domingo, 19 de setembro de 2021 - 02:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Com novo comando, Barra Mansa troca de endereço mais uma vez

Com novo comando, Barra Mansa troca de endereço mais uma vez

Matéria publicada em 22 de junho de 2017, 19:32 horas

 


Angra dos Reis – Não será desta vez que o Barra Mansa mandará um jogo em seu estádio, na Colônia Santo Antônio. O problema de laudos técnicos no Estádio Leão do Sul ainda não foi resolvido e, com isso, o Barra Mansa terá a sua terceira casa em cinco rodadas na Série B1 do Campeonato Carioca.

Neste sábado (24), a equipe vai mandar a partida contra o Audax Rio, pela nona rodada da Taça Santos Dumont, no Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito, em Angra dos Reis, a quase 100 km de distância da terra original.

Esta será a terceira casa diferente do Barra Mansa na Série B1. Além do Jair Toscano, o clube já mandou partidas no Raulino de Oliveira (na primeira rodada) e no Nivaldo Pereira (nas duas seguintes).

Ainda há um jogo com o mando de campo do Barra Mansa no primeiro turno: dia 1º de julho, contra o Carapebus. A diretoria espera, até lá, ter a liberação do Leão do Sul. No entanto, ano passado, o problema se arrastou durante todo o campeonato e o estádio não foi utilizado.

Sem o técnico Gilberto Pereira, que pediu demissão após a derrota para o Serra Macaense, Luiz Fernando Irala volta a comandar a equipe, já a partir deste fim de semana.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Torcedor de ouro BMFC

    Jonas e seus secretários pilantras que destruíram o bmfc, porém o atual presidente está lutando para levantar o time e conte conosco torcedores.

  2. Campo do saudade do barbara do boa sorte do asa negra do rústico entre outros não precisa gastar dinheiro afinal em tempos de crise

  3. Deveria jogar em Resende assim os dois já vão acostumando a se enfrentar

  4. Eu vou virar Torcedor do VRFC.
    So tem jogadores bonitos e com pernas fortes la, que ajudam o time a ficar forte.

  5. Vão tomar WO. O estádio de Angra estará ocupado…

  6. TORCEDOR EMBURRADO

    Esse presidente do Barra Mansa é uma comédia. Entrou no clube falando mentira, que tinha verbas do Serfiótis para o estádio entre outras coisas. Nós torcedores acreditamos nele, votamos e não veio verba nenhuma.
    Aquele pessoal do São Luiz junto com o Vazado estava levantando o clube através da base e o presidente junto com o tal do Alexandre e companhia derrubaram os caras….pra quê?
    Pros juniores ficarem suspensos por causa de cheque sem fundos….lamentável!!!

    • الفتح - الوغد

      O mais certo é “torcedor burraldo”… Como é possível acreditar nisso? Barramansuíno adora ser iludido… kkkkkkkk

  7. Barra Mansa não jogará aqui em Angra. Nesse dia temos um evento de nossa igreja no estádio, agendado a 3 meses.
    Eles deveriam ter procurado a administração do estádio antes de agendar jogo aqui.
    Pastor Carlos Nascimento

    • Façam o evento na praia do Anil, o Barra Mansa é mais importante.

    • Esse Torcedor do BMFC e comedia mesmo. Como que o Lerdao e mais importante. Quer mandar na cidade dos outros agora,esse timinho sem vergonha rem moral pra isso. Fala serio, arruma um estadio ,pois aqui no Raulino acabou pra time de pelada.

  8. Fecha logo as portas desse timinho de pelada. Vergonha do Sul do Estado. Terceira divisao chegando.

  9. VERGONHA DO SUL DO ESTADO

    Esse Barra Mansa é a vergonha do Sul do Estado. Já perdeu o rumo. Não sabe nem onde vai jogar….. O torcedor de Ouro já abandonou também…. O Estádio Regional Raulino de Oliveira já não aceita mais pelada para preservar o gramado. Sugestão: O Campo do Ferroviário….

Untitled Document