terça-feira, 11 de maio de 2021 - 20:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Bruno Costa pode ser segundo desfalque do Voltaço contra o Botafogo-SP

Bruno Costa pode ser segundo desfalque do Voltaço contra o Botafogo-SP

Matéria publicada em 5 de maio de 2018, 09:21 horas

 


Volta Redonda – Com o volante Marcelo vetado, o técnico Marcelo Salles ganhou no treinamento da tarde de sexta-feira mais um problema para o jogo de segunda-feira, diante do Botafogo-SP. O zagueiro Bruno Costa sentiu uma contusão na coxa, teve que sair amparado e não deverá jogar no interior paulista. Lucas Cunha, que veio da Cabofriense, deverá ser confirmado na quarta zaga.

A outra mudança já confirmada é a entrada do garoto Pablo na vaga de Marcelo, que sequer viajou para Ribeirão Preto. O volante, inclusive, poderá ficar de fora do jogo pela quinta rodada contra o Luverdense, no próximo domingo, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

O time viaja hoje após o almoço e entre as novidades está Rafael Granja, que desde a chegada de Marcelo Salles não estava sendo relacionado. Ele tinha chance inclusive de começar o jogo, mas diante da qualidade do adversário, Salles optou pela entrada de Pablo, que tem maior poder de marcação .

A tendência é que o treinador faça um treinamento em Ribeirão Preto neste domingo para a definição da equipe que começa a partida, que terá transmissão do canal Esporte Interativo, na segunda feira, às 21h15min. Douglas Borges; Angel Martini, Lucas Cunha, João Guilherme e Diego Maia; Bruno Barra, Pablo e Rodrigo Andrade (Mauro Gabriel); Dja Baiano, Jhullian e Romarinho. Este deve ser o time para começar a partida.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    Torcedores só reclamam! Um campeonato nivelado como a série C e com menos apoio de patrocinadores e associados dos 20 clubes da competição, o Voltaco faz muito vantagem vir de 2 vitórias seguidas em casa. Alias o retrospecto do Voltaco no Raulino nos últimos 22 jogos do Brasileirao e incrível! São 15 vitórias, 6 empates e apenas 1 derrota para o Sampaio Correa com gol aos 45 do segundo tempo. E tem torcedor que dizia erroneamente que o Voltaco joga na retranca e perde mas pontos em casa. E hora de ter vergonha na cara e colocar 5.000 torcedores no Raulino.

    • Avatar
      Rodrigo Rezende Pizzolante

      Concordo, o time do Voltaço está se encaixando, na minha visão, é um time mais competitivo que o do ano passado (lado bom), mas também o grupo B deste ano está mais forte que o ano passado (lado ruim). Ontem os resultados foram de razoáveis para bom pro Voltaço, segunda feira temos totais condições de voltarmos pra casa com 03 pontos, que seria sensacional, já que o Botafogo é um adversário direto pra classificação, basta o time manter o foco, a pegada e não ter medo do adversário (respeito é uma coisa, medo é outra).

      Felipe, o dia que o torcedor do Voltaço despertar novamente, ninguém segurará o time, o Voltaço é quase uma unanimidade na cidade, seguramente mais de 90% da pessoas gostam do Voltaço, basta ver os anos 80 e 90. Temos que resgatar essa aliança, que é poderosa, se o time já está bem sem ela, imaginem com ela.

      Juntos somos imbatíveis, Somos todos Voltaço, Nação de Aço e rumo à Série B.

  2. Avatar

    Um bom zagueiro , bem determinado e ,faz gol de cabeça fácil . Vai ser titular . Era a oportunidade que ele queria . O Pablo deve ser o homem surpresa , tem que mostrar tranquilidade , para passar para o resto do grupo . Vamos buscar pontos .

  3. Avatar

    É bom a diretoria começar a se preparar para trocar de treinador esse tal de Marcelo Bruno Barra Salles não sabe nem que a bola é redonda.

  4. Avatar

    Sentido que a vaca vai para o brejo….

  5. Avatar
    Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Estava demorando para esses desfalques acontecerem, e só está saindo atleta sem reposição à altura. Só nos resta torcer…

  6. Avatar

    Pablo. Cruz credo ! Voltaço não merece isso.

  7. Avatar

    Vamos lá Volta Redonda F.C. sem medo, marcando a saída de bola deles! se jogar lá atrás vai tomar um chocolate. A maior defesa e o ataque! Eu acredito!

  8. Avatar
    Marcelo N. Pereira

    Tõ falando que este escalador de time só faz m…, tomara que o time consiga pelo menos um empate, porque é o máximo que vai conseguir com esses cabeça de bagre que ele escalou de volantes!!!

    • Avatar

      Concordo com você, esse negócio de se acorvadar para escalar volante só para se defender se sair com um empate já está no lucro.

  9. Avatar

    Saída de bola com qualidade não teremos e só se defendendo até um dos volantes levarem um vermelho aí com menos um é só sufoco, deveria levar o volante Diogo Alves, mas não está relacionado mais uma vez, falta coerência nas escalações .

  10. Avatar

    Pqp!!! ferrou tudo!!!!

  11. Avatar

    Pablo e Bruno Barra juntos naaaaooooooo. Dois açougueiros juntos sem qualidade técnica nenhuma.

    • Avatar
      Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Pablo pelo menos é raçudo, brigador. Bruno Barra, sem comentários…

Untitled Document