Botafogo comemora espírito guerreiro nos últimos resultados

by Diário do Vale
Gatito tem sido um dos pilares do bom momento alvinegro

Gatito tem sido um dos pilares do bom momento alvinegro


Rio –
O Botafogo vem conseguindo resultados importantes na reta final dos jogos. Na decisão do Campeonato Carioca, o time ganhou o título após arrancar um triunfo diante do Vasco nos acréscimos do segundo tempo, com gol de Joel Carli. Na estreia na Copa Sul-Americana, o triunfo por 2 a 1 sobre o Audax Italiano, no Chile, veio com um gol de Rodrigo Pimpão também na reta final da partida.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo saiu perdendo por 1 a 0 para o Palmeiras em casa, mas arrancou a igualdade também com um gol no fim. A sina se mostrou presente na noite de segunda-feira, no 1 a 1 com o Sport, quando Rodrigo Lindoso conseguiu a igualdade no fim. Na visão dos botafoguenses, isso mostra apenas o espírito guerreiro que o grupo pretende impor ao longo de toda a temporada.

– A vontade tem sido uma tônica deste tuime do Botafogo, que não desiste do resultado. Mostyramos isso, por exemplo, na final do Campeonato Carioca, quando conseguimos o gol nos acréscimos do segundo tempo e depois conseguimos a taça. O Botafogo vai ter esta entrega ao longo de toda a temporada, pois é a característica do nosso time. Temos que melhorar muitas coisas e por isso estamos sempre dispostos a trabalharmos – disse Rodrigo Lindoso.

O zagueiro Igor Rabello concorda.

– O Botafogo tem um time qualificado e em condições de conquistar boas vitórias. Mas sabemos que para isso é sempre importante colocar esforço em campo e foi o que fizemos contra o Sport e em outras partidas da temporada. Ganhamos o Estadual desta maneira. Infelizmente saímos perdendo os dois jogos que fizemos neste Campeonato Brasileiro, mas fica de positivo que conseguimos buscar a igualdade – disse o zagueiro.

O elenco do Botafogo retornou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira e participou de um trabalho regenerativo. O time volta a campo no sábado, pela terceira rodada do Brasileirão, recebendo o Grêmio, às 16h(de Brasília).

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996