Brasileiro da Série D: Voltaço goleia CSA-AL e conquista título nacional inédito em casa - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 02:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Brasileiro da Série D: Voltaço goleia CSA-AL e conquista título nacional inédito em casa

Brasileiro da Série D: Voltaço goleia CSA-AL e conquista título nacional inédito em casa

Matéria publicada em 1 de outubro de 2016, 22:46 horas

 


Incontestável: Campeões invictos comemoraram com a torcida ainda em campo a vitória e o título sobre o CSA-AL (Foto: Paulo Dimas)

Incontestável: Campeões invictos comemoraram com a torcida ainda em campo a vitória e o título sobre o CSA-AL (Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – O Voltaço goleou o CSA-AL por 4 a 0, na noite deste sábado (1º) e conquistou de forma inédita e invicta o título do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida foi realizada no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira que foi tomado pela torcida. Os gols foram marcados por Dija Baiano, David Batista e dois de Marcos Junior. E depois de 40 anos de existência, o clube cumpre o que diz em seu hino: “a conquista da glória nacional”.

Festa: Jogadores comemoram o quarto gol, de Marcos Junior, que sacramentou vitória (Foto: Paulo Dimas)

Festa: Jogadores comemoram o quarto gol, de Marcos Junior, que sacramentou vitória (Foto: Paulo Dimas)

O título é mais emblemático ainda pela forma como aconteceu, sem perder nenhum jogo e mostrando um bom futebol. Após o apito final, torcedores invadiram o campo para comemorarem junto com os jogadores, comissão técnica e soltaram o grito de “É campeão”. Em seguida, atletas e torcedores deram a volta olímpica.

Em êxtase: Torcida invadiu o gramado após a vitória por 4 a 0 (Foto: Enviada via WhatsApp por Rafael Paiva)

Em êxtase: Torcida invadiu o gramado após a vitória por 4 a 0 (Foto: Enviada via WhatsApp por Rafael Paiva)

Um dos destaques da campanha, o meia Dija Baiano, em entrevista após o título, desabafou dizendo: “Quebra tudo, Dija. É campeão!”, fazendo referência às polêmicas que viveu fora de campo antes da conquista do troféu da Série D. Ele chegou a deixar o Volta Redonda neste ano após a diretoria alegar problemas disciplinares do meia.

Voltaço liquida fatura na primeira etapa

A partida começou pegada com muitas faltas duras e o CSA-AL apertando o Volta Redonda. Os ânimos estavam tão aflorados que logo aos cinco minutos de jogo, Dija Baiano sofreu falta de Denílson e tomou cartão amarelo. O árbitro entendeu que ele valorizou o lance e advertiu o meia.

Sabendo que não podia apenas se defender, o time da casa quase levou o gol em chute de fora da área de Marco Antônio, aos 19 minutos. A bola passou raspando a trave do goleiro Mota.
O Volta Redonda respondeu aos 26 minutos. Dija Baiano foi lançado em profundidade, dominou e tocou de chapa no canto direito, sem chances para o goleiro Pantera.

Cinco minutos depois, Marcelo avançou pelo lado direito do gramado e cruzou. A zaga não conseguiu afastar e Marco Junior apareceu no meio dos defensores para bater de primeira e vencer o goleiro Pantera. O arqueiro, por sinal, foi diretamente responsável pelo terceiro, aos 39. Após cruzamento na área, ele saiu mal e soltou a bola no pé de David Batista, que completou para o gol.

Contra-ataque vira arma e garante título

Já tranquilo com o marcador a seu favor, o Volta Redonda passou a administrar o resultado no segundo tempo, diminuindo a intensidade do jogo e se utilizando da experiência dos seus atletas e principalmente do contra-ataque, como aconteceu em toda a competição.

Alegria: Marcos Junior marcou duas vezes e saiu para comemorar o quarto dele no Raulino de Oliveira (Foto: Paulo Dimas)

Alegria: Marcos Junior marcou duas vezes e saiu para comemorar o quarto dele no Raulino de Oliveira (Foto: Paulo Dimas)

Aos 21 minutos, Marco Junior fez o segundo dele após mais uma saída errada de Pantera. O meia recebeu cruzamento na área e o goleiro deixou a bola cair nos pés do adversário, que selou a festa do Tricolor de Aço e da torcida.

