quarta-feira, 16 de junho de 2021 - 13:59 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Cartões amarelos podem desfalcar Voltaço

Cartões amarelos podem desfalcar Voltaço

Matéria publicada em 25 de agosto de 2017, 17:55 horas

 


Felipe Surian pode ter de se desdobrar para montar o Voltaço na reta final da fase

Felipe Surian pode ter de se desdobrar para montar o Voltaço na reta final da fase

Pinheiral – Seis jogadores do Volta Redonda entrarão em campo pendurados contra o Mogi Mirim, neste domingo, às 15 horas, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira. Eles correm o sério risco de acabarem punidos se forem advertidos novamente, desfalcando o elenco na reta final da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Adriano, Bruno Barra, Dija Baiano, Luã Lucio, Michel Benhami e Luan pendurados com duas advertências. Se não tivesse se machucado, o zagueiro Mailson também entraria nesta lista. Na semana passada, contra o Ypiranga, quem ficou de fora foi Luiz Gustavo. Contra o Mogi Mirim, no domingo, serão mais dois jogadores de fora pelo mesmo motivo. São eles: João Cleriston e o artilheiro David Batista. A dupla cumpre suspensão e desfalca o time.

A enorme quantidade de advertências que os jogadores vêm sofrendo preocupa. O time está em quarto lugar e tem jogos difíceis pela frente. Além do Mogi Mirim, os próximos adversários serão Tupi (segundo colocado) e São Bento (líder da chave).

Nesta sexta-feira, o técnico Felipe Surian comandou um treinamento em Pinheiral, que contou com o retorno de Dija Baiano. O meia ainda não havia treinado besta semana, mas a definição do time para o jogo contra o Mogi Mirim só ocorrerá na manhã deste sábado, quando o elenco fará o apronto final para a partida.

Arbitragem capixaba

A CBF divulgou na tarde desta sexta-feira a arbitragem para o jogo entre Mogi Mirim e Volta Redonda. Rudimar Goltara (ES) apita a partida, auxiliado por Leonardo Mendonça e Valberson Braz Zanotti. Todos são do Espirito Santo.

Mogi Mirim vive crise

O Mogi Mirim, adversário do Volta Redonda neste domingo, teve nesta sexta-feira uma punição branda pelo W x O que provocou. O clube, que sequer pagou a arbitragem, recebeu uma multa de mil reais e seu presidente, Luiz Henrique, foi suspenso até saldar a taxa de arbitragem.

O clube respondeu por “deixar de disputar, sem justa causa, partida” (artigo 203) e “deixar de cumprir ou dificultar cumprimento (artigo 191) de “obrigação legal” (inciso I) e de “regulamento, geral ou especial de competição” (inciso III). Para cada artigo, o Tribunal aplicou uma multa de R$ 500. Ao todo, o valor poderia chegar a R$ 200 mil, em caso de punição máxima.

O Tribunal, no entanto, considerou que o momento financeiro que o clube vive é grave e, com isso, reduziu os valores.

A Federação Paulista já havia socorrido o clube com antecipação de 30% da cota que o clube terá direito para participar do campeonato paulista série A-3.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

24 comentários

  1. Todos 3 jogos da Série C foram favoráveis ao Voltaco hoje e podemos chegar na 3 posição nesta rodada e com mais uma vitória contra o Tupi estará confirmado que o Voltaco irá para Sorocaba em 2 lugar para a ultima rodada contra o São Bento que é o líder.

  2. Com os resultados de hoje ,o Voltaço pode chegar a terceiro lugar ganhando amanhã,pra cima deles taçooo.

  3. O trabalho é o conjunto e muita humildade não ter individualidade . Vai fazer a diferença . Tudo passa mas com sabedoria e seriedade
    As conquistas ficam .

  4. Vamos lotar o Raulino neste domingo as 15 horas! O Felipe Surian e o Voltaco tem números impressionantes no Brasileiro desde 2016 com 11 vitórias, 5 empates e 0 DERROTA, com 26 gols a favor e 3 contra. A única coisa que me preocupa são os interesses extra campo a favor dos paulistas que podem serem rebaixados nesta rodada. A Federação Paulista tem muita força na CBF.

