Classificação ainda está nas mãos do Voltaço - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 04:32 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Classificação ainda está nas mãos do Voltaço

Classificação ainda está nas mãos do Voltaço

Matéria publicada em 31 de julho de 2017, 18:46 horas

 


Volta Redonda – A delegação do Volta Redonda retornou na madrugada de domingo para segunda-feira de Ribeirão Preto, após perder para o Botafogo por 2 a 1 e cair para a quinta posição no seu grupo no Campeonato Brasileiro da Série C.

A segunda, portanto, foi dia de descanso, mas hoje o time pega no batente iniciando os preparativos para o jogo de sábado próximo, contra o Tombense, em Minas.

Apesar de estar distante do primeiro colocado, que é o próprio Botafogo, a diferença para os demais postulantes à vaga na próxima fase não é de assustar, já que quatro equipes se classificam em cada chave para a fase de mata-mata que garante acesso à série B em 2018.

O Volta Redonda está em quinto com 16 pontos, um a menos que Tombense e São Bento. A preocupação é que os dois que estão a frente serão adversários fora de casa. O Tombense é o primeiro deles, no próximo sábado, e o São Bento o último desta fase.

– É um campeonato muito equilibrado, mas depende exclusivamente de nós. Temos que buscar pelo menos três pontos fora e não perder os três jogos que temos em casa contra Bragantino, Tupi e Mogi – lembrou o auxiliar Wilson Leite.

Leite disse que, apesar da derrota, o Volta Redonda fez um bom jogo e teve chance de vencer a partida.

– É muito difícil vencer lá em Ribeirão, mas fizemos um bom jogo e o lateral deles acertou um chute que dificilmente ele vai conseguir um outro igual – lembrou.

Nesta terça-feira, o elenco volta a campo para treinar e na quinta-feira viaja para Tombos, para a partida contra o Tombense, no sábado, às 15 horas, na Zona da Mata Mineira.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Time totalmente irregular. Ganha uma, perde duas, empata duas, ganha de novo, não tem padrão. Desse jeito fica difícil. Sempre começa ganhando e deixa o outro time virar. Infelizmente não dá.

  2. Dija baiano ,favor não jogar com aquela chuteira esta te prendendo ,trocar de chuteira ela é tipo botinha .

  3. Sem desespero …uma coisa de cada vez …vamos nas próximas 4 rodadas garantir a nossa permanência na Série C e depois sim ..na reta final analisar se dá para beliscar uma das vagas para a próxima etapa . Para alegria do Torcedor de Ouro de BMFC vamos continuar, ano que vem , concedendo este espaço para ele se manifestar …afinal não haverá sequer nenhuma citação referente ao seu BMFC …time amador não tem espaço na mídia .

  4. Torcedor de ouro BMFC

    Não está mais na mão do Voltaço, está na mão dos adversários….esta é a pura verdade…..estou rindo muito.

  5. Boa tarde galera do Voltaço,só passando pra dizer que continuamos sendo o maior e melhor time do Sul do Estado,sem concorrentes a altura ou rivais que possam argumentar….Aqui é Voltaço!

  6. OBS: O PROBLEMA DO VOLTAÇO E CUMPRIR O DEVER DE CASA SE NAõ GANHA EM CASA FORA É IMPOSSIVEL……………………

  7. A notícia importante é que o Gigante do Vale joga as quartas de finas da copa Rio contra o Tigres, o jogo de ida será dia Qua 09/08/2017 Los Larios 15:00, o jogo da volta será Qua 23/08/2017 na Arena poliesportiva do Trabalhador 15:00. Gigante do Vale é o orgulho do Sul do Estado

  8. A VERDADE nua e crua. Voltaço virou time grande e virou vitrine de empresário.
    Suriam perdeu o comando e tá na hora da barca zarpar, levando Dija, pernao, higor leite, Henrique, maison e Luan e toda a panela de Barra do Piraí.
    No jogo contra o JEC eu gritei para o Suriam tirar o perna e o Adriano. Ele balançou a cabeça tipo não posso os empresários deles são fortes.
    O Suriam pra mim é um bom técnico e pode continuar no comando do time.
    Ah,Se ficar na série C já é lucro.

  9. SE GANHASSE EM CASA PODERÍAMOS FICAR TRANQUILOS PORÉM É FATO QUE O TIME NÃO FAZ O DEVER DE CASA. PORTANTO A TRISTE CONSTATAÇÃO É QUE ALÉM DE NÃO NOS CLASSIFICARMOS AINDA CORREMOS O RISCO DE REBAIXAMENTO. INFELIZMENTE É A REALIDADE. NÃO ADIANTA ALGUNS FALAREM QUE ISSO NÃO ACONTECERÁ POIS VENDO A QUEDA DE RENDIMENTO DO TIME ISTO É FATO.
    ALÉM DE SACAR QUEM NÃO ESTÁ JOGANDO NADA É PRECISO MUDANÇA DE ATITUDE. RAÇA, SANGUE NOS OLHOS E INTELIGÊNCIA. AINDA PÓDERIA DAR TEMPO SE O TIME ESTIVESSE JOGANDO ALGUMA BOLA.

  10. Eu acredito que uma equipe entra em campo sempre para ganhar e faz o seu melhor.

  11. O voltaço jogando em casa joga pior do que quando joga fora. Vai entender.

  12. Matemático Frio e Indiferente

    Pois é seu Romildo, time que não vence em seu próprio campo derruba a carreira de qualquer matemático. Quem sabe os tricolores de aço acabam surpreendendo em Tombos?

    • Estou na torcida ., mas pelos resultados anteriores fora de casa não sei não ., sempre a mesma novela faz gol e assisti o time adversário virar o jogo .

  13. A solução seria ganhar em casa e não perder fora mais, se não quem esta com menos ponto pode passar e ai adeus viola.

  14. O otcnico não sabem quem está melhor para aturar ? mete no banco ,vai tirar depois da casa no chão .seus ………………….

  15. O problema é que não ganha mais em casa né

Untitled Document