domingo, 20 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Celebridades se reúnem em campeonato social de futebol no Maracanã

Celebridades se reúnem em campeonato social de futebol no Maracanã

Matéria publicada em 6 de dezembro de 2018, 19:10 horas

 


Evento acontece neste domingo, às 13h, em comemoração aos 20 anos da Fundação Gol de Letra

Rio- Um time de celebridades vai participar do 12º Torneio Gol de Letra, que será realizado pela Fundação Gol de Letra neste domingo, 09, a partir das 13h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Neste ano, a programação celebra os 20 anos da instituição e conta, ao todo, com 11 partidas, incluindo o “Jogo das Personalidades”, que ocorre entre o time de estrelas do mundo artístico e a equipe vencedora das partidas que serão realizadas entre seis empresas (previsto para começar a partir das 21h). Há participação confirmada do time Futebol dos Artistas, que conta com artistas como Caio Castro, José Loreto, Thiago Lacerda, Marcus Veras, Eri Johnson, entre outros. O ex-jogador Serginho, com passagens marcantes por clubes do Brasil e da Europa, será o embaixador do Jogo das Personalidades.
Durante o evento, além da entrega do troféu ao time campeão, os jogadores também participarão de premiação que vai revelar o melhor artilheiro do torneio, melhor goleiro e melhor torcida.
Para jogar no gramado do Maracanã, as empresas participantes fazem a doação de um valor fixo e, após a dedução dos custos do evento, o saldo é revertido para a manutenção dos projetos socioeducativos da Fundação Gol de Letra, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A instituição desenvolve programas educacionais por meio do esporte, lazer, cultura e formação profissional, beneficiando mais de 15 mil crianças, adolescentes e jovens de comunidades socialmente vulneráveis nestas duas décadas de atuação, no Rio de Janeiro, em São Paulo e em outras regiões do País e do mundo.
No Rio de Janeiro, os times das empresas Brookfield, Nissan, EDF Norte Fluminense, Engie, GL Events e BMA Advogados vão disputar a taça.
Além do aporte solidário, a ação gera visibilidade para as companhias participantes e representa uma ótima oportunidade de endomarketing, favorecendo o clima interno por valorizar o colaborador, integrando-o com colegas. Mais que jogar em um dos maiores palcos esportivos do país, os funcionários têm a oportunidade de criar network e levar a família e amigos para assistirem à partida.
O Torneio Gol de Letra é um dos mais importantes projetos da Fundação Gol de Letra e uma relevante fonte de arrecadação de recursos livres para a instituição.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document