Barcos pode ser reforço para o ataque do Botafogo

Por Diário do Vale

Rio- O Botafogo está interessado na contratação do atacante argentino Barcos. Com a recuperação de Fred e ainda contando com a concorrência de Sassá e Raniel, o Pirata veria com bons olhos uma transferência para o clube de General Severiano, segundo informações publicadas no site FogoNet. O problema maior para a transferência é que Barcos recebe em torno de R$ 400 mil mensais no Cruzeiro, valor bem acima do teto salarial em vigor no clube da Estrela Solitária.
O atacante Diego Aguirre é outro que pode deixar o Botafogo. O Barcelona de Guayaquil está interessado no jogador uruguaio para a disputa da Taça Libertadores e o técnico Guillermo Almada pediu que a diretoria do clube equatoriano procure o Botafogo para atentar agilizar a contratação.
Com o retorno do atacante Erik, novamente liberado pelo Palmeiras, o técnico Zé Ricardo ganhou uma nova opção para escalar a equipe que vai fazer sua estreia no Campeonato Carioca, domingo, diante da Cabofriense, no Moacyrzão. Em relação aos reforços contratados, o zagueiro Gabriel e o meia Gustavo Ferrareis são os que têm mais chances de serem escalados.
Diego Cavalieri, Alan Santos, Alex Santana e Alessandro devem ficar no banco de reservas.

Hyoran mais longe

Após conseguir o empréstimo do atacante Erik, desejo do Botafogo para 2019, o clube alvinegro sondou o Palmeiras pela possibilidade de levar também o meia Hyoran. O atleta e seus empresários, porém, descartaram a possibilidade de ele deixar o Verdão neste momento, conforme apurado pela Gazeta Esportiva.
A situação, entretanto, pode mudar nos próximos dias. Ainda conforme apuração da reportagem, a tendência é que Hyoran fique de fora da lista de 26 atletas inscritos por Luiz Felipe Scolari para o Campeonato Paulista. O atual elenco palestrino conta com 35 nomes.
Felipão deseja trabalhar com no máximo 31 (contando o lesionado Willian). Assim, dos oito atletas que ficarão fora do Paulistão (Yan está garantido na lista por entrar como atleta das categorias de base), ao menos quatro devem deixar o clube.
Hyoran chegou ao Palmeiras em 2017. O primeiro ano no Verdão veio com apenas sete jogos, um gol marcado e uma assistência. O segundo já trouxe 34 compromissos com a camisa do Verdão, com oito tentos anotados e seis passes para gol. Ele tem contrato com o clube até dezembro de 2020.

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996