terça-feira, 16 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Athletico quer primeira vitória como visitante diante da Chapecoense

Athletico quer primeira vitória como visitante diante da Chapecoense

Matéria publicada em 5 de maio de 2019, 10:00 horas

 


Chapecó – Em mais um jogo fora de casa, onde ainda não venceu com o time principal na temporada, o Athletico Paranaense encara a Chapecoense, neste domingo, às 11 horas (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó. Os donos da casa, por sua vez, querem sua reabilitação após a derrota para o Corinthians nomeio de semana e seguir na briga pela parte de cima da classificação.

Mesmo com o Furacão já classificado na Libertadores, o técnico Tiago Nunes já pensa para partida diante do Boca Juniors e, por isso, deve poupar alguns titulares. A preocupação é com a maratona de jogos até a parada para a Copa América. “Vamos tentar deixar o grupo descansado para esse jogo. Vamos avaliar para ver os jogadores em melhores condições para equilibrarmos a sequência de jogos”, afirmou.

Dessa forma, a tendência é pela presença de apenas três ou quatro jogadores do time base e dar chance para quem está esperando por uma oportunidade. São os casos de Braian Romero, Léo Cittadini, Vitinho e Márcio Azevedo. Todos têm entrado no decorrer das partidas em variadas ocasiões, mas agora terão que mostrar serviço desde o começo do jogo.

A Chape estreou na competição com uma boa vitória sobre o Internacional mas, mesmo com uma boa apresentação diante do Timão, saiu derrotada em São Paulo. O técnico Ney Franco gostou do comportamento do time, especialmente na parte ofensiva, mas sabe que ainda faltam alguns ajustes para equilibrar melhor os setores. A expectativa é e retomar o planejamento, agora dentro de casa, para nãos e distanciar dos líderes do Brasileirão.

CHAPECOENSE-SC X ATHLETICO-PR

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Vinicius Furlan (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

CHAPECOENSE: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Tharlis, Campanharo e Alan Ruschel (Renato); Régis e Everaldo
Técnico: Ney Franco

ATHLETICO: Santos; Wellington, Thiago Heleno, Paulo André e Márcio Azevedo; Léo Cittadini e Erick; Tomás Andrade, Braian Romero e Vitinho; Marcelo Cirino.
Técnico: Tiago Nunes


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document