terça-feira, 11 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Artilheiro ao lado de Gabigol, João Carlos quer buscar gols e a vitória

Artilheiro ao lado de Gabigol, João Carlos quer buscar gols e a vitória

Matéria publicada em 4 de julho de 2020, 11:24 horas

 


Volta Redonda – João Carlos é sinônimo de gol para a torcida do Volta Redonda. O atacante, que foi o maior goleador do Campeonato Carioca em 2019, já balançou a rede oito vezes nesta edição do torneio e está na ponta da artilharia. No entanto, está empatado com Gabigol, que também é sinônimo de gol para a torcida do Flamengo. Os dois têm um duelo marcado para este domingo, às 16 horas, quando as equipes que defendem se enfrentam pela semifinal da Taça Rio. Vale a vaga na final e quem sabe a artilharia

Autor de um importante gol na semifinal diante do Resende, João Carlos festejou a marca e projetou enfrentar o Flamengo na partida de amanhã (05).

– Sensação muito boa de poder fazer um gol e ajudar os meus companheiros. Ainda mais no Maracanã e em um clássico.  Sabemos que enfrentar o Flamengo é sempre uma partida muito dura, mas estamos conscientes que estamos fazendo um bom trabalho, não é à toa que nos classificamos para as semifinais dos dois turnos do Estadual. Por isso, temos condições sim de fazer uma boa partida e buscar a vitória – afirmou.

Sobre o duelo particular com Gabigol, o respeito é o mesmo que as palavras guardaram para o Flamengo. Sem, no entanto, deixar de buscar o melhor para seu time.

– Um confronto interessante e muito bom. Os dois estão ali buscando a artilharia e irão fazer de tudo para marcar. Fico muito feliz em estar mais um ano disputando a artilharia do Estadual e tenho certeza que isso reflexo do trabalho que vem sendo realizado no dia a dia, porque quando chega no dia do jogo, só queremos jogar e nos divertir –afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Desde 2016 não tínhamos um artilheiro tão efetivo quanto João Carlos e parece que ele se motiva especialmente no Campeonato Estadual, já que no Brasileirão não foi tão bem… Boa sorte no domingo e que traga uma classificação que, por si só, já será histórica!…

    • Avatar
      Dragão do Voltaço

      Se ele conseguir ajudar a levar a equipe ao título da série C, ou pelo menos à classificação da série B, já estará de bom tamanho, embora a artilharia também conte muito.

  2. Avatar
    Dragão do Voltaço

    Fala, João Carlos, artilheiro do Voltaço. Vai nessa, cara!!! Você é o orgulho do nosso time. Com você na equipe o Tricolor de Aço irá muito mais longe. Um grande futuro espera pelo time e pela torcida. Se prepara bem e briga por essa artilharia.

Untitled Document