quinta-feira, 13 de maio de 2021 - 02:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Categorias de base do Voltaço conquistam a Santiago Cup

Categorias de base do Voltaço conquistam a Santiago Cup

Matéria publicada em 25 de julho de 2017, 18:29 horas

 


Garotada do Voltaço fez bonito em torneio disputado no Chile

Garotada do Voltaço fez bonito em torneio disputado no Chile

Santiago, Chile – As categorias de base do Volta Redonda foram ao Chile disputar a Santiago Cup, realizada entre os dias 17 e 21 de julho, e voltaram para casa com a mala cheia de troféus.

Os Guerreirinhos de Aço sagraram-se campeões no sub-9 e no sub-11, vencendo, respectivamente, a Universidad do Chile e o Regatas do Peru na decisão, ambos pelo placar de 3 a 0.

Além dos títulos, o Esquadrão de Aço também levou o prêmio de melhor jogador da categoria sub-9, dado ao atleta Bernardo, e de artilheiro e melhor jogador da categoria sub-11, que ficou com Bill.

– A gente vem intensificando muito o investimento na base. É um trabalho silencioso, mas que resultados como esses nos trazem um sentimento de muita confiança na continuidade do trabalho. Quero parabenizar os atletas e comissão técnica, além de deixar um agradecimento especial aos pais dos jogadores, que entendem as nossas dificuldades financeiras nessas categorias e ajudam no custeio da viagem, elevando o nome do clube – comemorou o presidente do Volta Redonda Flávio Horta.

Além das equipes sub-9 e sub-11, o Voltaço também levou ao Chile a equipe sub-10, que acabou eliminada nas fases classificatórias. O torneio contou ainda com a participação de equipes tradicionais da América do Sul, como, por exemplo, Colo-Colo e Universidad Católica.

– Iremos homenagear os Guerreirinhos de Aço no nosso próximo jogo em casa, contra o Bragantino. A nossa ideia é convidar os atletas para receberem a premiação no intervalo da partida – adiantou o presidente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Avatar

    Cade o profissional de Educação Física na foto ??

  2. Avatar
    الفتح - الوغد

    Parabéns, galerinha! Glorificando o nome do Voltaço além-fronteiras. Que tenham um futuro promissor, e que o clube saiba gerir suas carreiras de modo a reverter em benefício também para o Taço…

  3. Avatar

    Base de que ??? Panela do cacete.

  4. Avatar
    Jaime Ribeiro Rocha Filho

    Nós, torcedores do Voltaço, ficamos muitos orgulhosos que essa notícia. As divisões de base, além de formarem futuros atletas, estão também formando cidadãos. Parabéns para todos envolvidos!

  5. Avatar
    Pagador de impostos

    Parabéns aos garotos. Porém, sempre tem um porém, tomara que esses meninos (e principalmente os seus responsáveis) estejam também levando muito a sério a escola, o aprendizado, a preparação para a vida futura. Pois muitos não prosseguirão no esporte.

  6. Avatar
    ESTE É O CAMINHO ....É O MAPA DA MINA

    Este é o mapa da mina… Investir e revelar valores. Nossa Região é recheada de craques…. tem que aproveitar…. O Voltaço tem infraestrutura de logística para formar talentos….

  7. Avatar

    PARABÉNS A DIREÇÃO E A TODOS DAS DIVISÕES DE BASE DO VOLTAÇO. É EXTREMAMENTE IMPORTANTE INVESTIR, VALORIZAR E APROVEITAR A PRATA DA CASA. OLHA O EXEMPLO DO GAROTO LUAN LÚCIO QUE ESTÁ BRILHANDO NO TIME PROFISSIONAL.
    O VOLTAÇO JÁ FORMOU E CONSAGROU COMO PROFISSIONAIS VÁRIOS JOGADORES EM SUA HISTÓRIA, COMO DEDÉ, CAIO, EDUARDO BRAGANÇA, MARCELO ZAGUEIRO (EX-CHAPECOENSE), MADSON, DONIZETI (PANTERA) e outros…. Se investir e der oportunidade aos garotos da base, vai dar caldo….

  8. Avatar

    PARABENS AOS GAROTOS. QUEM TEM TIME NO SUL FLUMINENSE PODE COMEMORAR, AGORA O RESTO…….

  9. Avatar

    Parabéns! É o esporte ajudando essa juventude a enveredar pelo bem. Quando assisti ao jogo contra o Ypiranga comprei uma rifa para ajudá-los… não ganhei a camisa oficial do time mas recebo agora essa boa notícia!

  10. Avatar

    Parabéns a equipe e nota 000000000000000000000000000000000 para este uniforme horroroso.

    Descaracterização total do VOLTAÇO.

  11. Avatar

    Base de que?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Avatar

      Vou te enviar uma camisa (amarela e preta) a que usamos quando fomos campeão da série D e uma camisa (preta) do Voltaço a qual seremos campeão pela série C ao torcedor de ouro.
      Vocês são torcedores fanáticos do Voltaço. Matéria publicada: 18:29. Comentário postado: 19:42.
      Eita… é só mandar seu endereço ou seu telefone que peço para o Romildo Tricolor de entregar, quem sabe rola alguma coisa. kkkkkkkkkk

    • Avatar

      Leao do Sul… Já ouviu falar em Donizeti, Dedé, Marcelo, Madson, Caio, Eduardo Bragança…revelados pelo Voltaço.

  12. Avatar

    Parabéns a esta juventude.
    Já está passando da hora de VR revelar novos talentos.
    Acho que a administração tem que olhar com carinho pois na hora H só tem
    sorte quem é de Barra do Pirai.

    • Avatar
      الفتح - الوغد

      Sou obrigado a concordar. Muito marketing, mas na hora das seleções valem outros critérios que não os eminentemente técnicos. Já vi garotos muito habilidosos serem preteridos em favor de filhos de figurões ou protrgidos… Garoto pobre gera despesas, sequer peneiram…

  13. Avatar

    Valeu garotada. Honrando o manto do esquadrao de aço.Parabens.

  14. Avatar

    Chupa Torcedor de ouro ……….kkkkk vamos taçooo infelizmente essas promessas não vão atuar no time profissional ……..

  15. Avatar

    Parabéns
    Você tem um furo brilhante como atletas . e homem , futuros jogadores do VRFC.

Untitled Document