;
quarta-feira, 25 de novembro de 2020 - 22:25 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Com Inter na mira, Flamengo planeja muitas trocas no próximo jogo pela Libertadores

Com Inter na mira, Flamengo planeja muitas trocas no próximo jogo pela Libertadores

Matéria publicada em 19 de outubro de 2020, 11:32 horas

 


Com jogadores desgastados equipe precisa de apenas um empate

Rio de Janeiro- Após a goleada por 5 a 1 sobre o Corinthians, domingo, em São Paulo, o Flamengo chegou a seis jogos disputados nos últimos 14 dias. Agora, existe a chance de diversos jogadores ganharem um descanso na partida contra o Junior Barranquilla, nesta quarta, pela Libertadores. No domingo, a equipe tem um confronto direto com um concorrente pelo título brasileiro, o Internacional.

Líder do Grupo A da Libertadores, o Flamengo precisa apenas de um empate com o Barranquilla para terminar a fase com o primeiro lugar assegurado. Os colombianos têm remotas chances de classificação.

– Nós jogamos muitos jogos este mês, e precisamos de um ponto para ficarmos em primeiro lugar no grupo. Vamos tentar trocar. Dou importância para Libertadores, mas vamos trocar bastante. Nosso elenco tem jogadores maravilhosos, podemos trocar tranquilamente – disse Domènec Torrent.

Alguns atletas em especial estão com um desgaste alto nas últimas semanas, como Isla, que jogou 270 minutos em um intervalo de cinco dias. Thiago Maia é outro candidato. Mas o número de mudanças será maior.

Além de dar descanso a alguns atletas, Dome deseja aproveitar a oportunidade de poder fazer mais sessões de treinos, algo raro desde que chegou ao Flamengo.

Durante esta semana, não necessariamente contra o Barranquilla, o técnico vai ganhar outros reforços, como Arrascaeta, Rodrigo Caio e, possivelmente, Pedro Rocha.

Ainda há a expectativa de quando Gabigol e Diego Alves poderão retomar todas as atividades com o restante do time.

Fonte globo Esporte*


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document