segunda-feira, 26 de outubro de 2020 - 15:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Atacante Alef Manga é a nova contratação do Voltaço

Atacante Alef Manga é a nova contratação do Voltaço

Matéria publicada em 24 de setembro de 2020, 11:50 horas

 


Volta Redonda – A diretoria do Volta Redonda FC anunciou a contratação do atacante Alef Manga, na manhã desta quinta-feira (24). O jogador, de 25 anos, disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Resende e estava no Corupire-AL. Ele chega por empréstimo até o final da Série C junto a equipe alagoana.

Alef já se apresentou ao Esquadrão de Aço e está treinando com o elenco. A expectativa é que esteja apto a enfrentar o Brusque-SC, no próximo domingo, dia 27, às 15h, no estádio Luso Brasileiro.

Formado pelo Jabaquara-SP, Alef Manga já defendeu também o Cascavel-PR, Maringá-SP, UD Oliveirense, ASA-AL, Resende e Coruripe-AL.

– Joguei o Campeonato Carioca no começo do ano e as pessoas sempre falaram muito bem desde clube maravilhoso que é o Volta Redonda. A torcida pode ter certeza que chego com muita vontade de vencer e preparado para dar o meu melhor dentro de campo, procurando sempre ajudar os meus companheiros na busca pelo tão sonhado acesso à Série B – destacou o novo reforço tricolor.

O gerente de futebol Wilson Leite falou sobre a chegada do novo reforço tricolor.

– Vimos bons jogos dele na pré-temporada, quando enfrentamos o Resende em dois jogos-treinos, e também durante o Campeonato Carioca, quando ele foi um dos destaques do Resende na competição. O Alef é um atacante que tem um perfil parecido com o do Saulo. É rápido, forte, habilidoso e tem uma boa finalização. O atleta chega sem custos para o clube e acreditamos que irá ser muito útil dentro da competição – pontuou.

Atleta chega por empréstimo até o final da Série C
(foto: André Moreira)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar
    EDIGAR PEREIRA DA SILVA FILHO

    Fará a torcida esquecer o Saulo Mineiro?

  2. Avatar

    Isto é que contratação? São os mesmos, Resende, Boa Esportee outros. Estamos pedindo há muito jogadores do Sul, Nordeste e continuam contratando jogadores deste famigerado Campeonato Carioca. É uma vergonha! Sinceramente falando estes Dirigentes do Voltaço a começar pelo Presidente Horta NÃO QUEREM O BEM DO VOLTAÇO. E só um milagre subiremos para a série B. Outro comentário sobre o técnico, por que não deram chance ao NETO COLUCI que foi para o Botafogo, depois de levar os juniores às quartas de final da Copinha. O considero tão ou melhor que o Luizinho e tem mais por um menor custo.

  3. Avatar

    É jogador trombador bom pra disputar a série c

  4. Avatar

    Boa sorte , tem que ter muita vontade de jogar pelo voltaço , eu não acredito que veio para ser banco . . ,

  5. Avatar

    Maravilhosa contratação. Agora sim, com esse excelente jogador vamos conseguir subir pra série B. Artilheiro nato, sempre ouvi falarem dele. Parabéns voltaço.

  6. Avatar

    Chupa essa manga kkkkkk

  7. Avatar

    Nunca ouvi falar…

Untitled Document