quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 - 02:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Com má campanha, Ailton é demitido do Resende

Com má campanha, Ailton é demitido do Resende

Matéria publicada em 1 de março de 2016, 18:22 horas

 


Caiu: Aílton Ferraz não teve bom desempenho no Resende

Caiu: Aílton Ferraz não teve bom desempenho nesta passagem pelo Resende (Foto: Arquivo)

Resende – Aílton Ferraz não é mais técnico do Resende. O treinador não resistiu à goleada sofrida para o Flamengo por 5 a 0, no último domingo (28/02), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A decisão foi tomada pela diretoria resendense nesta teça-feira (01). Foi a terceira passagem dele pelo Gigante do Vale, tendo conquistado a Copa Rio de 2015 pelo clube. O novo técnico da equipe deverá ser diulgado ainda esta semana. As informações foram passadas pelo grupo Futrio.

Ex-jogador, Aílton Ferraz esteve à frente do Gigante do Vale por sete meses. Ele chegou na preparação da equipe para a Copa Rio, na qual o Resende se sagrou bicampeão. O diretor de futebol do Alvinegro das Agulhas Negras, Diogo Macedo, agradeceu o trabalho feito pelo ex-técnico:

– O Aílton é um ótimo profissional. Essa foi sua terceira passagem pelo Resende e esperamos que ele possa retornar um dia. No momento, essa foi a melhor decisão a ser tomada. Agradecemos a ele pelo trabalho realizado durante esses sete meses – disse.

Ainda sem treinador, o Resende enfrenta o Madureira na última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca no domingo (6), às 16h. O Gigante do Vale ainda possui remotas chances de classificação e torce por um tropeço do Fluminense, contra o Friburguense nesta quarta (2), para ainda brigar pela vaga na Taça Guanabara.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. ...Injustiças acontecem...

    Ailton tem hora que o técnico fica amarrado… vocês não podem entrar jogando…
    Parabéns e boa sorte.
    Já vi excelentes técnicos injustiçados, aqui perto mesmo temos o Wilson Leite, colocou o barra mansa na primeira duas vezes e o que ele ganhou, tapinha no ombro… se bobear nem recebeu pelo trabalho.

  2. liberdade e propriedade

    Valeu Ailton!

  3. Verdade sempre é o tecnico que é o responsável sendo que são os jogadores que são ruim e não se esforçam e os dirigentes que nao investem em bons jogadores e ai contratam esses pernas de pau kkkkkkkkkkk

  4. Onde esta a Renata que so aparece quando o voltaço perde.

  5. O problema nao e tecnico e o time que e fraco. Onde esta a 5a força.

Untitled Document