    • Parada gay no mesmo horário é ruim de lotar o Raulino.
      Acho no máximo 200 pagantes o restante tudo lá na Rua 33.
      A concorrência é grande !!!!

  5. Concordo com o Torcedor de ouro BMFC as desculpas esfarrapadas começam a aparecer para justificar mais um fiasco dovtime de lata.. Vamo Mogi

  6. A torcida do VR vai estar em peso, só que vai ser é na parada gay hahahahah.

  7. Torcedor de ouro BMFC

    Desculpa para o fracasso…já vi este filme.

    • Claro que já viu!!

      Torcedor de time rebaixado para a terceira divisão do estadual, sabe bem o significado da palavra fracasso.

  8. Vão entrar para jogar bola , sabe que não pode reclamar e nem fazer falta , pois vai jogar bola vai dar espetáculo quem irá verá .

  9. Não sei se o time lê o que escrevemos aqui, mas essa vai para o Marcelo: tenha calma amigo, pois seu futebol é muito bom e os adversários sabem disso… vão fazer tudo para lhe provocar, ferir e bloquear! Tenha calma e seja inteligente porque em 90 minutos eles vão se distrair, por um breve momento que seja, então será aquele seu passe açucarado para o Dija marcar ou aquele chutão indefensável para o goleiro adversário! Estarei lá assistindo e soltarei aquele berro de arrebentar as cordas vocais de tanta alegria!! Calma que o momento vai surgir, tenho fé! Bom, agora não comentarei mais nada, vou entrar em concentração profunda até a hora do jogo! Good lock!!

  10. Esse negócio de fixar emprestando o estádio para peladas da terceira divisão é palhaçada….
    Esse administrador do estádio não deve gostar do voltaço e nem o prefeito. Não é obrigado a emprestar o raulino para esses timecos da região. CHEGA de prejudicar o voltaço.

    • Concordo contigo. Chegou ao limite. Parem de emprestar o Raulino pra qualquer um. TERCEIRA DIVISAO DO CARIOCA JÁ É SACANAGEM.
      FORA PELADEIROS

  11. A CBF, a Federação Paulista e até o STJD estão todos do lado do Mogi Mirim. O Voltaco está sozinho nesta briga nos bastidores, infelizmente. Resta saber a arbitragem de que lado estará? O Volta Redonda não tem um pênalti em casa em competições Nacionais há 38 jogos.

  12. Talvez o maior desafio do Voltaço para este jogo será controlar os nervos, pois os jogadores sabem que é uma partida decisiva e que o time precisa vencer para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase.

    Os desfalques de David Batista e João Clériston preocupam, mas vamos torcer para que o Surian faça uma boa escolha dos substitutos.

    Vamos prestigiar nosso clube no domingo, galera…
    FORÇA, VOLTAÇO!!!

    • GiGGio desculpe decorar de vc mas falta mesmo irá fazer o David porque o João não está fazendo Boas partidas à tempos,inclusive no jogo passado se vc ouviu a transmissão ele entregou o doce que saiu um dos gols sofridos pelo voltaço,mas espero que saíamos com a vitória!

    • Disse tudo!! Vou lá no campo não só para torcer de uma forma convencional… vou levar meu terço no bolso e orar pela parte emocional de nossos jogadores!

  13. Vamos VOLTAÇO. A prefeitura precisa parar de emprestar o RAULINO para essas peladas, e deixar o estado o pros jogos do VOLTAÇO.

  14. Se não pode levar amarelo, é só não dar botinada e jogar bola sem reclamar com o juiz.

  15. Amigos destes seis q tem cartão só um pouco me importa se joga ou não, é o tal do Bruno Barra não é tão grande marcador e além disso esconde do jogo e não tem bons passes deveria ter tomado outro cartão semana passada,quero ver um jogo de toques de bola bons passes e ficarmos mais com a bola para isso ele não serve ,já o restante fará falta!! Vamos subir taço!!

  16. De olho no campo , está meio ruim . Para não se machucar . Jogar com cuidado e acertar o chute . .

Untitled Document