quinta-feira, 28 de outubro de 2021 - 12:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Bahia e Palmeiras se enfrentam na Fonte Nova e buscam recuperação

Bahia e Palmeiras se enfrentam na Fonte Nova e buscam recuperação

Matéria publicada em 12 de outubro de 2021, 10:16 horas

 


Jogo vai marcar a volta da torcida aos estádios baianos

Salvador- Bahia e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Itaipava Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o 17º colocado, com 26 pontos. O Verdão ocupa a terceira colocação, com 39 pontos.

O jogo desta terça-feira vai marcar a volta da torcida aos estádios baianos. A liberação aconteceu na última sexta-feira com a possibilidade de contar com 30% da capacidade total do estádio. No caso da Fonte Nova, a capacidade levada em consideração é de 46 mil pessoas, desta forma serão permitidos 13.800 torcedores.

Além da volta da torcida, o Bahia tem outra motivação para a partida. Na luta contra o rebaixamento, o Tricolor teve a estreia do técnico Guto Ferreira na última rodada. E com o pé direito: vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, fora de casa. Agora, o Tricolor busca engatar uma sequência para deixar o Z-4.

O Palmeiras vai a Salvador tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro. Com apenas quatro pontos ganhos dos 18 disputados no segundo turno, o Verdão viu o Atlético-MG disparar na liderança da competição e agora busca encostar novamente no clube mineiro – a diferença é de 14 pontos.

Fonte ge


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document