Colegas de time saem em defesa de Bernardo

by Diário do Vale

Rio  –

O Vasco conseguiu a classificação para a Segunda Fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira ao vencer o Rio Branco-AC em São Januário. No entanto, o principal destaque do confronto foi a situação envolvendo o meia Bernardo, que saiu de campo chorando após ser provocado por um torcedor nas arquibancadas do estádio.
O jogador recebeu o apoio de outros atletas do elenco cruzmaltino.
– Ele ficou triste com meia dúzia de torcedores que o vaiaram. Ele chorou e pediu para sair. É um garoto bom, que vai nos ajudar muito durante todo o ano. Infelizmente não está atravessando uma boa fase, mas acho que a torcida precisa ter um pouco de paciência com ele. Vamos conversar com ele para não se abater e nos ajudar no domingo – disse o atacante Thalles.
Outro que defendeu Bernardo foi o lateral direito Nei, que também já sofreu com a perseguição dos torcedores.
– Tem que passar por cima, provar dentro de campo. A torcida o pede toda vez que está no banco. Não pode se abalar por isso. Chamei e disse: ‘Esquece, não escuta’. A torcida age por emoção. Já fui vaiado aqui pelo estádio inteiro, é horrível. Ele tem de ser inteligente, não pode se abalar – declarou.
O técnico Doriva comentou o fato na entrevista coletiva, logo após a partida. O treinador afirmou que Bernardo deve receber o carinho da torcida e não se abater com as críticas de fora.
– Torcida vaiando, ele ficou triste. Bernardo chorou, é um garoto bom. Excelente jogador, já mostrou isso, e a torcida precisa ter paciência com ele. Falou que está difícil jogar e pediu para sair – comentou.
O elenco do Vasco foca a partir de agora no duelo pela semifinal do Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. os cruzmaltinos precisam da vitória para conquistar a vaga para a decisão.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996