sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 - 04:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Avaí surpreende e vence o Botafogo no estádio Nílton Santos

Avaí surpreende e vence o Botafogo no estádio Nílton Santos

Matéria publicada em 27 de junho de 2017, 01:27 horas

 


Rio – O Botafogo decepcionou a sua torcida ao ser derrotado pelo Avaí por 2 a 0, em partida disputada na noite desta segunda-feira, no estádio Nilton Santos, no encerramento da décima rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida alvinegra, que esperava ver seu time subir para a terceira posição, voltou para a casa frustrada.

O time de General Severiano segue com 15 pontos, mas caiu para a oitava posição. O Avaí, que alcançou a segunda vitória na competição, chegou aos oito pontos ganhos e deixou a lanterna para o Atlético Goianiense. Joel, ex- Botafogo, foi o carrasco da sua ex-equipe, marcando os dois gols da equipe catarinense.

O Avaí mereceu o resultado por ter aproveitado as oportunidades que apareceram para definir o jogo. E ainda contou com o goleiro Douglas, que teve uma grande atuação. O Botafogo foi surpreendido pelo adversário no começo da partida e depois não conseguiu transformar a grande pressão em gols. Seus jogadores desperdiçaram muitas chances para marcar e ainda tiveram pela frente, um goleiro muito inspirado.

Na próxima rodada, o Botafogo vai enfrentar o Corinthians, em São Paulo. O Avaí vai receber a Ponte Preta, em Florianópolis.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Torcedor de OURO do Botafogo FR

    Estou decepcionado com este time, além de não termos torcida somos
    realmente cavalo paraguaio.
    Se continuar assim vou procurar outro time para torcer, pois não aguento mais
    tanto vexame.

Untitled Document