quarta-feira, 23 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Barra Mansa e Rio São Paulo empatam no Leão do Sul

Barra Mansa e Rio São Paulo empatam no Leão do Sul

Matéria publicada em 19 de setembro de 2019, 19:05 horas

 


Barra Mansa – Barra Mansa e Rio São Paulo empataram em 1 a 1, nesta quinta-feira, dia 19, no estádio Leão do Sul, na Região Sul-Fluminense, pela partida de ida das semifinais da Série B2 de Profissionais. Camilo abriu o placar para os visitantes, mas Pietro deixou tudo igual.

Os dois times voltam a se enfrentar neste domingo, 22 de setembro, dessa vez no estádio Los Lários, em Xerém, novamente às 15h.

Por ter vencido o segundo turno, o Alvinegro do Campinho joga pelo empate para conquistar o acesso para a Série B1 do próximo ano, além de uma vaga na decisão do campeonato. O Leão do Sul precisará vencer para conseguir o sonhado retorno à primeira divisão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar
    Torcedor Do VOLTAÇO

    Infelizmente o Barra
    Mansa perdeu o jogo da volta por 4 x 3 e ficará mais um ano na terceira divisão Torci pela Vitória do leão.
    precisamos fortalecer o futebol da região.

  2. Avatar

    pelo visto…o barrrinha vai continuar na terceirona

  3. Avatar

    A primeira divisão do estadual já é uma grande porcaria. Imaginem a segunda e terceiras…Brasil, país do futebol ?

  4. Avatar
    Sempre Barra Mansa F.C.

    Diário do Vale , o Leão do Sul está lutando para ir para série B 1 e não para primeira divisão. Como torcedor do Barra Mansa acredito na vitória no domingo. E abraços aos amigos torcedores do Voltaço.

    • Avatar
      Torcedor de ouro BMFC

      Somente com retorno do presidente Ricardo rosa, Silvinho conselheiro, Tuca e Ronaldo Alves, estes últimos ex-secretarios do Jonas que ajudou o leão a subir para a primeira divisão, o bmfc poderá voltar a dar alegria, caso contrário será um eterno América.

  5. Avatar

    A torcida pede a volta de Ricardo Rosas na Presidência do Leão, com Silvino de assessor, para voltar aos velhos tempos.

  6. Avatar

    Um campeonato onde metade dos jogos terminou em W.O. e essa bosta ainda pena pra conseguir subir? Se colocasse o Flamenguinho do Retiro pra jogar ali, seria campeão…

    • Avatar

      Acho que voce deveria ser o primeiro a torcer para o Barra Mansa voltar para a primeira
      divisão do Carioca, pois o maior público dos últimos anos do VR foi o jogo com o Barra Mansa
      onde colocamos o dobro de voces no Estádio Regional.
      É por pessoas como voce, que a rivalidade existe, totalmente revoltado e violento, principalmente
      com as palavras de ofensa a cidade que originou voces.
      Pobre de espirito.

    • Avatar

      o comentarista de portal tem muita soberba

      o flamenguinho não passaria da primeira fase da série c estadual

    • Avatar

      Barra Mansa não tem torcida, nunca teve. Foram 3 mil pessoas num jogo de estréia na elite, contra seu maior rival (para eles, não para nós). A motivação única do barramansuíno era enfrentar o Voltaço. Foi o ÚNICO jogo em que colocaram mais de mil pessoas num estádio, não se iluda. O Voltaço cansou de colocar, SOZINHO, públicos bem maiores que o total daquele dia (5.700), mas o Barra Mansa é café pequeno, um timeco que sempre goleamos… Veja as fotos dos jogos nessa terceirona, nem 80 pessoas têm ido aos jogos. Cadê essa torcida?… Não tem torcedor comentando no Face, nem aqui no DV, nunca vi um torcedor de verdade, indignado com a situação do time. Torcedor que venha aqui falar sobre o desempenho do time, como foi o jogo, o desempenho do jogador, nada!… Não existe torcedor do Barra Mansa, existe morador da cidade que simpatiza com o clube, mas nem a cor da camisa sabe qual é, não sabe dizer nem o nome de um jogador. O Barra Mansa é como o morador da cidade um fanfarrão…

    • Avatar

      Concordo com o Al Fatah, sempre coerente nos seus comentários. Eu nunca vi torcedor do Barra Mansa que acompanha os jogos e veste a camisa. A página do Facebook deles realmente é morta, nunca tem ninguém comentando. Aqui no DV é a mesma coisa, os que se dizem torcedores nunca vão ao estádio nem comentam sobre o time, não sabem nada sobre ele, só o usam para tentar forçar rivalidade com o maior do interior. Aquele povo que foi no jogo de estréia na primeira divisão há cinco anos e viram a realidade do Lerdão do Sul, que é ser gata putinha do VRFC, quantos deles voltaram ao estádio novamente?

      No Sul Fluminense, só o Voltaço tem torcedor de verdade, que acompanha o time, veste a camisa, briga e vibra com ele. Já vi muitas pessoas com camisa do Voltaço em Barra Mansa, mas nunca vi um único com a camisa do time da própria cidade. Que torcida é essa? Único time de verdade da região, única torcida de verdade da região. O resto não passa de fuleiragem. Junta Resende e Barra Mansa que não dá meio Voltaço.

  7. Avatar

    A vaca foi para o Brejo.
    mais um ano na terceira divisão
    tinha que vencer em casa e jogar a segunda fora pelo empate.

Untitled Document