Com menos um, Barra Mansa toma gols relâmpagos e perde para o Boavista

by Diário do Vale

Bacaxá –

Jogando fora de casa, diante do Boavista, o Barra Mansa bem que tentou mas acabou perdendo por 3 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Elcy Resende, em Bacaxá. A equipe do Sul Fluminense, que chegou a estar vencendo, teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo e depois sofreu dois gols relâmpagos no segundo, o que acabou com as chances de um resultado positivo. O destaque da partida foi o atacante Anselmo, do Boavista, que marcou os três gols dos donos da casa.
A derrota deixa o Barra Mansa na 14ª colocação, com quatro pontos, e podendo terminar a décima rodada na lanterna do Campeonato Carioca, já que Bonsucesso (com quatro pontos) e Nova Iguaçu (com três pontos), que estão na zona de rebaixamento, entram em campo amanhã, respectivamente, contra Volta Redonda e Vasco.

O jogo

Antes da bola rolar, o sentimento no Elcy Resende era de incerta. Isso porque a pela falta de ambulância no estádio, o início do jogo ficou paralisado por 22 minutos. Os dirigentes do Barra Mansa chegaram a cogitar deixar o gramado. Mas após a espera o jogo rolou e o Leão parecia à vontade apesar de ser o visitante.
Com sete minutos, o Barra Mansa mantinha maior posse de bola mas pecava nos passes finais. O meia Vitinho e o atacante Hudson era quem mais arriscava.
E de tanto tentar o Barra Mansa acabou chegando ao gol antes da parada técnica. Aos 15 minutos, Maicol cobrou falta sofrida por Leandro Teixeira, e a bola achou a cabeça de Vitinho, que correu para o abraço, 1 a 0.
O gol animou a equipe que tentava aumentar a vantagem no marcador. Três minutos depois, Vitinho dominou na entrada da área e experimentou; a bola foi no travessão, para a sorte do goleiro Marcelo Carné.
Após a parada técnica, aos 20 minutos, o Boavista melhorou e se arriscava mais, o que acabou abrindo mais espaços para o Barra Mansa explorar o contra-ataque, principalmente na velocidade de Vitinho.
E aos 33, quase o empate em Bacaxá. Cláudio Pagodinho recebeu, ajeitou e bateu, no canto direito de Thiago Leal. A bola tirou tinta do poste antes de sair.
Quando o jogo parecia sob controle do Barra Mansa um lance aos 41 minutos, mudou a história da partida. O lateral Wallace, que já tinha cartão amarelo, fez falta dura em Cláudio Pagodinho e levou o segundo, e foi para o chuveiro mais cedo, Barra Mansa com um a menos.
A partir daí, o Boavista apertou e tentou sair para o intervalo com um empate mas não conseguiu.
Na etapa complementar, o Barra Mansa com a desvantagem numérica acabou mudando a postura e se fechou para sair de Bacaxá com pelo menos um ponto. Com isso, o jogo seguia em um bom ritmo para o Leão que conseguia neutralizar o ataque adversário.
Com as dificuldades encontradas, o técnico do Boavista, Waldemar Lemos, mexeu no time e colocou mais atacantes e mandou para campo Marcelo Nicácio e Jefferson Arroz. Três minutos depois das alterações, veio o gol de empate.
Aos 24 minutos, Anselmo aproveitou uma bobeada da zaga do Barra Mansa e acertou uma pancada, empatando o jogo – 1 a 1. E não deu tempo nem de sentir o gol, um minuto depois, a bola foi lançada na área do Barra Mansa, ninguém cortou, e Anselmo voltou a balançar a rede. Virada em Bacaxá, após uma verdadeira pane no sistema defensivo do Leão.
O Barra Mansa acabou sentindo os gols relâmpagos e não conseguia produzir e incomodar o adversário. E aos 37 minutos, Rômulo calçou o baixinho Max, dentro da área, pênalti para o Boavista. Anselmo bateu, e Thiago Leal defendeu.
O lance animou os jogadores do Barra Mansa, que mesmo com um a menos, buscaram o empate nos minutos finais. Aos 44 minutos, Jefferson sofreu falta próxima à área do Boavista e aumentou a esperança do empate do lado azul. Vitinho bateu direto e a bola subiu, subiu, indo muito longe do gol.
Dois minutos depois veio o golpe de misericórdia do Boavista. Após cobrança de escanteio, Anselmo, sempre ele, estava lá para escorar e dar números finais à partida. Resultado final: Boavista 3 x 1 Barra Mansa.
A vitória foi a primeira do Boavista na competição. O time acabou pulando para a 13ª colocação, à frente do Barra Mansa, com seis pontos ganhos.

Agenda

Na próxima rodada o Barra Mansa pega o Nova Iguaçu, na quarta-feira, dia 18, às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, enquanto o Boavista encara o Bonsucesso, fora de casa, no domingo, dia 22, às 16h, em Edson Passos.

