domingo, 20 de junho de 2021 - 21:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / CBF confirma final no Independência, mas Galo pode mudar local da partida

CBF confirma final no Independência, mas Galo pode mudar local da partida

Matéria publicada em 14 de novembro de 2016, 18:11 horas

 


Rio – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na tarde desta segunda-feira (14), em seu site oficial, que o local da primeira partida da final da Copa do Brasil, entre Atlético e Grêmio, será no Independência, no dia 24, quarta-feira. De acordo com a entidade, é preciso ter pelo menos 10 dias antes da disputa a definição do local, no entanto, até cinco dias antes do confronto o Galo pode mudar.

Ainda segundo a CBF, o Atlético tem o costume de mandar seus jogos no Independência e é apontado como primeira opção para jogar suas partidas, motivo pelo qual a entidade informou o Gigante do Horto como local da partida. A equipe alvinegra, entretanto, ainda aguarda a data limite para confirmar o local do jogo. Vale lembrar que, embora jogue a maioria de seus jogos no Independência, o título da Copa do Brasil em 2014 passou boa parte pelo Mineirão, atuando nas quartas e semifinais no estádio. A final, inclusive, foi na Pampulha, mas na época o mandante era o Cruzeiro, na final mineira.

Em contato com a reportagem, o Atlético informou ainda não ter uma decisão para o local que pretende mandar o jogo. O clube alvinegro tem até o dia 18 para confirmar onde vai ser o primeiro jogo. A volta será no dia 30 de novembro, em Porto Alegre, na Arena Grêmio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document