sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Bernardo, ex-Vasco, é o novo reforço do Voltaço para 2020

Bernardo, ex-Vasco, é o novo reforço do Voltaço para 2020

Matéria publicada em 13 de novembro de 2019, 14:54 horas

 


Jogador estava no Al-Khaleej, da Arábia Saudita

Volta Redonda – Um nome experiente na elite do futebol brasileiro vai reforçar o Voltaço para a próxima temporada. O meia-atacante Bernardo, de 29 anos, com passagens marcantes pelo Vasco, chegará ao Tricolor de Aço como grande novidade para a disputa do Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série C e Copa Rio.

Revelado pelo Cruzeiro, Bernardo obteve sucesso nas categorias de base e foi emprestado ao Goiás. Logo em seguida, o atleta chegou ao Vasco por empréstimo e caiu nas graças da torcida, atuando nas campanhas do título da Copa do Brasil e do vice-campeonato brasileiro, em 2011.

Bernardo atuou no elenco marcado pelo apelido de “Trem Bala da Colina”, ao lado de jogadores como Diego Souza, Felipe, Souza, Dedé e Eder Luís. O meia-atacante chegou a ser emprestado para o Santos, em 2012, para o Palmeiras, em 2014, e para o Ceará, em 2015.

Após episódios polêmicos extracampo, em 2015, Bernardo foi jogador do Coritiba e do Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul, em 2016. No ano seguinte, teve passagem pelo Botafogo-SP e, em 2018, jogou pelo Ipatinga e pelo Al-Tadhamon, do Kwait. Com o Al Khaleej, Bernardo reencontrou o bom futebol e foi peça fundamental para o acesso à elite do campeonato árabe, com participação em uma parcela significativa nos gols durante a campanha.

Bernardo chega ao Voltaço em busca de um novo recomeço no futebol brasileiro e terá, muito em breve, grandes desafios, com o Campeonato Carioca, ao enfrentar clubes da elite nacional. O clube se reapresenta no próximo dia 19 de novembro para a pré-temporada.

Por: Leonan Vianna


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Avatar
    EDIGAR PEREIRA DA SILVA FILHO

    Esse Bernardo mantinha extra campo umas “relações perigosas”…

  2. Avatar
    Rodrigo Rezende Pizzolante

    O Voltaço vai reeditar o biênio de Aço 2005/2006 em 2020/2021, ficando entre os primeiros no Carioca, avançando longe na Copa do Brasil e conseguindo os acessos no Brasileiro Série B e A. Eu acredito!

    #somostodosVoltaço
    #NaçãodeAço

  3. Avatar

    Muito boa contratação. Por um lado, serve como referência do time. Por outro lado, resta ver se vai mesmo render em campo o que a torcida espera. Se for um bad boy só no campo, contra os adversários, está certo. Em 2020, o Voltaço não pode morrer na praia igual este ano; desta vez o time precisa avançar e chegar pelo menos em alguma fase decisiva. Só tenho uma curiosidade: quem será o nosso primeiro adversário na Copa do Brasil?

  4. Avatar

    Agora precisamos de um atacante de peso é artilheiro

    • Avatar
      Romarinho do Barra Mansa FC

      Esse é aquele jogador que ria e chorava ao mesmo tempo durante as partidas? Tinha umas crises de choro após um lance… Loucura total! Excelente contratação!

    • Avatar

      Acho que o Sassá, do Cruzeiro, preencheria esses requisitos. Resta ver o que a galera acha…

  5. Avatar

    Será frequentador do Edifício Redondo.

  6. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Irá se juntar aos peladeiros…

  7. Avatar

    Sem dúvida que vai trazer mais “visibilidade” ao clube… mas vamos ver se vai dar o retorno técnico em campo (assim a torcida espera).

    Entre os jogadores que renovaram contrato, só não entendi o motivo de dispensa do Gedeilson (que foi um dos atletas que se destacaram a campanha do o time a Série C, tornou-se titular absolto, inclusive por sa vontade e entrega nos jogos).

  8. Avatar

    Que decadência hein , meu filho!
    Fim de linha kkkk

Untitled Document