quinta-feira, 24 de junho de 2021 - 14:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Atacante Anselmo já treina no Voltaço

Atacante Anselmo já treina no Voltaço

Matéria publicada em 8 de dezembro de 2017, 19:20 horas

 


Volta Redonda – Aos poucos, o técnico Felipe Surian vai montando a base do Volta Redonda para a próxima temporada. Quem chegou nesta sexta-feira (08) foi o atacante Anselmo, de 37 anos, um dos últimos reforços que chegou para participar da pré-temporada. O período de treinos, aliás, este ano será realizado no próprio Centro de Treinamento do clube.

O atacante correu em volta do gramado, mas hoje já deverá participar de treinamento com bola. Na terça-feira o time vai a Vassouras, onde faz um jogo-treino contra a Cabofriense, que está treinando na cidade do Sul Fluminense.

Dificilmente haverá mudanças com relação aos titulares que estão treinando, com Gustavo titular ao lado de Dija Baiano e Fabinho Alves.

O jogo contra o time da Região dos Lagos abre  a série de jogos-treinos que o Voltaço fará antes da estreia no Campeonato Estadual.

O time da Cidade do Aço terá ainda pela frente o Taubaté, no sábado, e o Tupi de Juiz de Fora, na próxima quarta-feira.

Neste sábado, haverá um treino coletivo, possivelmente contra a equipe sub-20, que também se preparada para a disputa da Copa São Paulo.

Com relação ao atacante Luã Lucio, que sofreu uma torção no joelho, o atacante será submetido a uma ressonância magnética para detectar a extensão do problema.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Alex muralha também fez bons jogos pelo figueirense e pelo Flamengo, e chegou até ir pra seleção brasileira. E por que a torcida do flamengo não gosta dele? implicância????

  2. Estamos Juntos Galera! Bons comentários abaixo! Nada pejorativo nem agressivo, Também me preocupo com o Goleiro. Douglas já catou muito e já deixou a desejar também. O VRFC chegou a um nível (graças a essa diretoria em grande parte) que precisamos de um goleiro que esteja entre os melhores do campeonato. Não somos mais time pequeno, não podemos nos comportar como tal. Acredito que o Zada, o Pelé e o Surian sabem o que estão fazendo. Se Deus quiser, o Douglas deste ano vai ser aquele que foi jogar no Ceará! Estamos juntos Voltaço!

    • Douglas fez 2 cariocas como titular do Voltaço. Um salvo engano em 2015 que foi muito bem e foi pro Ceará levado pelo Marcelo Cabo. Nenhum treinador leva goleiro ruim. E esse ano ele também foi nosso goleiro e também foi muito bem, tendo sido o melhor em campo em vários jogos. Não entendo essa implicância.

  3. todo mundo sabe que o goleiro Douglas não inspira confiança!! será que a comissão técnica do Voltaço vai pagar pra ver? gosto do trabalho do Surian, mas as vezes ele prefere morrer abraçado com suas convicções que ouvir as pessoas!!!

  4. Serei sócio torcedor na próxima semana para ajudar o clube que me proporcionará entrada automática em todos os jogos do Voltaço em 2018 no Raulino. Sou fá do treinador Felipe Surian, já arrumou 3 times diferentes no Voltaço. Mas quero dar alguns palpites. O goleiro Douglas não é confiável, estou preocupado, necessitamos de um susbstituto para o João Kleriston e David Batista, ambos titulares absolutos e heróis da conquista do Brasileiro em 2016.

    • Já existem substitutos ! Vinicius Pacheco supre e bem a falta de João Clériston. E Anselmo é melhor que David Batista.

    • Concordo Cantiflas, mas e o goleiro?

    • Acho que o Pacheco não é substituto pro Cleriston. Ele é meia atacante e o outro volante que protege a defesa, acho que são características diferentes de um pro outro. No mais, acho também o Anselmo melhor, espero que não faça igual o Pipico que veio com currículo mas não correspondeu.

  5. Torcedor de Ouro BMFC

    Os diretores do leão recém empossados, tuca, Julinho marta Rocha ,tim,Ronaldo Alves vão anunciar as primeiras medidas para o BMFC que vai disputar a 3a. Divisão na terça feira coquetel oferecido pelo Ademir,com a participação da OSBM.

  6. Um atacante de 37 anos, alguém pode me responder se o Voltaço vai participar de algum campeonato de Master?

  7. Luan reza meu filho , pede proteção . Não mostrou nada o ano passado ,conto com você .para ajudar o VRFC

Untitled Document