Com dois de Michael, Fla vence o Palmeiras de virada por 3 a 1 fora de casa - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 00:16 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Com dois de Michael, Fla vence o Palmeiras de virada por 3 a 1 fora de casa

Com dois de Michael, Fla vence o Palmeiras de virada por 3 a 1 fora de casa

Matéria publicada em 12 de setembro de 2021, 18:55 horas

 


São Paulo – Atuando de forma segura durante os 90 minutos, o Flamengo virou pra cima do Palmeiras e venceu por 3 a 1 na tarde deste domingo (12), em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. Os gols foram marcados por Michael (2) e Pedro. Com o resultado, a equipe comandada por Renato Gaúcho chegou a 34 pontos e assumiu a terceira colocação da competição.

O jogo
O duelo começou equilibrado e o Palmeiras abriu o placar aos 14′, em chute de Wesley. Sem se abalar, o rubro-negro empatou na saída com um lindo gol. Após tabela, Everton Ribeiro foi na linha de fundo e cruzou para Michael, que cabeceou forte no canto esquerdo do goleiro adversário. Diante do marcador igual, tudo ficou mais estudado, mas o Rubro-Negro quase virou aos 40′. Andreas Pereira arriscou de fora da área em cima da zaga e a bola sobrou para Vitinho, que chutou colocado perto da trave. Foi o último lance perigoso da primeira etapa.
O Rubro-Negro virou o confronto na sua primeira chegada no segundo tempo. Aos 11′, Vitinho cobrou escanteio, Pedro cabeceou de forma impecável e não deu chance alguma para Weverton: 2 a 1.
Na sequência, Michael partiu pra cima de dois defensores e chutou rasteiro no meio do gol. Aos 35′, Thiago Maia ganhou no meio-campo, puxou contra-ataque e tocou para Vitinho. O camisa 11 deu bela assistência para Michael, que invadiu a área, driblou, estufou as redes e deu números finais: 3 a 1.
 
Próximo compromisso

O Flamengo agora vai encarar o Grêmio, na próxima quarta-feira (15), às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Escalação do Flamengo

Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira (Gomes), Everton Ribeiro (Thiago Maia) e Arrascaeta (Vitinho); Michael e Pedro (Rodinei).
Técnico: Renato Gaúcho.
Escalação do Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Piquerez (Willian); Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Wesley (Breno Lopes), Dudu e Rony (Luiz Adriano).
Técnico: Abel Ferreira.
Ficha técnica

Palmeiras 1×3 Flamengo – 20ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Allianz Parque-SP
Data: 12/09/2021
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho (GO) e Christian Passos (GO)
Cartões amarelos: Pedro (FLA), Vitinho (FLA) e Zé Rafael (PAL)
Cartão vermelho: Zé Rafael (PAL)
Gols: Wesley (14’1ºT), Michael (15’1ºT e 35’2ºT) e Pedro (15’2ºT).

Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document