Cabo Frio –
Cientes de que não vão conquistar uma vaga nas semifinais, algumas equipes de menor investimento do Campeonato Carioca travam uma batalha para se afastarem das duas últimas colocações, conhecidas como zona de rebaixamento. Três jogos serão importantes neste domingo, pela sexta rodada.
Embalado pela vitória de 2 a 0 sobre o Resende, a Cabofriense recebe o Friburguense a partir das 16h(de Brasília), no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio (RJ).
A Cabofriense chegou aos quatro pontos e abriu um pouco mais de vantagem da zona de risco. A meta agora é chegar aos sete pontos e igualar a pontuação do Friburguense, que vem de derrota de 3 a 0 para o Botafogo.
Também às 16h(de Brasília), jogam Tigres do Brasil e Bonsucesso no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ). Os anfitriões, que tentam reagir da derrota de 3 a 0 para o Madureira, somam três pontos, um a mais que o Bonsucesso, que vem de empate por 1 a 1 com o Macaé.
Um pouco mais tarde, às 17h(de Brasília), o Macaé recebe o Boavista no Estádio Cláuido Moacyr, em Macaé (RJ). Os macaenses somam seis pontos e sonham alto, pois pretendem encostar no primeiro pelotão. Ousadia que o Boavista, que vem de derrota de 2 a 0 para o Flamengo, não pode cogitar, já que está na zona de queda com um ponto.