sábado, 17 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Com Dedé, Volta Redonda retorna à Seleção Brasileira

Com Dedé, Volta Redonda retorna à Seleção Brasileira

Matéria publicada em 17 de agosto de 2018, 15:19 horas

 


Dedé voltou a apresentar um futebol de qualidade depois de enfrentar lesões


Rio – 
O técnico Tite convocou na manhã desta sexta-feira a sua primeira lista com um total de 24 jogadores após a disputa da Copa do Mundo, visando a encarar as partidas contra os Estados Unidos, no dia 7 de setembro, e El Salvador, no dia 11 do mesmo mês.

Dentre as novidades, as maiores ficaram por conta da presença dos atacante Éverton, do Grêmio, Pedro, do Fluminense, convocados pela primeira vez à Seleção Brasileira. Dedé, zagueiro do Cruzeiro e criado no Voltaço, está na lista. Gabriel Jesus, por outro lado, ficou fora da relação após ser o camisa 9 do Brasil na Rússia.

Observado de perto por Tite na última segunda-feira, durante a derrota do Flu para o Internacional, Pedro já era presença quase certa. O próprio jogador disse que não dormiria depois de assegurar a vitória dos cariocas contra o Defensor-URU, na quinta. Éverton, na avaliação de Tite, ganha a chance pela grande temporada que vem fazendo sob a batuta de Renato Gaúcho.

As outras novidades ficaram pelos zagueiros Felipe, do Porto, e Dedé, ambos com passagens anteriores pela Seleção, mas que nunca haviam sido lembrados por Tite. Lucas Paquetá, do Flamengo, e Andreas Pereira, do Manchester United, fecham o bloco dos novatos da equipe.

Com relação à lista da Copa, foram mantidos nomes como o lateral Fagner e os meias Renato Augusto e Willian, vistos como atletas mais próximos do fim do seu ciclo frente à Seleção. Hugo, goleiro do sub-20 do Flamengo, entrou na relação por uma ideia de Tite em sempre chamar um nome dessa categoria para a equipe principal.

Os jogadores devem se apresentar à Seleção entre os dias 3 e 4 do mês que vem, quando a delegação viaja aos Estados Unidos, local dos dois amistosos. O primeiro jogo será em Nova Jérsei, às 21h05 (de Brasília) do dia 7, enquanto o segundo acontecerá em Washington, às 21h30 (de Brasília) do dia 11.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. É impressão minha ou tem barramansuíno com dor de cotovelo, o que aliás lhes é bem peculiar?

  2. A VERDADE DOS FATOS

    Quando se diz que DEDÉ É JOGADOR DE VOLTA REDONDA, É O FATO DE TER INICIADO SUA CARREIRA NAS DIVISÕES DE BASE DO VOLTAÇO, A EXEMPLO DE DONIZETE O PANTERA. Só para esclarecer Santa Rita de Cássia é um bairro que metade pertence a Barra Mansa e outra metade a Volta Redonda.

  3. Só faltou o DV informar quais os outros jogadores do Voltaco que estiveram na seleção brasileira. A chamada foi nesse sentido e faltou essa informação.

  4. Kkkkkk o cidadão não tá nem aí mais pra VR

  5. A Seleção Brasileira é uma porcaria, uma verdadeira panela , que somente
    beneficia empresários.
    Qual a vantagem do Dedé ter nascido em Volta Redonda, ou outra cidade?
    A Seleção ganhou o que ?

  6. O Dédé, é de Santa Rita de Cassia que pertence a Barra Mansa! Então consequentemente é um jogador de Barra Mansa na seleção brasileira!!

  7. Volta redonda ?pinheiral sim.

    • Mesmo que o cara seja de Pinheiral,ele vai querer falar que é…nunca né…..kkkkk….nem as pessoas de BM falam que são de lá,eles falam que são de VR…kkkk

  8. — alguma coisa de errado tem nesta seleção deixar o dede de fora em copa do mundo
    alguém deve esta levando por fora para ter entregado o ouro tão fácil para frança
    nesse mato tem coelho e dos grandes

  9. Parabéns ao Dedé de Volta Redonda pena o Tite insistir com alguns jogadores ainda , como o William por exemplo que já mostrou que não joga nada

  10. Merecimento, DEDÉ sempre foi Humilde, desde os tempos do Voltaço. Lutou contra contusões e se trata de um grande jogador. PARABÉNS DEDÉ

  11. Para com isso… o brasileiro tem que tomar na cabeça mesmo. Esse técnico está fazendo tudo que a CBF está mandando. Querem elevar a moral, para com isso depois quem escolhe a seleção são os patrocinarldores… Lembram do Gabriel Jesus, kkkk. Ele fazia propaganda da vivo, mas estava igual a vivo, mortinho mortinho…

  12. Alfredo Magalhães

    O problema é q só chamam os caras agora é depois esquecem os profissionais q atuam no Brasil! Quantos q atuam no Brasil foram para a Copa. Tem de ter amor ao Brasil!

  13. Quanta apelação e falta de autoestima

  14. Isto é muito legal ver um atleta de VOLTA REDONDA na Seleção Quanto mais sendo cria das bases do Voltaço.
    UM atleta que sofreu muito mais nunca se entregou. MERECE esta neste grupo que ele nos dá bastante alegria.. Sua mãe MERECE

Untitled Document