Arrascaeta e Gabigol treinam com grupo completo do Flamengo

Por Diário do Vale

Rio- O meia Arrascaeta e o atacante Gabigol treinaram pela, primeira vez, desde que foram contratados pelo Flamengo com o grupo completo. Os jogadores que estavam nos Estados Unidos disputando a Copa Flórida se apresentaram na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu para o reinicio das atividades. Arrascaeta, Gabigol e até o zagueiro Rodrigo Caio que estava com o grupo em Orlando foram submetidos a um “batismo” por parte dos outros jogadores. Os novatos encararam o trote com bom humor, o que aumentou a descontração do ambiente.

Arrascaeta e Gabigol estão fora da estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, domingo, no Maracanã, porque ainda não estão regularizados, o que só deve acontecer para a segunda rodada. O técnico Abel Braga ainda não sabe se poderá contar com Rodrigo Caio, cuja regularização está pendente. Os dirigentes rubro-negros acreditam que o ex-jogador do São Paulo, já considerado titular pelo técnico Abel Braga, terá condições de jogo para formar a dupla de zaga com Rhodolfo. O atacante Berrio que sofreu um problema muscular no período em que o time estava atuando nos Estados Unidos está vetado pelo departamento médico. Os jogadores que integraram o grupo que conquistou a Copa Flórida fizeram apenas trabalho na academia e uma atividade leve no gramado como início de preparação.

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996