ÔĽŅ Argentino Maxi L√≥pez acerta com o Vasco at√© o final de 2019 - Di√°rio do Vale
terça-feira, 14 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Argentino Maxi López acerta com o Vasco até o final de 2019

Argentino Maxi López acerta com o Vasco até o final de 2019

Matéria publicada em 15 de julho de 2018, 10:44 horas

 


Rio- O Vasco acertou neste sábado com um reforço de peso neste sábado visando o restante da temporada. O atacante argentino Maxi López, que defendia a Udinese, da Itália. O atleta de 34 anos acertou os salários com o Clube da Colina e é esperado na próxima segunda-feira, quando passará pelos exames médicos e assinará um contrato até o dia 31 de dezembro de 2019.

O novo refor√ßo do Vasco j√° deixou uma mensagem a sua nova torcida atrav√©s das redes sociais do clube carioca. ‚ÄúOl√° vasca√≠nos. Estou chegando ai para me juntar a voc√™s na comemora√ß√£o dos 120 anos do clube com a hist√≥ria mais bonita do futebol. Vamos fazer muitas coisas juntos, vai ter muita novidade, Fique ai, que ainda tem mais‚ÄĚ, falou o atleta.

O experiente atleta chega como a expectativa de resolver o setor ofensivo do Cruzmaltino, uma das posi√ß√Ķes mais carentes do grupo no primeiro semestre. Para piorar, a equipe perdeu o colombiano Duvier Riascos nesta janela de transfer√™ncia, que acertou a sua ida para o futebol chin√™s.

Esta n√£o ser√° a primeira vez que o atacante vestir√° a camisa de um clube brasileiro. Em 2009, Maxi L√≥pez defendeu as cores do Gr√™mio numa passagem satisfat√≥ria em que marcou 17 gols em 41 partidas. Na √ļltima temporada, o argentino atuou pela Udinese marcando seis gols em 29 jogos.

Maxi L√≥pez come√ßou sua carreira no River Plate em 2001. Em 2005, foi vendido ao Barcelona, onde atuou ao lado do brasileiro Ronaldinho Ga√ļcho e de seu compatriota Lionel Messi, por√©m n√£o obteve tanto destaque. Posteriormente o atleta vestiu a camisa de v√°rios clubes italianos, como Milan, Sampdoria e Torino.

Untitled Document