O gol sacramentou o resultado mas o time quase fez o quinto. Marcelo colocou Dija Baiano na boa, mas o meia-atacante foi travado pelo lateral Denílson, evitando mais um gol do Volta Redonda. Placar final: Voltaço 4 X 0 CSA-AL.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

84 comentários

  1. Pessoal se no sabado no estadio tinha apenas 8000 torcedores, pergunta que nao quer calar, se a capacidade é de 18000 torcedores, tinha espaco para mais 10000?

  2. Sabia que esse Al Fatah tinha algo de inrrustido… Tá soltinho, soltinho nos comentários do Voltaço! Com esse Nick você quer libertar a palestina ou o armário??

  3. PARABÉNS VOLTAÇO PELO TÍTULO mais que merecido por tudo que fez nesta série D ( INVÍCTO). A população precisa abraçar mais o time não somente nas finais,mais em todos os jogos,principalmete quando enfrenta os 4 grandes do Rio, pois representa o nome de nossa cidade.
    Voltaço orgulho do interior do Rio de Janeiro e do Sul Fluminense!!! Parabéns também as pessoas que lutam por este time ( comissão técnica, jogadores, torcedores e patrocinadores ) !!!

  4. Sou de Volta Redonda e acompanho o Voltaço sempre ( inclusive no vergonhoso carioca de 2005 ).
    Esquecendo o passado , agora é só festa : VOLTAÇO CAMPEÃO !!!
    Parabéns Votaço !!!
    Saudações a galera aí de Volta Redonda !!!
    O caminho agora é só subida !!!
    Segue o prognóstico :
    2017 – Acesso série B
    2018 – Acesso série A
    2019 – Libertadores e Mundial de Clubes FIFA !!!

  5. Alooo DV cadê a ficha completa do jogo, público pagante e público presente? A Imprensa precisa levantar essa bola dessa vergonha que acontece no Raulino, o maior prejudicado é o Voltaço além da cidade, os clubes do Rio já não querem jogar mais aqui.

  6. Time mulambo esse CSA, vencemos com propriedade, foi mais fácil do que imaginava. 4 a 0 foi pouco poderia ser no mínimo 6 a 0, somos campeões de fato “matamos” um por um até chegarmos ao titulo, ninguém foi páreo para nós. Somos de mais!!!!

  7. Torcedor de Diamante do BMFC

    Comemorando o que? Foi um entrega entrega será que não perceberam? Vcs são comédias

    • Um invejoso falante, nem time tem e quer fazer comentários, esse espaço e dos voltaredondense e estamos felizes e orgulhosos Sim .

    • Torcedor de Pedra do BMFC

      Que comentário tosco e ridículo,sou de BM e prefiro ficar de boca fechada a vir fazer um comentário sem base ou fundamento,e ainda faz a torcida do BMFC passar como invejosos e verdadeiros comédias,os torcedores do Voltaço que são meus amigos estão todos me zuando por conta de seu comentário!

    • entrega? volte pro seu chiqueiro…e fique espiando de longe o sucesso do MAIOR TIME DO SUL DO ESTADO e que o drable afunde vcs de vez

  8. Infelizmente, por estar me recuperando de uma intervenção cirúrgica, não pude ir ao estádio nessa noite gloriosa… Mas assisti ao jogo pelo EI e quase infartei de tanta emoção. Foi mágico! A torcida lavou a alma! Só vi dois pontos negativos: a injustificável invasão de torcedores, atrapalhando a festa do time, uma tremenda falha da organização, um perigoso precedente que pode gerar fatos graves; mas o que mais incomodou foi a torcida frenética dos narradores da TV pelo CSA, fazendo uma leitura absurda do que se passava em campo e desvalorizando ao máximo nosso time e torcida, até que nos últimos quinze minutos tiveram que se render a realidade é passaram a elogiar o trabalho desenvolvido pelo Voltaço! Nós somos campeões invictos e incontestáveis! Não adianta ficar enchendo a bola de quem perdeu! O jogo todo mostraram aquele técnico de time de pelada, como se fosse o Tite! E os comentários que postei protestando não foram aceitos no site do Globo esporte. Falta de postura, de ética, de profissionalismo, de respeito com tudo que significa o Volta Redonda! VOLTAÇO CAMPEÃO! VÃO TER QUE NOS ENGOLIR!

