Com desfalques, Odair Hellmann esquematiza Fluminense para estreia do Carioca

by Diário do Vale

Técnico tem muitos desfalques para este início de temporada – FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Rio de Janeiro – O Fluminense segue em preparação para a estreia do Campeonato Carioca, neste domingo, contra a Cabofriense, em Bacaxá. No treino desta quinta-feira, o técnico Odair Hellmann esboçou a escalação da equipe, com muitas mudanças daquela que finalizou 2019.
Odair Hellamnn tem muitos desfalques neste início de temporada. O goleiro Muriel ainda se recupera de lesão e aprimora a parte física. Na zaga, Nino está com a Seleção olímpica e Digão ainda busca a liberação do Cruzeiro para acertar seu retorno.
Na lateral esquerda, Caio Henrique não ficou após o fim do empréstimo. No meio, Allan também mudou de clube, assim como Daniel. Já Ganso terá que cumprir suspensão do Estadual passado. No ataque, Yony González seguiu para o futebol europeu.
Por outro lado, os tricolores contrataram bastante, mas não terão alguns reforços na estreia. Yago Felipe, Egídio e Henrique não foram regularizados a tempo. Para piorar, Frazan, que deveria começar o jogo, sofreu uma lesão séria e virou desfalque por longo período.
Assim, o Fluminense deve ir a campo com a seguinte formação: Marcos Felipe, Gilberto, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Orinho; Yuri, Hudson e Nenê; Caio Paulista, Marcos Paulo e Evanilson.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996