You may also like

24 comments

BARRA MANSA INDIGNADA 17 de março de 2015, 18:54h - 18:54

TREINADOR TRABALHE MAIS… CHEGOU FALANDO DE TIRAR DO MARASMO E AGORA… OS JOGADORES SEMPRE FORAM GUERREIROS…
SOBREVIVEM A IMBECIS.
O POVO DE BARRA MANSA SABE O SABOR DO DITADO ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO…
POBRE DE VERDADE E HONESTIDADE.

TORCEDOR DE OURO 17 de março de 2015, 08:06h - 08:06

SUMI DE VERGONHA…OS JOGADORES SEGUEM COMO GUERREIROS SEMPRE, A TORCIDA MUITO AMOR, OS TRABALHADORES FIRMES E OS OUTROS OPORTUNISTAS SAEM BUSCANDO TERRA DE NINGUEM SEU PREFEITO DEIXOU FICAR FEIA A COISA…PRESIDENTE CARA DE PAISAGEM…

PROCURA-SE O TORCEDOR DE OURO 16 de março de 2015, 18:23h - 18:23

Procura-se o Torcedor de Ouro. Desapareceu… Ficou mudo…. Está perdido….

sai fora presidente 16 de março de 2015, 17:50h - 17:50

que triste sina, time sem credibilidade por administracao ridicula…sai fora pede para ir ao banheiro…

ADAUTO MENDES 16 de março de 2015, 13:13h - 13:13

O jogo do Leão contra o Nova Iguaçu nesta quarta-feira deve ser encarado na Colônia Santo Antônio como final de copa do Mundo. É o chamado jogo de 6 pontos, pois pega um concorrente direto na briga para fugir do rebaixamento. A direção do Barra Mansa deve resolver todos os problemas de bastidores para deixar o time voltado apenas para o jogo. É bola, ou búlica. É matar ou morrer. A hora é esta…. Estejam certos de que o Nova Iguaçu não vem com time aberto e vai procurar jogar nos erros do Leão .Será um jogo de paciência.

VIVENDO E APRENDENDO 16 de março de 2015, 07:05h - 07:05

Quem não se lembra no início do Campeonato alguns comentários falando que agora a região tinha um time de tradição e que o LEÃO vinha para detonar…. Comandados pelo tal ridículo TORCEDOR DE OURO DO BMFC, vários comentários imbecis apareciam tentando menosprezar o VOLTAÇO. Agora caiu a ficha… Contra números não há argumentos. VOLTAÇO com 18 pontos e LEÃO com 4 pontos, à beira do abismo…. Quem tem tradição afinal???

Forrest Gump 15 de março de 2015, 23:12h - 23:12

Era uma vez…,um Leãozinho que sonhava em crescer e ser forte,mas só comia ” pão c/mortadela”,não tinha casa,e ficava perambulando pela casa dos outros[ times],fraco e desnutrido,não vencia os embates,sempre saía machucado,sem força para reagir,foi descendo ladeira a baixo atê encontrar sua toca,e lá ficara acoado e com rabo entre as pernas,só saindo quando tiver forças para lutar de igual p/igual com os outros[ times].
Será que á alguma semelhança com um time da região?

Leiteiro da Várzea 15 de março de 2015, 22:20h - 22:20

Detesto ser motivo de xacota. Trabalho na cornolandia e sou sempre ridicularisado por morar em BM vitima de piadinhas e apelidado de barramansuino e agora mais ainda com essa história de pão com mortadela. Ispero que esse mardito time seja rebachado e nunca mais voute.

WELCOME A 2ª DIVISÃO 15 de março de 2015, 19:32h - 19:32

Dá pena …. Dá dó ver a campanha do Leão do Sul…. Não tem a menor estrutura, fora e dentro de Campo. A segundona é inevitável…. WELCOME A 2ª DIVISÃO…

LUCA AUGUSTO 15 de março de 2015, 18:37h - 18:37

E AI SEU PRESIDENTE… E AI ANDERSON EM AI MERICA… ADIANTOU …
CREDIBILIDADE E HUMILDADE IGUAL A CANJA DE GALINHA…FAZ BEM…
COLHER FLOR PLANTANDO ESPINHO… VAI CHORAR O LEITE LITERALMENTE QUE TENTARAM DERRAMAR PIOR QUE A CIDADE VAI FICAR SEM TIME, SE PELO MENOS A CORJA DESSE O FORA…
QUANDO ERA PARA VALORIZAR OS PROFISSIONAIS QUE DERAM O SANGUE TRIPUDIARAM DELES…
PENA QUE OS INOCENTES PAGAM PELOS PECADORES…

Barata Cascuda 15 de março de 2015, 11:07h - 11:07

Prefiro notícias do Barra Mansa que assistir o Zorra Total. Já começo a rir até mesmo antes de ler.
Ah, simpatizantes e jogadores do Virjão do Sul, lembrem-se: não haverá pão com mortadela se o time for pão com ovo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Juliano 15 de março de 2015, 10:26h - 10:26

