quinta-feira, 5 de agosto de 2021 - 18:22 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Brasileiro Série C: Voltaço busca recuperação diante do Botafogo-SP

Brasileiro Série C: Voltaço busca recuperação diante do Botafogo-SP

Matéria publicada em 29 de maio de 2017, 08:00 horas

 


Após perder na última rodada para o Joinville, Tricolor de Aço joga em casa à procura da vitória

Problemas: Felipe Surian tem baixas no elenco e não poderá contar com Adriano, atacante recém-contratado junto ao Nova Iguaçu (Paulo Dimas)

Problemas: Felipe Surian tem baixas no elenco e não poderá contar com Adriano, atacante recém-contratado junto ao Nova Iguaçu (Paulo Dimas)

Volta Redonda – O Voltaço entra em campo nesta segunda-feira (29), às 19h, contra o Botafogo-SP só pensando na vitória. Isso porque o time vem de um revés na última rodada diante do Joinville e joga em casa, no Estádio Raulino de Oliveira.

Para enfrentar os paulistas, o técnico Felipe Surian tem problemas na escalação inicial. O atacante Luã Lúcio, o meia Jorge Luiz e o goleiro Tiago Leal são baixas no elenco por lesão, enquanto o atacante Adriano, recém-contratado junto ao Nova Iguaçu, ainda não está liberado pelos preparadores físicos para fazer a sua estreia com a camisa do Volta Redonda.

Ao falar sobre o adversário, Surian elogiou o time do técnico Rodrigo Fonseca.

– Eles têm um time muito qualificado tecnicamente e com muita força ofensiva. Tem também a experiência de jogadores como: Neneca, Gladstone, Morais e Édno. Além disso, tem laterais muito rápidos que podem complicar, mas em compensação temos também um time bem equilibrado e que fez um bom jogo em Joinville apesar da derrota. Temos um bom retrospecto jogando em casa e isso também conta. Será um grande jogo, e temos que aproveitar o fator campo – destacou Surian.

Com discurso parecido com o companheiro de profissão, Fonseca também elogiou o Volta Redonda. No entanto, garantiu que o time está preparado para retornar a Ribeiro Preto com os três pontos na bagagem.

– Assim como os demais jogos desta primeira fase, este é mais um jogo importante. Espero que nossa equipe possa ter um bom encaixe, e que possamos levar os pontos, o que é o mais importante para a nossa classificação. Vamos buscar a vitória. O Volta Redonda é um bom time. Assisti o jogo deles contra o Joinville, e deu um sufoco danado neles, mesmo jogando fora de casa, teve duas bolas na trave, foi um jogo igual, decidido nas bolas paradas – avaliou o treinador, fazendo alusão à vitória do Joinville por 2 a 0 sobre o Volta Redonda, na segunda rodada.

Se vencer, o Voltaço alcança a segunda posição no grupo. Já o Botafogo pode assumir a liderança com uma vitória.

Por Manoel Alves

FICHA TÉCNICA

Volta Redonda x Botafogo-SP
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Horário: 19h
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Auxiliares: Cleriston Cley e Vaneide Vieira

Volta Redonda: Andrey Ventura; Luiz Gustavo, Luan, Mailson e Cristiano; João Cleriston, Pablo e Marcelo; Felipe Augusto, David Batista e Dja Baiano
Técnico: Felipe Surian

Botafogo: Neneca; Samuel Santos, Caio Juan, Gladstone e Gerley; Rodrigo Thissen, Matheus Concian, Francis e Morais; Vitinho e Édno
Técnico: Rodrigo Fonseca


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

20 comentários

  1. Por falar nisso o Barra Mansa ganhou do Itaboraí na estréia?? Kkkkkkkk…..eita timinho fraco….timinhovfracoo torcedor de Ouro do Barra Pesada deveria ter vergonha de vir dar pitaco

  2. Vamos Voltaço !!!

  3. Estarei lá no Raulino! Vamos galera! Vamo ganhar Taço!

  4. jogo dificil, mas em casa temos condicões de vencer. Pra cima deles VOLTAÇO!!!!!

  5. Claudinho Bezerra

    Vamos Voltaçooooooo! É hoje! Nossa meta são 9 pontos nas quatro primeiras rodadas, hoje vamos subir o segundo degrau da escadaria chamada “Série C”! Sangue nos olhos e vontade de vencer! AQUI NO RAULINO QUEM MANDA É O VOLTAÇO!

  6. Voltaço vai saber como jogar… o Surian sabe o que fazer!

  7. E vamos que vamos! É só não deixar os eleitores corruptos que votam em corruptos darem pitacos.

  8. Voltaçooooooooooooooooooooooo

  9. Torcedor de ouro BMFC

    Edno hoje dispara na artilharia, ontem na choperia pinguim em Ribeirão Preto a previsão é de 5x 0 …. já disse e repito série c é muito forte para o time vizinho.

    • Curiosidade: cadê os 10000 torcedores que iriam ao Raulino no sábado??????? pelo que informaram tinha 227 testemunhas.
      Prá essa quantidade de torcedores fechem a Joaquim Leite, põe uma trave em cada lado e pronto.
      Puts, esqueci de uma coisa: se fechar a Joaquim Leite só vai restar a “rua que vai”… não pode fechar a “rua que vem”.
      Coisas de barro manso.

    • Forte e a segunda para o Lerdao, pois time amador.nao pode disputar campeonato profissional.

  10. SEMPRE VOLTAÇO!!!!!!!!!!!!

  11. Vamos Tacoo..

  12. Botafogo 5 a zero. Dou 3 de vantagem. Quem topar a aposta, só ligar. 9999696969. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #Fora voltinha!!!!

    • ENGRAÇADO, COMO GOSTA DE APARECER POR AQUI ESSE LESADO.
      ENTÃO TÁ, QUARTA FEIRA TORCENDO MUITO PELO AMERICANO ( SEM BEM QUE NEM PRECISA TORCER MUITO PRO AMERICANO GANHAR DESTA BOSTA DE LERDAO.

    • Eu chego a ficar com pena desse torcedor (o único ) do LEÃO a postar comentários nos noticiários do VOLTAÇO. Ano passado na série D, ele dava seus palpites a cada jogo. Não acertava nenhum e nosso VOLTAÇO foi campeão invicto. O cara nem foi ver o vexame do LERDÃO DO SUL contra o ITAGUAI. kkkkkk . Para desespero desse babaca, quanto mais ele seca o VOLTAÇO, mais nosso time se firma.

    • Pobre Leão, até concordo com seu comentário, mas o Barra Mansa enfrentou o ITABORAÍ, não o ITAGUAÍ! É parecido, mas são duas cidades diferentes! kkk’

    • Hummm…sei não hein….olha o telefone que ele colocou,mesmo sendo fake com tantos números existente ´´ela“ colocou número 69….acho que esse leão é leoa….uahauha….Aqui é Voltaço!

    • é isso aí, Lord Black. Esse leão dá marcha a ré no kibe…

Untitled Document