    • Carlos Eduardo - Tijuca

      Amigo não perca seu tempo em publicar seus comentários em veículos pertencente a “REDE GLOBO” (Ops. REDE ESGOTO). VOLTAÇOOOOOOO! NELES.

    • Maniac, observei a mesma atitude do narrador e comentarista, cheguei a comentar com meu irmão, uma lástima. Quanto a globo, esquece esse lixo.

    • o forte do esporte interativo é nordeste..entao é um pouco normal eles terem essa atitude. a invasao foi apenas um desabafo e achei legal..eu mesmo fiz isso. a torcida apenas queria agradecer o carinho e o respeito que tiveram pelo voltaço. Nao vejo como ruim pq nao foi. e esqueça a “grobo”.

  9. Torcedor de Ouro BMFC

    Algumas considerações:

    -Excelente campanha do V Redonda, levamos em consideração que é uma série fraca;
    -Confirmou o que todos sabem- VR não tem torcida, pois o jogo BMFC X CFZ em 2003 no leão tinha 10.000 pagantes, qualquer jogo no Ferroviário é em torno de 2.400 torcedores.
    -A Série C é pedreira e parem de cantar que serão campeão em 2017….devagar com andor o santo é de barro!

    • Ontem tinha mais de 14.000 torcedores, mas infelizmente um estádio municipal tem compromissos políticos que foge do controle do clube. Uma pena….

    • Dez mil torcedores do Lerdão? Larga de ser mentiroso, corno? Não cabem nem 900 pessoas no chiqueirinho! Poste fotos, eu quero imagens e borderô do jogo!

      Falar até um porco fala, mas torcida igual a de ontem vc nunca viu nem nunca verá aí na tua várzea, e também nunca verá o Lerdão se classificando num nacional, quiçá sendo campeão e INVICTO!

      MORRA ENVENEDADO EM SEU DESPEITO, TORCEDOR DO LIXÃO DE BARRA MANSA! VOU MANDAR MINHA LATINHA DE CERVEJA PRA VC CATAR AÍ NO CENTRO DE TRATAMENTO DE RESÍDUOS. VOLTAÇO RULES!

    • se é fraca;…cade o bmfc? existe ainda ?

  10. Valeu Voltaço, está de parabéns e que venha a série C. Só a lamentar o estádio com apenas 30% de sua capacidade porque os dirigentes têm o olho grande e venderam apenas 5.000 ingressos a 10 reais e o restante tentaram empurrar a 20 reais, isso numa data que só o pessoal da CSN já tinha recebido o pagamento. Agora é manter a mesma filosofia na equipe (jogadores e comissão técnica) e fazer promoção de ingressos, pois na 3ª. divisão vamos precisar de mais povão.

    • cara…nao sei se vc sabe..mas nao era nem pra ter existido esse ingresso de 10 reais..sendo que o minimo segundo a cbf deveria ser 20 reais. e outra pra vc ter uma ideia..no nordeste o primeiro jogo da final o mais barato foi 25 reais…entao 20 foi ate razoavel

  11. Foi uma noite mágica no Raulino . A vitória por 4 x 0 veio confirmar um trabalho perfeito da diretoria, da comissão técnica e a disciplina do time. Noite muito fria, com garoa e mesmo assim quase 8 mil torcedores no estádio. Parabéns Voltaço. Agora é seguir o trabalho porque a série B é logo ali…… A festa foi linda. A torcida deu show na arquibancada….. Saí do Estádio de alma lavada…. CAMPEÃO INVICTO….. INCONTESTÁVEL…

  12. No jogo do acesso foi a mesma coisa. Não tinha menos de sete mil pessoas no estádio (basta comparar as imagens com o jogo contra o Barra Mansa ano passado), mas o público divulgado foi quatro mil… No jogo de ontem tinha muito mais gente que no jogo Flamengo x Sport, que deu nove mil e poucos, mas divulgaram sete mil…

    Há algo muito estranho nos borderôs do Raulino. Ou é sonegação de renda ou as catracas estão de enfeite ali…

  13. Parabéns ao técnico, jogadores e comissão técnica que fizeram um excelente trabalho premiado com o titulo invicto.
    Agora cadê a torcida de Volta Redonda que não gosta de futebol???
    Só 7800 numa final de campeonato brasileiro inédita para nós????

