Bom momento do Náutico liga sinal de alerta no Vasco - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 01:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Bom momento do Náutico liga sinal de alerta no Vasco

Bom momento do Náutico liga sinal de alerta no Vasco

Matéria publicada em 28 de setembro de 2016, 20:29 horas

 


Na visão dos jogadores, esse não é melhor momento para enfrentar rivais pernambucanos

Voltaço terá pela frente a pergogsa equipe alagoana do CSA

Voltaço terá pela frente a perigosa equipe alagoana do CSA


Rio – 
O Vasco segue se preparando para a partida contra o Náutico no próximo sábado, às 16h30(de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife (PE), pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na visão dos jogadores vascaínos, esse não é o melhor momento para enfrentar a equipe pernambucana, que não perde há quatro partidas e ganhou as duas últimas pela competição.

A subida de produção do Náutico ligou o sinal de alerta do Vasco.

– Vai ser um jogo muito perigoso, pois o Náutico atravessa um grande momento nesta Série B, vem crescendo na hora certa e ainda pretende brigar por um lugar na zona de classificação. Seus jogadores sabem o que representa ganhar uma partida contra o Vasco e vamos ser muito exigidos. Mas temos nque estar preparados, pois a maioria das partidas na temporada não contou com tranquilidade – disse o zagueiro Rodrigo.

O atacante Éderson concorda.

– O Náutico é um dos times que vem crescendo na reta final desta Série B do Campeonato Brasileiro e para muitos ainda vai brigar pelo acesso, pois está com atletas experientes. O Vasco, porém, tem um time experiente e vai precisar saber lidar com esse tipo de situação. Não estamos tendo jogos tranquilos nesta temporada e, portanto, estamos acostumados a trabalhar neste tipo de cenário – disse o jogador.

Para este compromisso, o treinador do Vasco não poderá contar com o lateral-direito Yago Pikachu e com o volante Diguinho, suspensos por acúmulo de cartões amarelos.
Na manhã desta quarta-feira Jorginho voltou a comandar uma atividade, mas a imprensa ficou do lado de fora a maior parte do tempo. Quando o acesso foi liberado os atletas estavam trabalhando finalizações. Nesta quinta-feira pela manhã está prevista mais uma atividade.

Fora de campo o clube foi informado que o jogo diante do Paraná Clube, no dia 22 de outubro, pela 22ª rodada da Série B, será disputado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O clube paranaense vendeu seu mando em busca de uma melhora de receita, o que de fato deverá acontecer por conta da grande presença de torcedores vascaínos no Espírito Santo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. pra cima deles VASCÃO

  2. Carlos Eduardo - Tijuca

    Voltaço terá pela frente a perigosa equipe alagoana do CSA?

    E a matéria é do vasco, não entendi

Untitled Document