quinta-feira, 24 de junho de 2021 - 08:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Botafogo volta a treinar de olho na Copa do Brasil

Botafogo volta a treinar de olho na Copa do Brasil

Matéria publicada em 12 de abril de 2015, 18:10 horas

 


Rio –

Na manhã de hoje, o elenco do Botafogo já se reapresentou no Estádio Nilton Santos após a derrota sofrida diante do Fluminense, no sábado, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca. Além dos titulares e reservas, quem apareceu no estádio foi o goleiro Jefferson, que iniciou o tratamento para recuperar-se da cirurgia de artroscopia sofrida durante a semana.

Seu substituto, o jovem Renan, mostrou que a equipe já digeriu a derrota e virou o foco para a Copa do Brasil. Afinal, na quarta-feira, o Glorioso entra em campo pela competição nacional, contra o seu xará da Paraíba, no Nilton Santos.

– Agora é deixar um pouco de lado porque o próximo jogo é o mais importante para nós. O foco é total e o time está muito concentrado para a Copa do Brasil. Temos a vantagem do empate, mas não podemos pensar só nisso. Vamos jogar e casa e tem que ser para vencer. No final temos que sair classificados – declarou o arqueiro.

Renan também elogiou a atuação da equipe mesmo com a derrota para o Flu, e mostrou confiança para reverter o placar negativo. O resultado tira a vantagem que o Fogão havia, de jogar por dois empates, e faz com que o time de René Simões precise correr atrás de uma vitória.

– A gente esperava que seria um jogo difícil, só que o time do Botafogo jogou bem e buscou o gol o tempo todo. Só que não conseguimos fazer mais. Mas futebol é assim mesmo e no próximo jogo contra o Fluminense vamos ter que estar mais atentos. Acredito que o Botafogo tem chance de passar sim. É só a gente jogar determinado e focado – avaliou.

A partida contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, acontece a partir das 19h30 (de Brasília) da quarta-feira. Um simples empate por 1 a 1 ou 0 a 0 classifica o Fogão para a segunda fase da competição.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document