quarta-feira, 21 de outubro de 2020 - 17:11 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Atacante de Volta Redonda marca duas vezes no campeonato japonês

Atacante de Volta Redonda marca duas vezes no campeonato japonês

Matéria publicada em 16 de agosto de 2017, 18:03 horas

 


Douglas teve grande atuação e vem se destacando no torneio

Douglas teve grande atuação e vem se destacando no torneio


Tóquio – 
O atacante voltarredondense Douglas Vieira voltou a decidir para o Verdy Tokyo no campeonato japonês. O jogador, que já havia marcado o gol da vitória sobre o Kumamoto na última rodada, balançou as redes outras duas vezes e garantiu mais três pontos para a equipe na vitória por 2 a 0 diante do Oita Trinita, pela JLeague2. A partida aconteceu nesta quarta-feira (16), no Estátio Big Eye, na cidade de Oita, no Japão.

Douglas Vieira, que marcou seu décimo gol na competição, falou sobre o bom momento e a expectativa pela busca do acesso.

“Fico feliz em poder contribuir mais uma vez com o time. Todo atacante vive de gols e espero ajudar cada vez mais para conseguirmos alcançar nosso objetivo principal, que é o acesso. Hoje, fora de casa e contra um adversário direto, demos um passo fundamental em um momento importante do campeonato”, afirmou Douglas.

O Verdy Tokyo chegou aos 43 pontos e saltou da 11ª para sexta posição na tabela, alcançando o G6. Vale lembrar que os dois primeiros colocados da tabela garantem vaga diretamente na elite do futebol japonês. Já os outros quatro clubes, classificados entre o terceiro e sexto colocados, disputam em regime de playoffs a terceira vaga.

O adversário da equipe da capital japonesa na próxima rodada será o V-Varen Nagasaki. A partida está marcada para domingo (20), às 6h30 (horário de Brasília), no Ajinomoto Stadium, em Tóquio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document