Barra Mansa perde do Bangu e continua em situação delicada

Por Diário do Vale
42 Visualizações

Rio

O Barra Mansa segue sem vencer em sua primeira participação no Campeonato Estadual da primeira divisão. Nesta quarta-feira à tarde, a equipe comandada pelo técnico Manoel Neto foi até Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio, onde acabou derrotada pelo Bangu por 2 a 1.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo da partida. O Bangu saiu na frente aos 17 minutos, com Raphael Augusto. O Leão do Sul chegou ao empate aos 27, com gol marcado por Kaique. Só que não deu nem tempo para comemorar ou respirar, já que os donos da casa retomaram a dianteira no placar um minuto depois, com Bruno Luiz.

Na próxima rodada o Barra Mansa terá pela frente um dos jogos mais importantes feitos até agora. O adversário será o Boavista, que está na briga direta com o Leão na parte baixa da tabela. O Barra Mansa tem quatro pontos ganhos e está atualmente na 13ª colocação, enquanto a equipe de Bacaxá tem três pontos e está em 15º, sendo o primeiro clube na zona de rebaixamento. O jogo será fora de casa e o Leão precisa rugir alto para não se complicar ainda mais na tabela.

Advertisement

VOCÊ PODE GOSTAR

14 Comentários

TORCEDOR BARRA MANSA 12 de março de 2015, 16:14h - 16:14

A CULPA É DO PRESIDENTE QUE COLOCOU ESSE ANDERSON LÁ !!!!

ÊTA POVINHO 12 de março de 2015, 11:09h - 11:09

O Leão do Sul precisa rugir, mas como leãozinho só vai fazer miauuuuuu kkkkkkkkkkkkk Cadê a torcida para ajudá-lo? Ou estão todos torcendo para times de forasteiros como flamerda, florminense, VaisCaindo e Estrela Solitária sem títulos?

Opsss! Se torcem para times forasteiros tbm elegem/reelegem politiqueiros forasteiros. Ui!!!

Edimir Nogueira Mattos 11 de março de 2015, 23:25h - 23:25

Com o empate entre o Boavista e o Nova Iguaçu e com a possível vitória do Fluminense sobre o Bonsucesso, essa rodada não mudou muito a história do Barra Mansa. O que mudará a perspectiva histórica dessa participação do Leão na nossa Elite será o “clássico” contra o Boavista. A priori, essa partida tem cheiro de empate, mas o treinador precisa armar um time agressivo para buscar a vitória a qualquer custo. O Boavista está muito mal e o Barra Mansa tem que aproveitar as deficiências do adversário. Força Leão!!!

riziero borges di carlo 11 de março de 2015, 22:20h - 22:20

Eu queria que alguem da diretoria me explicasse por que não aceitaram o investimento do Deco, pois é sabido que ele traria e bancaria jogadores, investiria nas categoria de base e até CT ele construiria. Sera que nós temos um PeTrolão no time do BM?

Torcedor de Ouro BMFC 11 de março de 2015, 21:12h - 21:12

Ainda acredito no Leão, temos tradição , torcida e vamos ficar entre os 12 para o próximo ano….

GOL DE IMPEDIMENTO 12 de março de 2015, 06:30h - 06:30

Acorda TORCEDOR DE OURO DO BMFC… Neste final de semana vai dar Boa Vista lá em Bacaxá tranquilo… Seu timinho é segundona no duro….

Al Fatah 12 de março de 2015, 22:03h - 22:03

Sim, tradição de segundona e títulos na era amadora da velha província fluminense, jogando contra potências do futebol nacional como Rodoviário de Piraí, Frigorífico de Mendes e Adrianino de Paulo de Frontin. Até o América do Rústico tem mais tradição e torcida que esse Lesão do Sul!…

Adilson VR 11 de março de 2015, 20:59h - 20:59

Oh my god! Esse timeco não ganha não? Tem que falar pra esse time que eles podem ganhar também. kkkkkkkkkkk

LUCA AUGUSTO 11 de março de 2015, 19:31h - 19:31

E agora seu presidente, e agora anderson e agora merica, e agora manuel, marasmo ou mar a esmo…
a canoa virando deixando ela virar por causa do ……

CADÊ O TORCEDOR DE OURO DO BMFC????? 11 de março de 2015, 19:05h - 19:05

Cadê aquele idiota do Torcedor de Ouro do BMFC? Ele só comenta na coluna do VOLTAÇO…. Gostaria de saber por onde ele anda…. Será que já está acompanhando o Campeonato da Segunda Divisão?????

Gustavo 11 de março de 2015, 18:48h - 18:48

“Jogou como nunca, perdeu como sempre”.

PÁ DE CAL 11 de março de 2015, 18:43h - 18:43

A PÁ DE CAL na sobrevida do Lerdão do sul na primeira divisão virá na próxima rodada quando enfrentará em Bacaxá o BOA VISTA (Concorrente direto ao rebaixamento). Mais uma derrota e entra com os dois pés rumo a segundona…. Triste experiência essa do LESÃO do Sul na primeira divisão….

TORCEDOR REALISTA 11 de março de 2015, 18:38h - 18:38

Sou torcedor do Leão, mas sou realista. Só um milagre nos livra de retornar a segunda divisão. A falta de estrutura do Barra Mansa é escandalosamente grande. Perdemos mais um jogador por falta de atitude de nossos dirigentes. O time já entra em campo derrotado. Não temos estrutura para aguentar uma primeira divisão….

WELCOME 2ª DIVISÃO 11 de março de 2015, 18:28h - 18:28

Mais uma derrota desse timeco. Vai morrer virgem na primeira divisão. WELCOME 2ª DIVISÃO…kkkkkkk
Ridículo esse time…..

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

 

(24) 99926-5051 – Jornalismo

 

(24) 99234-8846 – Comercial

 

(24) 99234-8846 – Assinaturas

Canal diário do vale

colunas