Boavista e Voltaço jogam em clima de decisão - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 11:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Boavista e Voltaço jogam em clima de decisão

Boavista e Voltaço jogam em clima de decisão

Matéria publicada em 21 de março de 2017, 19:47 horas

 


Felipe Surian vai em busca da segunda vitória que pode consolidar Voltaço na briga

Felipe Surian vai em busca da segunda vitória que pode consolidar Voltaço na briga

Saquarema – O Volta Redonda encara o Boavista nesta quarta-feira, às 17 horas, no Estádio Eucyr Rezende, em Bacaxá, pela Taça Rio do Campeonato Estadual. De um lado estará Felipe Surian, um jovem treinador que tanta dar motivação ao time num momento delicado no campeonato. Do outro lado uma “velha raposa” do futebol: ninguém menos que Joel Santana, um dos técnicos que mais vezes conquistou o titulo estadual.

Nesta quarta eles comandam dois times que precisam vencer para afastar a zona de perigo do Campeonato Estadual. O Volta Redonda, ao menos teoricamente, está numa situação mais confortável, com segundo lugar na chave pelo segundo turno e em sétimo na classificação geral. Já o Boavista está com a “corda no pescoço” e qualquer deslize pode ser fatal. Uma derrota logo mais pode levar o time que mais investiu entre os pequenos para uma seletiva pela fuga do rebaixamento.

Como o jogo é decisivo e no campo do adversário, o Volta Redonda resolveu antecipar a viagem e na terça-feira já estava na casa do adversário, onde fez um treinamento. O técnico Felipe Surian optou pela manutenção da mesma formação que iniciou o jogo contra o Madureira.

– Vamos decidir no Estádio, mas devemos manter a mesma formação do jogo anterior – disse o treinador.

No último confronto entre as duas equipes, o Volta Redonda venceu por 1 a 0 e também leva uma ligeira vantagem nos confrontos diretos. Mas pela necessidade de vitória e pelo fato de jogar em casa, o time do Boavista é tido com um dos maiores desafios nesta fase do Campeonato Estadual para o Volta Redonda.

Outro jogo

Grande surpresa da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu entra em campo nesta quarta-feira, às 15h30(de Brasília), para receber a Portuguesa no Estádio Laranjão, em Nova Iguaçu (RJ), pela terceira rodada.

O time da Baixada Fluminense soma seis pontos, tem cem por cento de aproveitamento e lidera o Grupo B após aplicar 3 a 1 nos reservas do Fluminense. A Portuguesa, por sua vez, ganhou do Macaé por 2 a 1 no fim de semana e soma três pontos no Grupo C.

Boavista x Volta Redonda

Local: Estádio Eucyr Rezende em Bacaxá
Hora: 17:00
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Auxs: Wagner de Almeida Santos e Ricardo Nogueira da Silva
Boavista: Rafael; Lucas Rocha, Gustavo, Renato Silva e Christiano; Julio César, Maranhão e Thiaguinho; Maicon; Leandrão e Robert
Técnico: Joel Santana
Volta Redonda: Douglas; Henrique, Luan, Mailson e Cristiano; João Cleriston, Pablo e Marcelo; Luiz Gustavo, David Barista e Gustavo
Técnico Felipe Surian


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Essa é minha opinião:
    1- O Volta Redonda está empatado em PRIMEIRO LUGAR com o Fluminense e na matéria fala em segundo lugar (?). Não me aprofundei no número de cartões amarelos e vermelhos, mas eu duvido que por esse critério a imprensa da capital colocaria um time deles em segundo lugar no jornal.
    2- Já quando se refere ao grandioso Nova Iguaçu, o texto fala que o mesmo está na liderança de seu grupo, quando na verdade ele está em SEGUNDO LUGAR, claramente, por saldo de gols!
    Se Deus quiser, vamos buscar o que é nosso e traremos um bom resultado hoje e mostraremos a força do VRFC para o tradicionalíssimo Nova Iguaçu no Sábado! Que venham todos, pois aqui é Voltaço!

