Bruno Barra vai desfalcar o Voltaço

by Diário do Vale

Volta Redonda

Os jogadores do Volta Redonda se reapresentaram na tarde de hoje (03) e deram início a semana de preparação para o jogo contra o Macaé, marcada para sábado. Para a partida deste sábado, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o volante Bruno Barra, que vem atuando com a braçadeira de capitão da equipe.
A diretoria tentou levar o confronto para domingo, mas a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) decidiu manter a data inicial do jogo. Com isso, o Voltaço joga no sábado às 16 horas, enquanto o Leão do Sul joga no domingo, contra o Madureira.
A recusa da Federação e a manutenção do jogo para sábado agradou o treinador Marcelo Cabo, pois com isso ele ganhará mais um dia de preparação e descanso antes do confronto com o Flamengo, que será realizado na quarta-feira, às 22 horas.
– Estou sempre ao lado dos meus diretores, mas ganhar um dia a mais para preparar a equipe é bom, pois teremos mais tempo para descansar os jogadores – disse.
Para o jogo contra o Macaé o técnico não poderá contar com o volante Bruno Barra, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Boavista. O substituto eventual, Diego Paulista, também correu risco de ficar de fora, pois havia sido expulso contra a Cabofriense. Só que hoje a tarde ele foi absolvido por unanimidade pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação de Futebol do Rio de Janeiro e está apto a jogar.
Sobre o empate contra o Boavista, o comandante do Voltaço elogiou o comportamento da equipe e a postura tática do adversário.
– Eu sabia que seria um jogo difícil pela qualidade do adversário. Se não me engano, o Volta Redonda não ganha do Boavista desde 2012. Foi um jogo muito movimentado. Perdemos muitas chances no primeiro tempo, mas no segundo o jogo foi muito igual e acredito que o empate não foi um mau resultado – disse Marcelo Cabo.
Ontem os jogadores que atuaram contra o Boavista fizeram apenas exercícios físicos enquanto os reservas participaram de um jogo-treino contra o time de juvenil. Amanhã, os demais jogadores participam de um treinamento coletivo no Centro de Treinamento do bairro Aero Clube.

Por: Manoel Alves

You may also like

6 comments

Romildo-Tricolor 4 de março de 2015, 18:19h - 18:19

Placar de sabado 2×0 voltaço e Barramansa 0x3 Madireira KKKKKKK..Voltaço rumo a semifinal e gatinho desdentado rumo a segundona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Romildo-Tricolor 4 de março de 2015, 18:19h - 18:19

Placar de sabado 2×0 voltaço e Barramansa 0x3 Madireira KKKKKKK..Voltaço rumo a semifinal e gatinho desdentado rumo a segundona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Torcedor de Ouro BMFC 4 de março de 2015, 06:04h - 06:04

Descida da tabela, a vista!

COMEDIANTE 4 de março de 2015, 07:21h - 07:21

Cheguei a conclusão de que esse tal TORCEDOR DE OURO DO BMFC é comediante….

CONTRA NÚMEROS NÃO HÁ ARGUMENTOS 4 de março de 2015, 12:12h - 12:12

Contra números não há argumentos. VOLTAÇO 15 pontos (invicto) – LESÃO DO SUL 4 pontos (não ganhou de ninguém) .. Falar mais o quÊ????

torcedpr 4 de março de 2015, 01:09h - 01:09

Agora sim o Barra Mansa está entrando com 11 jogadores em campo, porque com esse Foca em campo estava entrando com 10. Um indício disso é que neste último jogo o Barra mansa já conseguiu fazer 2 gols em uma partida; e agora já dá prá ter um pouco de esperança em que o time possa conseguir se manter na primeirona ano que vem pois tem mais times em situação ruim na tabela. Vamos Leão!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996