    Como dizem os comentaristas, Volta Redonda é uma cidade que não gosta de futebol!!!

    Aos torcedores presentes, meus parabéns e fomos agraciados com uma noite mágica. Ver seu time ganhar uma final de 4×0 não é pra qualquer um!

    • Se vc tem SKY não necessita ir à estádio sujo com bebidas caras. Se manca otario.

    • Para de falar merda, barramansuíno despeitado! Mesmo tarde da noite, com chuva e transmissão pela TV, não tinha menos de 12 mil pessoas no estádio, só maluco mesmo para acreditar nesses borderôs do Raulino. Quem foi no estádio viu que só tinha espaço vazio atrás de um dos gols, 80% do estádio estava tomado, quando eu falo tomado é espremido mesmo, sem espaços entre cadeiras…

      Aliás, a torcida fez uma festa digna de time grande, a atmosfera dentro do Raulino estava fabulosa. É a melhor torcida do Rio! Nenhuma outra do interior do Rio se compara à aurinegra! Estamos todos de paraabéns!…

      CAMPEÃO, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    • Publico muito bom. Era um sábado frio e chuvoso e com um jogo começando tarde da noite. O senhor é que não entende de nada, nem desta tua vida chata e rancorosa.

    • tinha mais de 10 mil..basta olhar as fotos…e se vc ainda cai nesse papo de vr nao gosta de futebol..nao sabe o que fala..

  14. Ate o momento não encontro motivo pra tanta euforia, ganhar um campeonato de uma matilha de cães mortos. Mostre neste campeonato um time de expressão? Me poupe time de mulambos.

  15. TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    CHUPA QUE É DE UVA TORCEDOR DE OURO DO BARRA MANSA.

    SE FOSSE TORCEDOR DE VERDADE TERIA TORCIDO PARA REGIÃO.
    QUANDO O BARRA MANSA JOGA TORÇO PARA ELE.

    • nao faça mais isso…deixe os suinos e nanicos do vale…sem nossa torcida..afinal o primeiro tem inveja de nós e os nanicos..nao tem nada

  16. A UNIÃO FAZ A FORÇA

    O IMPORTANTE AGORA É ESSA DIRETORIA NÃO FAZER IGUAL NO BARRA MANSA E FICAR TIRANDO PROVEITOS PRÓPRIOS, TER A MÁXIMA LISURA.
    VALORIZAR A EQUIPE POIS SEMPRE FOI ASSIM O SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE, MAS O MILAGRE ESTÁ AI, INVICTO, E, NÃO É DE HOJE QUE OS DAQUI RECEBEM MICHARIA, OS DE FORA QUANDO CHEGAM SÃO SUPER VALORIZADOS ATÉ PERCEBEREM QUE NÃO FAZEM NADA 3 OU 4 MESES DEPOIS, JÁ FOI CINQUENTA MIL POR CABEÇA.

    UMA EQUIPE DESSA NÃO SE JOGA FORA.

    TEM QUE VER SE TEM MUITO CACIQUE PRA POUCO ÍNDIO NÃO É MESMO…

    PARABÉNS AOS JOGADORES, FUNCIONÁRIOS E EQUIPE TÉCNICA.

  17. Guerreiro de Aço VRFC

    A todos oso Guerreriros que viram o nosso VOLTAÇO ser campeão…

    A todos os que sempre torceram contra….

    A todos os que direta ou indiretamente fizeram por essa conquista….

    EU JÁ HAVIA FALADO E AGORA AFIRMO:

    VOLTA REDONDA FUTEBOL CLUBE
    CAMPEÃO INVICTO DO BRASILEIRO SÉRIE D
    MELHOR ENTRE TODOS OS CARIOCAS NO ANO DE 2016 ATÉ AGORA…
    40 Anos de história….
    A meta perseguida foi alcançada….
    Somos CAMPEÕES…

  18. Carlos Eduardo - Tijuca

    Ai pessoal,

    Não esqueçam de avisar a delegação do CSA que eles terão que pagar ecesso de bagagem, 4 x 0!

  19. Parabéns ao Voltaço pela conquista.
    Lamentável foi a invasão do gramado, pode trazer punição para os próximos jogos. Como explicar o número de pagantes e o número de presentes? Alooo TSE pede pra verificar esses números. Estádio municipal uma enchente de apadrinhados.

