CBF altera horário da decisão entre Voltaço x CSA - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 02:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / CBF altera horário da decisão entre Voltaço x CSA

CBF altera horário da decisão entre Voltaço x CSA

Matéria publicada em 21 de setembro de 2016, 09:31 horas

 


 

Voltaço se planeja para decisão e ainda disputa a Copa Rio (Foto: Pedro Borges )

Voltaço se planeja para decisão e ainda disputa a Copa Rio (Foto: Pedro Borges )

Volta Redonda – A CBF divulgou nesta terça-feira à noite que a grande final da Série D do Campeonato Brasileiro, que será disputada entre Volta Redonda e CSA, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, acontecerá às 21 horas. Inicialmente, a CBF chegou a marcar a partida para as 11 horas. A data do jogo está confirmada para o dia primeiro de outubro.

No dia em que completará 250 jogos no “novo Raulino de Oliveira”, o Volta Redonda recebe o Itaboraí nesta quarta-feira, dia 21, às 19 horas, precisando de uma vitória para se manter vivo na briga por uma vaga na semifinal da Copa Rio. Reinaugurado em 17 de abril de 2004, o Estádio da Cidadania vem sendo um ponto forte para o Tricolor de Aço. Até o momento, foram 141 vitórias, 56 empates, 52 derrotas, 426 gols marcados e 249 sofridos.

Cenário que vem sendo mantido neste ano. Em 16 jogos, foram dez vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 27 gols marcados e 12 sofridos.

– Estamos em um momento complicado na competição e a partida contra o Itaboraí ganha ares de decisão. Não podemos pensar em nenhum outro resultado a não ser a vitória. Vamos jogar em casa, onde somos fortes e os números demonstram isso. Então temos que impor o nosso ritmo, aproveitar as chances criadas e brigar até o fim por estes três pontos, que nos deixam vivos na briga por uma vaga na próxima fase – destacou o auxiliar-técnico Wilson Leite, responsável por comandar a equipe na Copa Rio.

Com cinco pontos, o Voltaço está na sexta colocação do grupo B. A Portuguesa, com onze pontos, é a líder do grupo e o América, com dez pontos, mas com um jogo a mais, é o segundo colocado, fechando a zona de classificação para a próxima fase da competição.

Venda de ingressos

Os ingressos para a partida serão vendidos a R$ 10. As entradas estarão disponíveis apenas no dia da partida, na bilheteria do acesso branco do Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira.
Provável formação: George; Pietro, Maycon, Carlão e Paulo Vitor; Diogo Alves, Jorginho e Eduardo; Tales, Luquinha e Gustavo. O Técnico do time na competição é Wilson Leite.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

32 comentários

  1. Imaginem só: o Voltaço ganha todo mundo gosta e para demonstrar a satisfação vai virar zoinho. kkkkk

  2. Ingresso a 10,00 e para lotar o estádio. Vamos la galera, torcer sem confusão e brigas. Vamos ser campeões. O Voltaço merece. Cultura de paz.

  3. Para encher coloca o ingresso a R$ 2,00 e quem levar uma dama como acompanhante ela entra de graça. E aumenta a circulação de ônibus porque eles estão sumindo à noite, principalmente aos sábados, para aumentar ainda mais o lucro das empresas do transporte público.

  4. Se o povo fosse bom pra tomar conta do país como é para futebol, novelas e carnaval…

  5. SE GLAUBINHO ENTAR O VOLTAÇO VENCE FACIL MULEK JOGA MUITO

  6. Galera estou vendo muito oba oba aqui, o time do CSA é o favorito para ganhar os dois jogos, o vice campeonato para o volta redonda já está de bom tamanho.
    Quando chega na hora da decisão o VR amarela e perde todas, é só pesquisar e verás que sempre fracassa na reta final. Parabéns VR por mais um vice campeonato !!!!!

  7. TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    vamos nesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • O diário do Vale deveria não publicar certos comentários, esse povo d barra mansa não gostam de nós voltaredondense pq aqui sim é uma cidade grande e da inveja neles, eles queriam está morando aqui.

  8. É isso ai agora sim da-lhe da-lhe Taço campeão invicto

  9. Horário bem melhor! Estarei lá com certeza!

  10. GRAÇAS A DEUS! VAMOS COM TUDO VOLTAÇO! OBS.: COM TIME PRINCIPAL O VOLTAÇO SÓ PERDEU PARA O FLOR NO ESTADUAL. A OUTRA DERROTA DEVE SER A DO EXPRESSINHO CONTRA O BANGÚ !

  11. Torcedor Confiante !!!

    Parabéns aos dirigentes do Voltaço …agiram rápido, e parabéns também ao Canal EI pelo bom senso , todos saíram ganhando com esta mudança …agora é fazer um resultado interessante lá em Maceió e levantar o caneco em casa . Avante Voltaço !

  12. Agora os caras vao sentir a pressao da febre amarela. Vamos Voltaço rumo ao titulo. Vamos mostrar aos alagoanos que nos disputamos o campeonato carioca e nao o campeonato de pelada que eles disputam. Essa soma de letrinhas.Voltaço Sempre!!!

  13. Torcedor de Ouro BMFC

    Pode ser 11, 21, 23, 02 horas…a torcida não comparece, não tem torcida, a torcida não tem dinheiro, se tivesse uma parada gay antes do jogo o campo ficaria cheio…..Lamentável afinal é uma decisão mesmo sendo da 4a.Divisão……..

    • va se f**** você e seus comentarios imbecis. Entenda que você é um nada, mora em um lugar que não representa nada.

    • Seu time ta disputando o que mesmo?

    • O bm ta em qual divisão mesmo ?????

    • É triste torcer contra um time por não ter time prá torcer!!!!!!

    • Que idiota…

    • Torcedor Confiante !!!

      Pessoal … deixe o Torcedor BoBo do BMFC falar a vontade …afinal ele é uma espécie de Talismã …. Quanto mais ele torce contra ..mais avançamos na competição … e agora tenho certeza que levantaremos o Caneco de campeão … ficaria preocupado se ele virasse a casaca e começasse a torcer pro Voltaço ! ….Fale a vontade meu camarada …vc está dando sorte !!! Pra cima do azulinho do Mutange !!!

    • bmfc existe ainda ou ta disputando campeonato de peladas por ai ?

    • Bom dia galera de Volta Redonda! Nós azulinos, também estamos confiantes, e respeitamos o vosso time;
      Mas, acreditamos que futebol se vence dentro de campo. Nosso time tem tradição, títulos, e torcida.
      Há! por gentileza, não esqueçam de deixar nosso espaço reservado; percorremos todo Brasil em companhia do nosso time, em Volta Redonda não será diferente…

      Saudações Azulinas!

  14. Pode marcar até de madrugada que estarei lá junto com meu Voltaço.

  15. Eleição não justificava…..Quem fosse no jogo, bastava votar de manhã. A pressao foi da TV Interativa MAXX. Estão chegando e já querem ficar na janelinha!!!!!

  16. A decisão de mudar o horário do Jogo de 11 horas para as 21 horas foi sensata. Seria melhor ainda se fosse as 20 horas.

  17. GALERA AGORA SIM. JOGO REMARCADO PARA 21HS. TODO MUNDO PODE IR. VAMOS LOTAR O RAULINO. NÃO TEM MAIS DESCULPA. VAMOS SER CAMPEÕES.

  18. TINHA QUE MUDAR O HORARIO. AGORA SIM.
    DA-LHE VOLTAÇO, RUMO AO TITULO

Untitled Document