Barra Mansa perdoa Thiagão, mas afasta Érick Foca e Robert

by Diário do Vale

Barra Mansa

O presidente do Barra Mansa, Almir Marques, confirmou hoje o afastamento definitivo dos atacantes Érick Foca e Robert. Da mesma maneira, mandou reintegrar o zagueiro Thiagão.
Os três haviam sido afastados preventivamente após o jogo contra a Cabofriense, sendo que a situação de Foca era a mais delicada. O jogador se envolveu em confusão com os torcedores durante a partida contra o Resende. Na sexta-feira da semana passada, um grupo de torcedores foi ao Estádio do Leão do Sul para uma conversa com o jogador, mas a conversa agravou ainda mais o problema.
O técnico Manoel Neto sequer relacionou o atacante para o jogo contra a Cabofriense, e durante a partida veio mais confusão. Desta vez ocorreram problemas internos não revelados, o que acabou provocando o afastamento de Robert e Thiagão. Hoje, o Almir Marques se reuniu com a comissão-técnica e após ser informado dos problemas optou pelo perdão para o zagueiro, que já foi reintegrado ao elenco. Os outros dois atletas deverão ter os contratos encerrados.
O time retornou aos treinamentos na manhã de hoje, visando o jogo de domingo, contra o Madureira. Os ingressos para este jogo custarão R$ 20,00 arquibancada com opção para a compra meia-entrada por R$ 10,00. Os ingressos começarão a ser vendidos nesta quarta-feira em seis postos de venda em Barra Mansa.

You may also like

1 comment

Romildo-Tricolor 4 de março de 2015, 18:16h - 18:16

AI AI AI Madureira …………..será que vai vim mais uma derrota ou vai um Quaseeeeeee de novooooooo.. Timinho de varzea vive afundado em confusão Segundona neles kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Voltaço rumo a semi final ……………

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996