E a culpa antes era do Treinador Leite, e agora de quem é a culpa? kkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que o Leite saiu antes de concretizar o maior vexame de um time de futebol. Pra completar o vexame o time foi despejado do hotel por falta de pagamento kkkkkkkkkkkkkkkk Esse Lerdão do Sul é piada, e a torcida? kkkkkkkkkkkkkkkkk

marcos 15 de março de 2015, 10:03h - 10:03

papo furado, já cansei de ver time com menos um, ganhar.

romildo-tricolor 15 de março de 2015, 09:09h - 09:09

Aiiii Quaseeeee…… de novooooooo …..KKKKKKKKKKKKKK……….. Vergonha do sul do estado …………….kd o mala do torcedor de ouro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………..Timecoooooooooooooooooo………… volta pra varzea kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…piada do campeonato kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Torcedor de "LATA " do BM 15 de março de 2015, 03:23h - 03:23

Di novo,outra vez, mas novamente,não estou aguentando mais,ouvir os jogos do LEÃO DESDENTADO,é muito sofrimento” o time ruinzin”se faz um gol,toma outro logo em seguida.No próximo jogos os locutores vão narrar assim” o juíz deu a saída,é gol do NV IGUAÇU,parada tecnica,e o BMFC,esta lanchando,é Goool do NV.IGUAÇU,o BMFC,vai bater o escanteio,e bola cruza todo o campo e mais Gooool do NV.IGUAÇU.e um último pedido antes de fecharem as portas,Passem na PADARIA paguem a conta!

capivara 15 de março de 2015, 02:08h - 02:08

CULPA DE UM PRESIDENTE OMISSO , QUE ACEITA TUDO QUER O DIRETOR DE FUTEBOL FAZ COM ELE ,
E OUTRA , SABE QUEM TA SE DANDO BEM NISSO ?????? OS DIRETORES SOMENTE ELES !!!!!!!! PRESIDENTE DE MERDA – TORCIDA COMPRADA QUE NADA FAZ PARA MUDAR ISSO

riziero borges di carlo 15 de março de 2015, 00:05h - 00:05

Voces que estão cobrando da diretoria, procurem saber por que o Deco não investiu no time. Ai voces vão falar com certeza que o que menos importa para eles é o sucesso do time. Vamos lá diretoria, pronunciem.

Tudo Errado 15 de março de 2015, 10:59h - 10:59

Todos queriam $$$$$$$$$$$$$, e muito.

Jr Silva 14 de março de 2015, 22:29h - 22:29

Agora todos ja sabem porque o Deco e o Athirson pularam fora desse barco. Com essa diretoria e esse presidente o Leão esta fadado ao descendo em 2016.

Júlio 14 de março de 2015, 21:39h - 21:39

Pão com mortadela despejado do hotel sem nenhuma vitoria esse é o lerdao do sul caindo para a segundona aliás de onde não devia ter saido

Tudo Errado 14 de março de 2015, 20:27h - 20:27

Tinha tudo para dar certo , mas começou erradamente com a Diretoria Remunerada.
Todos querem levar vantagem, o que menos importa é o sucesso do time.
Dá nisso.
Qualquer hora desse, levantarão os erros .
O Deco deveria denunciar tudo que aconteceu com ele, era nossa única saída.

Cantinflas 15 de março de 2015, 08:37h - 08:37

Até parece que o Deco tinha argumentos relevantes contra um time tão insignificante e desestruturado. A análise é simples: ele viu tudo por um minuto e foi embora correndo, claro.

Al Fatah 14 de março de 2015, 19:59h - 19:59

Só mais dois jogos em casa, sendo um deles o próximo contra adversário direto (Nova Iguaçu) e o outro contra um grande (Botafogo). A tabela está muito pior para o Lesão que para seus concorrentes daqui pra frente, sua única chance real de vitória é contra o próprio Nova Iguaçu, e mesmo assim isso não garante que escape do descenso. Depois de Nova Iguaçu e Botafogo em casa, na sequência pega Fluminense (goleada), Macaé (derrota certa) e Tigres (no máximo empate), todos fora… E o último rugido será um triste miado no sopé da Serra de Petrópolis…

Edimir Nogueira Mattos 14 de março de 2015, 19:18h - 19:18

Se nesta rodada, o Barra Mansa pode acabar na zona de queda, na próxima o time, talvez. tenha a última chance de se recuperar. Terá que ganhar do Nova Iguaçu. no Raulino e esperar que o resultado do clássico entre Bonsucesso e Boavista seja favorável para suas pretensões. Nem tudo está perdido. mas é o próprio Barra Mansa que está complicando as coisas. Agora não é hora de chorar o leite derramado e sim, de tirar do fundo da cartola o restinho de força para tenta escapar daquilo que já estão contando como certo: o rebaixamento. Força. Leão!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996