domingo, 9 de maio de 2021 - 22:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Boavista embarca para pré-temporada nos Emirados Árabes Unidos

Boavista embarca para pré-temporada nos Emirados Árabes Unidos

Matéria publicada em 3 de dezembro de 2018, 15:33 horas

 


Rio- Na madrugada desta segunda-feira (03), o Boavista embarcou para os Emirados Árabes Unidos, onde ficará duas semanas fazendo parte da pré-temporada.

As novidades do elenco ficaram por conta do lateral-direito Bruno Moura, que estava no Sampaio Corrêa-MA, o meia Michel, revelado pelo Flamengo e que estava no Bangu, e o atacante Pachu, emprestado pelo Botafogo Além deles, também viajou o zagueiro Rafael Marques, ex-Botafogo e Vasco, e Carlos Alberto, reforço confirmado recentemente, mas que já vinha treinando com o elenco.

Amistoso estão previstos no Oriente. Até aqui, na pré-temporada, foram três jogos-treinos, com duas vitórias e um empate. No ano passado o Boavista também esteve em Dubai. Na ocasião disputou quatro amistosos e se manteve invicto, com triunfos sobre Hatta Club (2 a 0), Dibba Club (3 a 0) e Sharjah (3 a 0), além de um empate por 1 a 1 diante do Al Arabi.

No total, 26 jogadores vão para os treinamentos nos Emirados Árabes. O Boavista estreia na Taça Guanabara no dia 19 ou 20 de janeiro, contra o primeiro colocada da 1ª Fase do Campeonato Carioca.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document