  2. Vamos Voltaço! Se conseguirmos um bom resultado (eu acredito), entramos definitivamente na briga da semi! Temos que acreditar na nossa camisa! Somos o Volta Redonda FC time Campeão Invicto do Brasileiro 2016, da TAÇA RIO 2016 e que impõe respeito a qualquer um! Vamos Surian! A medida que o esquema tático for se encaixando, os valores individuais dos jogadores também aparecerão! Vamos com humildade buscar o que é nosso por direito, afinal somos a Quinta força do Rio e não temos medo de ninguém!
    Nossa Torcida estará muito bem representada pela Esquadrão da Vila e TJV! Vamos TAÇOOOOOOOOO!

  3. Uma vitória hoje é fundamental para a classificação.
    Depois serão dois jogos seguidos em casa.

  4. Vamos Voltaço. Com.força e raça chegaremos na final da Taça Rio.

  5. kkkkk, goza mesmo, aproveita, afinal um pouco de alegria para o único bairro de Volta Redonda que não cresce.

  6. Nada contra barra mansa,inclusive tenho parentes lá,o problema é a atitude de algumas pessoas menosprezando o voltaço e a cidade,ao invés de serem gratos pois se não fosse o estádio de Volta Redonda times como resende e barra mansa não poderiam disputar o campeonato,essa falta de união é que destrói o futebol da região.
    Veja como a desunião dos grandes da capital está acabando com o futebol carioca,maracanã fechado,presidente do Botafogo querendo proibir jogo de determinado time no estádio,etc…Grande parcela de culpa da ferj que invés de se unir com os clubes só pensa em lucrar nas custas dos mesmos,voltando pra região, todos dependem do Volta Redonda, ao invés de criticar agradeça por ter um lugar digno pra jogar,seria ótimo cada
    cidade ter um estádio como o do Volta Redonda
    Jogos lá e cå ,tudo para um futebol melhor,podemos ser rivais não inimigos,um abraço a todos de Volta Redonda,barra mansa e resende.

  7. Torcedor de ouro BMFC

    O Volta Redonda deverá estrear a camisa com patrocínio da República do Qatar, afinal esse País do Oriente Médio está investindo na Cidade…..

    • Mascote do Voltaço

      E o BMFC, mais uma vez, não consegue liberar o chiqueiro da Colônia e deverá se humilhar novamente ao pedir socorro para o vizinho que é a 5ª força do estado! Como sempre a vergonha do Sul Fluminense.

    • De OURO,
      Acho que a delegação já foi para Saquarema num voo fretado da QATAR.
      Essa é a nova realidade desse Barcelona do Sul Fluminense.

    • A falta de cérebro de alguns barramansenses dá nisso: o assunto do Qatar foi com a prefeitura de V. Redonda e não com o Volta Redonda FC.
      E ATENÇÃO GALERA: EM BREVE COMEÇA A TEMPORADA DE PIADAS SOBRE OS FIASCOS DO BMFC,
      Aconselhamos o BM a verificar bem a procedencia da mortadela que será oferecida aos jogadores(!) do seu time, depois das ultimas noticias veiculadas nos meios de comunicacao…
      Afinal, não queremos mal aos jogadores, somente que o time se f***.

    • Guerreiro de Aço VRFC

      kkkkkkkkkkkk…. rindo muito desse Torcedor de lata……
      Me responde vai… que dia você irá cumprir sua promessa????
      você fica aqui provocando mas é um babaquinha de mão cheia… que ama o VOLTAÇO mais do que qualquer um…
      Tá com inveja desde que nasceu… porque nasceu na roça e não na cidade… vai pastar, vocês torcedores BMFC e de lata…torcedor do leão sem dente… comedor de pão com mortadela, cheia de papelão…
      Vem cumprir sua promessa e receber uma boa quantidade de leite quente que é isso que te falta…

      VOLTAÇO RULES!!!

  8. Boa sorte! Estarei torcendo!

  9. Vamos voltaço joguem com raça e determinação,cada jogo é uma decisão, pra cima deles taçooo.

Untitled Document