    • Culpado da invasão foi a administração do Estádio que abriu o portão que dá acesso ao campo. Os responsáveis tem que ser punidos e não o time. Lugar de jogador é no campo e torcedor na arquibancada.

      Parabéns aos jogadores e diretoria do VOLTAÇO pela conquista.

    • Vamos parar de mimimi que aquilo acontece em todo estádio. Aliá, foi muito bonito! Deixem a galera extravasar!…

  20. Voltaço campeão. Para aqueles que apregoavam a derrota do tricolor, que enfiem a cabeça no vaso sanitário e puxem a descarga.

    Dá-lhe Voltaço!!!!!!!!!!!!!!!! Campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Melhor time brasileiro do ano, time de série A jogando na D não podia ser diferente, É CAMPEÃO.

  22. parabens voltaço campeao nacional invicto

  23. PARABÉNS, VOLTAÇOOOOO!!!

    NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO FUI PRESENTEADO COM ESTE MERECIDO TÍTULO QUE TODOS OS JOGADORES, COMISSÃO TÉCNICA E DIRETORIA DERAM À NOSSA TORCIDA… INESQUECÍVEL… FICARÁ PRA SEMPRE GUARDADO NA MEMÓRIA E NO CORAÇÃO!

    VOLTAÇO: LEGÍTIMO CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE “D”-2016!!!!!!

    • TAMBÉM RECEBÍ ESTE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO , ESTIVE LÁ NO CAMPO E COMEMOREI MUITO COM TODA A TORCIDA , O MELHOR TIME DO VOLTAÇO DE TODOS OS TEMPOS , SE NÃO FOR NOS VALORES INDIVÍDUAIS , SEM DÚVIDA É NA APLICAÇÃO TÁTICA E NO ESPÍRITO DE EQUIPE ,E CAMPEÃOOOOOOOO !!!!!!

    • Também recebi este belo e caro presente. Muito feliz !

  24. po..to feliz pra c… campeao invicto contra os antis…que a torcida volte a abraçar o time. Todos merecem do mais humilde ao presidente do clube. fui em todos os jogos desde o primeiroo ate hj a final. vamos comemorar gente..voltaço campeao INVICTO

  25. Ê campeão, claro

  26. Momento de glória para o Voltaço e para nós de Volta Redonda, seguindo o time desde 1976 sem nunca perder as esperanças, agora na série C vamos continuar apoiando nosso querido Voltaço rumo à série B, parabéns Voltaço, parabéns Volta Redonda, é canpeão…….

  27. Itamar Batista de Souza

    Parabéns Voltaço;…Campeão invicto!…Mérito de toda a Diretoria e de todos os jogadores que mostraram comprometimento com o time,com a diretoria e com a torcida.Fechamento com chave de ouro.

  28. Parabéns a todos participantes da comissão técnica até o presidente. Que grata surpresa esse técnico, tem o time ns mão. Os jogadores com muita união, dedicação e respeito ao técnico deram um show de futebol. A torcida saiu recompensada, e fizemos muito bem a nossa parte.

  29. Para os malas que frequentaram esse espaço pra urubuzar o Voltaço , tai a resposta , respeito com o nosso time. E Campeao! E Campeao! E Campeao!

  30. Não falta mais jogo algum… é campeão!

  31. Na Boa o Volta Redonda mereceu. .. meus parabéns so coração… Foi super merecido…

  32. Tô sem palavras. Acabei de chegar do estádio agora. Ainda estou extasiado. Foi a noite mais linda de minha vida, e olha que tive várias noites lindas nessa minha ainda jovem vida… Obrigado Deus, por me permitir vivenciar essa apoteose! A redenção de um clube e a reconciliação com sua torcida, que proporcionou um dos maiores espetáculos que a cidade já viu, coroando um trabalho árduo e muitas vezes sem apoio que foi encampado e acreditado pela diretoria. Obrigado a todos os nossos bravos guerreiros, que fizeram durante todo o campeonato várias batalhas onde se fez das tripas coração, e onde o talento falhou prevaleceu a garra e o poder da superação… Foi uma noite de gala, inesquecível para quem esteve presente, que vai ser lembrada durante décadas como a noite em que o VOLTA REDONDA FUTEBOL CLUBE SAGROU-SE CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO!!!…

    Somos um clube e uma cidade diferenciados, não porque somos arrogantes como dizem alguns, mas porque não nos contentamos com pouco e queremos sempre o melhor. Essa é nossa mentalidade, uma mentalidade que muitas vezes provocou o afastamento da torcida, mal acostumada com as grandes campanhas de meados da década passada, mas provou hoje e já vinha provando antes, com uma presença cada vez mais firme, que abraça o clube quando ele corresponde e sabe ser o décimo segundo jogador como poucas outras no interior brasileiro…

    VOLTAÇO RULES, E RULA SEMPRE!!!

