CBF coloca Raulino na lista dos gramados ‘padrão Fifa’ - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 04:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / CBF coloca Raulino na lista dos gramados ‘padrão Fifa’

CBF coloca Raulino na lista dos gramados ‘padrão Fifa’

Matéria publicada em 12 de dezembro de 2015, 14:30 horas

 


Aprovado: Técnicos da empresa SD Plan realizaram medições e análises do gramado no Raulino

Aprovado: Técnicos da empresa SD Plan realizaram medições e análises do gramado no Raulino

Volta Redonda – A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) realiza vistoria em 22 estádios brasileiros para análise geral do gramado, tendo como principal objetivo a adequação ao tamanho exigido para jogos Fifa – 105m x 68m.

Nesta sexta-feira (11)  foi a vez do Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira receber a visita da comitiva da CBF, que aprovou o campo municipal.

Técnicos da empresa paulista SD Plan, que presta serviços de assessoria técnica para CBF, ajudam a fazer uma seleção dos estádios que deverão sediar partidas do Campeonato Brasileiros de 2016, já que o Maracanã e o Estádio Nilton Santos estarão à disposição do COI (Comitê Olímpico Internacional) durante todo o ano de 2016 devido aos Jogos Olímpicos, que serão realizados no Rio de Janeiro no ano que vem.

O Estádio da Cidadania foi um dos locais indicados pela Direção de Competições da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) para sediar jogos do Campeonato Brasileiro. Neste caso Flamengo, Fluminense e Botafogo terão Volta Redonda como opção para mandar seus jogos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. DEPOIS DA BRIGA POLITICA DO NETO E ROGERIO O SR NETO PAROU DE AMAR O VOLTAÇO COMO ELE SEMPRE DIZIA , POLÍTICOS SÃO NÃO TEM CORAÇÃO .

  2. mas e claro o novo horizonte da vila Brasília jogou la e fomos campeões !!!

  3. Qualquer manifestação de elogio recebida da CBF, cujo ex presidente está preso nos EUA acusado de corrupção e o atual presidente, não pode sair do Brasil, pra não ser preso pelo mesmo motivo do antecessor, é motivo de tristeza. Só rindo mesmo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Esta triste Prefeitura levanta glórias com a possibilidade de os “grandes” do Rio usarem o estádio. Em nenhum momento enalteceu o time da cidade, o Voltaço, que também utilizará o estádio. A galinha do vizinho sempre é a mais gorda. Depois ouviremos entrevistas das “estrelas” dos times grandes e a imprensa da capital a reclamar e meter o pau no estádio, como sempre fizeram e sempre fazem. É assim que a PMVR ama Volta Redonda.

    • Liberdade e Propriedade

      Não acho benéfico o turismo de multidão, pois consomem pouco e fazem muita bagunça. As caravanas de torcedores da capital devem consumir pouco em VR e bagunçar muito, talvez até vandalizar. Rio das ostras e Cabo Frio apostam muito nisso, depois ficam reclamando da sujeira, depredações, tumulto, etc. A Copa trouxe ao Brasil o Zika vírus.

  5. Considerando que a Fifa é um mar de lama com vários dirigentes presos inclusive da CBF, chamar nosso estádio de padrão Fifa é denegrir a imagem da nossa cidade.

  6. SÓ FALTA UM VOLTAÇO FORTE

    O Gramado do Raulino realmente está show. O Estádio em si está muito bem cuidado. Só falta agora o VOLTAÇO montar um time realmente competitivo e trazer de volta a Torcida ao Estádio. Vamos lá VOLTAÇO……

  7. De beneficios, vem um bando de torcedores encrenqueiros cheios de drogas pra venderem e consumirem na nossa cidade, alem das brigas e do transito caótico… mas pra prefeitura vai dar ibope.

  8. A INVEJA E A PIOR MANIFESTAÇÃO DO SER HUMANO.

  9. Enquanto isso o time de futebol profissional óóó só leva tinta kkkkkkkkkkkkkk

  10. E a saúde? tambem e padrão FIFA? e o ensino? a cultura? entre outras coisas mais.

    • Liberdade e Propriedade

      Qual a porcentagem do esgoto em VR é tratado? Quase nada? Em São José, Taubaté e Resende cerca de 70%.

  11. Ainda bem, se não só sobrariam Macaé e Juiz de Fora para os jogos dos cariocas em 2016. Não deixem a FIFA saber que jogaram “rugby” americano nesse gramado. Porém em 2017 tudo volta ao marasmo de sempre no Raulino.

  12. Heruclidernarxiano de Souza

    Grandes coisas! Como se isso trouxesse algum benefício pra volta redonda!

Untitled Document