terça-feira, 16 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Bola da vez no Flamengo, Dourado foge das polêmicas

Bola da vez no Flamengo, Dourado foge das polêmicas

Matéria publicada em 19 de março de 2018, 16:52 horas

 


Rio – Muito criticado pelos gols perdidos na vitória de 2 a 1 sobre o Emelec no Equador, o atacante Henrique Dourado voltou a balançar as redes na goleada de 4 a 0 sobre a Portuguesa no domingo. Porém, como o tento foi anotado em uma cobrança de pênaltis, o faro do artilheiro segue sob a mira dos torcedores. Agora, ele terá uma nova oportunidade contra seu ex-clube, o Fluminense, em clássico programado para quinta-feira, às 20h(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pelas semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Ciente do atual momento, o jogador procura fugir das polêmicas.

– Contra a Portuguesa dei uma assistência para o Everton Ribeiro. Mas nem sempre a bola vai entrar. Mas quando você tem a confiança do grupo e do staff consegue lidar melhor com a pressão. O foco agora está no clássico com o Fluminense – disse Dourado.

O fato de reencontrar seu ex-clube também não gerou polêmicas nas respostas de Dourado.

– Temos que respeitar. Mas com o pensamento de ganhar e chegar à final da Taça Rio – disse o jogador.

O técnico Paulo César Carpegiani também comentou o momento do artilheiro.

– A torcida precisa ter paciência sim. Não apenas com o Dourado, mas com outros jogadores do elenco. Todo jogador pode render mais. Um exemplo disso é o Geuvânio, que desde que eu cheguei percebi que tinha muitas qualidades, mas que esperou por uma oportunidade. Quando a teve mostrou seu potencial e é um jogador que agora vai nos ajudar bastante na sequência da temporada – disse o treinador.

O elenco do Flamengo participou de um trabalho regenerativo nesta segunda-feira e apenas nesta terça-feira começa a preparação para o clássico contra o Fluminense. Carpegiani deverá manter a base que goleou a Portuguesa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document