    • Uauuu… Campeão da série D! Nossa que “emocionante”… Você arrogante?! “Imagina”…
      E ROLA!!!

    • Kkkkkkkkkk! Vc é muito amargo, cara. Vá se divertir, fazer uma terapia, se não o câncer te comerá… VOLTAÇO RULES! “NEM DORMI” SUCKS AND SWALLOWS…KKKKKKK!

  33. Vi pela TV direto de Brasília! Título merecidíssimo, festa SENSACIONAL da torcida! Parabéns a todos! VOLTAAAAÇO, É CAMPEÃOOOO INVICTOOO!!

  34. CIDADÃO VR - O Original

    Estou sentindo falta do Torcedor de Lata do BMFC!!! Ele foi muito importante nessa campanha! Não nos esqueça na Série C ok?

    • Tá faltando também o Abel e o Tuca.

    • O Barra Mansa e seu torcedor que se lasquem, que vão catar carrapato de capivara lá em Rialto, pq eu quero é festejar meu título brasileiro!…

      VOLTAÇO RULES!!!

    • nessa hora eles somem..so aparecem antes…depois fogem igual ratos….é campeao voltaço…

    • Sou de BM com muito orgulho e já morei em VR com muito orgulho, única coisa que me diferencio de alguns Voltaredondesnses é este bairrismo de pessoas atrasadas com idade mental não compatível com a cronológica (também conhecida como criancice)!!

  35. CAMPEÃO COM MÉRITO. GOLEADA JOGO EXCELENTE. VALEU VOLTAÇO PARABÉNS. OBRIGADO PELO JOGÃO.

  36. Foi a vitória daquilo que realmente se chama EQUIPE! Difícil elogiar um jogador porque todos contribuíram para os resultados! Difícil eleger um jogo melhor, mas essa goleada na final, contra toda a arrogância do adversário e sua torcida… Sem esquecer a grande imprensa esportiva que só enchia a bola do adversário… Vocês merecem e serão sempre campeões! Nós, torcedores fiéis há décadas também merecíamos! Enfim, essa noite foi maravilhosa! Vamos curtir essa felicidade, a alma lavada! Amanhã pensaremos no futuro, porque hoje dormiremos campeões nacionais invictos!

  37. PARABÉNS VOLTAÇO! A resposta foi dada dentro de campo e nas arquibancadas à todos aqueles que desdenharam do Voltaço, de sua história, de sua torcida. Com direito a chocolate pra fechar o ano de 2016 com chave de ouro. Que o nome do Volta Redonda seja respeitado, principalmente dentro de seus domínios. É CAMPEÃO INVICTO!!!! Que venha a série C, que venham os cariocas!

    • É isso aí. Aqui é Voltaço, não temos síndrome de vice. Esse CSA, pelo contrário, deve ser o maior derrotado da história do futebol brasileiro…

  38. Te amo Voltaçoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  39. Taçooooooo!!!!
    Parabéns Voltaço! Que orgulho da minha cidade e do meu clube!
    Ano que vem subiremos para série B!
    É campeão!! É campeão!! É campeão!!

  40. Parabéns Voltaço! Campeão indiscutível!

  41. VOLTAÇO CAMPEÃO INVICTO ...

    É CAMPEÃO….É CAMPEÃO….. GRANDE FESTA…. MESMO COM CHUVA E FRIO A GALERA MARCOU PRESENÇA…. UMA FESTA….

  42. CIDADÃO VR - O Original

    Moro em Paraty. Assisti pela TV. Sem palavras! Muita emoção!!!

  43. Parabens Voltaço campanha irretocavel jogando bem na casa do adversario, e abatendo sempre ele aqui no Raulino, esse titulo entra pra historia da cidade do aço………parabens a todos…

  44. CAMPEÃO absoluto

Untitled Document