Atacante de Volta Redonda marca duas vezes no campeonato japonês

by Diário do Vale
Douglas teve grande atuação e vem se destacando no torneio

Douglas teve grande atuação e vem se destacando no torneio


Tóquio – 
O atacante voltarredondense Douglas Vieira voltou a decidir para o Verdy Tokyo no campeonato japonês. O jogador, que já havia marcado o gol da vitória sobre o Kumamoto na última rodada, balançou as redes outras duas vezes e garantiu mais três pontos para a equipe na vitória por 2 a 0 diante do Oita Trinita, pela JLeague2. A partida aconteceu nesta quarta-feira (16), no Estátio Big Eye, na cidade de Oita, no Japão.

Douglas Vieira, que marcou seu décimo gol na competição, falou sobre o bom momento e a expectativa pela busca do acesso.

“Fico feliz em poder contribuir mais uma vez com o time. Todo atacante vive de gols e espero ajudar cada vez mais para conseguirmos alcançar nosso objetivo principal, que é o acesso. Hoje, fora de casa e contra um adversário direto, demos um passo fundamental em um momento importante do campeonato”, afirmou Douglas.

O Verdy Tokyo chegou aos 43 pontos e saltou da 11ª para sexta posição na tabela, alcançando o G6. Vale lembrar que os dois primeiros colocados da tabela garantem vaga diretamente na elite do futebol japonês. Já os outros quatro clubes, classificados entre o terceiro e sexto colocados, disputam em regime de playoffs a terceira vaga.

O adversário da equipe da capital japonesa na próxima rodada será o V-Varen Nagasaki. A partida está marcada para domingo (20), às 6h30 (horário de Brasília), no Ajinomoto Stadium, em Tóquio.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996