;
quarta-feira, 25 de novembro de 2020 - 17:20 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Com Gatito e Jéfferson no departamento médico, terceiro goleiro será a aopção no Botafogo

Com Gatito e Jéfferson no departamento médico, terceiro goleiro será a aopção no Botafogo

Matéria publicada em 23 de julho de 2018, 18:54 horas

 


O jovem Saulo, que entrou no decorrer do clássico contra o Flamengo, ganhou elogios do treinador alvinegro

Rio de Janeiro (RJ) – A derrota para o Flamengo foi a segunda sob o comando de Marcos Paquetá, que ainda teve outra má notícia. O goleiro Jéfferson saiu de campo após choque com Lucas Paquetá com um trauma no tórax e dois dentes quebrados. Mesmo fora de perigo, o retorno do experiente arqueiro aos gramados não tem data definida.
Além Jéferson, o Botafogo segue sem poder contar com Gatito Fernández, que se recupera de uma lesão no punho. O paraguaio está em fase final de recuperação. Segundo Marcos Paquetá, o arqueiro deve voltar aos treinos em duas semanas.
– Gatito está se recuperando bem. Esperamos que mais ou menos em duas semanas esteja apto para voltar a treinar com bola e com a mão. E voltar aos jogos – disse.
Quem deve ser titular nos próximos jogos do Botafogo é o jovem Saulo, que entrou no decorrer do clássico contra o Flamengo e ganhou elogios do treinador alvinegro.
– Saulo entrou num jogo difícil. Sabíamos que sofreríamos muitos contra-ataques com qualidade, mas ele se portou bem. É um menino muito promissor – declarou.
O Botafogo volta a campo nesta quinta-feira, quando vai receber a Chapecoense, no Nilton Santos. Para esta partida, os alvinegros, além de Jéfferson, também não terão o atacante Aguirre, expulso no clássico.

Leandrinho renova contrato
O Botafogo anunciou nesta segunda-feira (23) a renovação de contrato com o meia Leandrinho, de 21 anos. O jogador, que sofreu grave lesão no joelho ano passado, já está de volta ao elenco e ficou no banco de reservas contra o Flamengo.
– Temos trabalhado forte durante todo ano e nesse período sem jogos não foi diferente. Fico feliz por marcar, venho tentando evoluir a cada dia para voltar a jogar. É seguir trabalhando por coisas maiores no ano – falou o jogador.
Leandrinho tem 46 jogos como profissional do Botafogo e cinco gols marcados.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document