terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 01:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Com a força da base, Voltaço vence Macaé em jogo-treino

Com a força da base, Voltaço vence Macaé em jogo-treino

Matéria publicada em 22 de julho de 2020, 17:25 horas

 


Luciano Naninho e Bebê marcaram os gols da partida

Volta Redonda – No seu primeiro jogo-treino da intertemporada, o Volta Redonda venceu o Macaé por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira, dia 22, no CT Oscar Cardoso. Luciano Naninho e Bebê marcaram os gols do jogo.

Durante a atividade, o comandante Luizinho Vieira colocou em campo jogadores que foram pouco utilizados durante o Campeonato Carioca. Dos 17 atletas que atuaram, apenas três não são formados na base do Esquadrão do Aço.

Entre os pratas da casa está o atacante Bebê, autor do segundo gol e que decretou a vitória tricolor.

– Estávamos desde a parada do Estadual sem atuar e a equipe se comportou muito bem e fez um grande jogo-treino. Estou muito feliz com o gol hoje e com a oportunidade de estar no elenco profissional. Sou um menino trabalhador, humilde e quero fazer história no Volta Redonda – comemorou Bebê.

O Volta Redonda entrou em campo com: Vinícius Dias (Avelino); Julinho (Valter), Luan, William Mineiro (Gabriel Pereira) e Marcinho; Guilherme Eulálio (Bodão), Pedro Thomaz (Pedro Alves) e Luciano Naninho; Bebê, Daniel (Bambam) e Luan.

Durante a atividade, o comandante Luizinho Vieira colocou em campo jogadores que foram pouco utilizados durante o Campeonato Carioca (Foto: Divulgação)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Amistoso totalmente válido! O Macaé é time de primeira divisão e o resultado com os garotos da base, mesmo não tendo o entrosamento do plantel titular, mostra que temos boas peças. Eles são a possibilidade de dividendos para o clube e devem ser aproveitados e vistos para reverterem em bons negócios. O futebol hoje em dia é mais físico do que técnico. O Voltaço deixou de avançar em várias competições nos últimos anos por ter fraco desempenho atlético, principalmente no segundo tempo. Quantas viradas e gols nos momentos finais não tomamos? Quantos contra-ataques sofridos? Quantas bolas perdidas no mano-a-mano? Este ano isso melhorou, parece que o trabalho físico está sendo levado mais a sério.

  2. Tem que avaliar mesmo os reservas para saber com quem pode contar
    A garotada se movimentou bem.
    lamentar apenas o estado do gramado. seco; queimado e não vê água há muito tempo. igual o Raulino que tinha um tapete verde e agora uma grana queimada por negligência da PMVR

  3. Repito a terceira decisão tem viários times fortes.vamos trabalhar sérios com força foco.vamos fazer treino preparatório com o time que vai estreiar na serie c.

Untitled Document