sexta-feira, 14 de maio de 2021 - 04:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Botafogo e Volta Redonda se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Carioca

Botafogo e Volta Redonda se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Carioca

Matéria publicada em 10 de abril de 2021, 08:33 horas

 


Equipes tentam chegar às semifinais da competição

Partida acontece às 21h05 deste sábado (Foto: Caique Coufal/VRFC)

Rio de Janeiro – O Botafogo entra em campo, neste sábado (10), às 21h05, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira na cidade do Sul Fluminense. Com 11 pontos, o Glorioso precisa da vitória para voltar ao G-4 do Campeonato Carioca e reabilitar-se da má atuação diante da Portuguesa. O Tricolor de Aço é o vice-líder da competição com 19 e tem o atacante Alef Manga, que já anotou sete gols e figura no topo da artilharia do torneio. No meio da semana, no entanto, os donos da casa foram eliminados da Copa do Brasil. A Rádio Nacional transmite as emoções deste duelo válido pela 9ª rodada da disputa mais charmosa do país.

Em reconstrução e tendo como maior objetivo voltar à Série A do futebol brasileiro, o Botafogo já contratou 12 reforços para Marcelo Chamusca. Com apenas uma derrota, cinco empates e três vitórias, o treinador já sofre críticas de alguns setores da torcida neste início de trabalho e vai ter uma semana decisiva pela frente. Após o confronto de hoje, o Alvinegro vai jogar em Natal contra o ABC-RJ pela 2ª fase da Copa do Brasil e depois volta ao Rio para o clássico Vovô contra o Fluminense. Na última rodada do Carioca, mesmo jogando com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o Botafogo cedeu o empate de 1 a 1 para a Portuguesa.

Além de atuar nos próprios domínios, o Volta Redonda defende a boa campanha na temporada do carioca com seis vitórias, um empate e uma derrota. Para o time do técnico Neto Colucci, o triunfo sobre os botafoguenses confirma o clube nas semifinais e recobra o ânimo do grupo após a eliminação na Copa do Brasil. O Voltaço chegou a estar ganhando por 3 a 0 ao fim do primeiro o Juazeirense. Os baianos reagiram, chegaram à igualdade no placar e levaram a vaga nas penalidades (4 a 2).

 

Com informações da Agência Brasil *

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar
    Dragão do Voltaço

    Voltaço 1 x 0!!!! Igual ano passado!!!

  2. Avatar

    Desanimado.

  3. Avatar

    Depois que o Garrincha abandonou o futebol o Botafogo deixou de ser time grande.

  4. Avatar

    Vai entrar ,com sentimentos da última derrota na copa do Brasil , vai levar ferro , página virada , se for para jogar só no primeiro tempo , deixa os reservas jogar .

  5. Avatar

    E transmissão na TV aberta, não?

Untitled Document