Com olhos no Fla-Flu, atacante do Voltaço pode se sagrar artilheiro do estadual 2020

by Diário do Vale

João Carlos fez boa temporada com a camisa do Voltaço (Foto: André Moreira)


Volta Redonda –
Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, 15, às 21 horas, no Maracanã. Como milhares de outras pessoas, o atacante João Carlos, do Volta Redonda, estará de olho na partida que apontará o Campeão Estadual de 2020. No entanto, ele fará uma torcida toda diferenciada enquanto a bola rolar. Com oito gols marcados, João Carlos está a 90 minutos de se sagrar artilheiro do Carioca.

O atacante do Tricolor de Aço está empatado com Gabigol na liderança entre os goleadores, mas como o rubro-negro foi expulso no primeiro jogo da decisão, fica fora da partida de logo mais. Um adversário a menos na luta pessoal de João Carlos, mas ainda há outros nomes perigosos na lista. Ainda pelo lado do Flamengo, os atacantes Pedro e Bruno Henrique têm cinco gols cada e ainda sonham com a artilharia. Não é uma tarefa fácil, mas se tratando de um Fla-Flu e de dois goleadores habilidosos como eles, também não é impossível.

Se o Flamengo tem vantagem sobre o Fluminense para se tornar campeão (venceu o primeiro jogo por 2 a 1), quem mais pode ameaçar João Carlos está justamente ao lado do tricolor das Laranjeiras. O experiente meia Nenê tem seis gols e está em terceiro lugar na briga pela artilharia. Além de João Carlos e Gabigol, o atacante Daniel Dantas, do Boavista, também está à frente de Nenê, com sete gols. Só que apenas Nenê estará em campo na final e somente ele ainda pode marcar gols. Para fechar os nomes que estão na briga com João Carlos, o Fluminense ainda tem Evanilson, que também tem cinco gols marcados.

Feliz em ainda sonhar com a artilharia, João Carlos falou como pretende se portar na final. “Feliz demais em estar mais um ano brigando pela artilharia do campeonato, ainda mais com grandes nomes do futebol brasileiro, como o Gabigol, que também está com oito gols. Sei que ainda não tem nada definido, porque o Nenê, Evanilson e o Bruno Henrique ainda têm chances. Prefiro esperar quarta-feira depois do jogo para comemorar, pois tenho que respeitar o trabalho desses atletas que chegaram, com méritos, nas finais do Carioca”, disse.

O atacante do Voltaço também se disse satisfeito com o desempenho pessoal e do Volta Redonda de uma maneira geral na temporada. “Ano passado marquei sete gols, então, já melhorei meu rendimento em 2020. Estou muito feliz com meu desempenho e da equipe. Fizemos uma grande campanha e, se eu ficar com esse prêmio individual, vai coroar o grande campeonato que o Volta Redonda fez neste ano”.

You may also like

6 comments

Capeta da grota do Santa cruz 15 de julho de 2020, 16:40h - 16:40

Perna de pau

Capeta da grota do Santa cruz 15 de julho de 2020, 15:07h - 15:07

SO ASSIM MESMO ….TORCER PRO FRACASSO PARA SE DAR BEM E SER RECONHECIDO. SE FOSSE BOM ARTILHEIRO ESTARIA HOJE NA FINAL E NAO DEPENDENDO DOS OUTROS PARA FICAR NEM NA MIDIA…..

RICARDO 15 de julho de 2020, 18:48h - 18:48

Só você pra colocar um comentário imbecil como este…Acha mesmo que não seria normal esse tipo de torcida???? QUALQUER UM agiria assim.

Nilo Sérgio 15 de julho de 2020, 11:55h - 11:55

Este João Carlos tá equivocado, ele é o segundo colocado, mesmo tendo 8 gols como Gabigol, porém João carlos tem 8 gols com 11 partidas, o Gabigol tem 8 gols com 8 partidas sendo a melhor média de 1 gol por partida, d qualquer forma esquecendo a média como ele se coloca na frente do Gabigol tendo o mesmo número de gols? sei não ele tá meio confuso kkk

RICARDO 15 de julho de 2020, 13:42h - 13:42

A melhor média de gols do Gabigol deixa até de ser diferencial em relação ao Joao Carlos se levarmos em conta a absurda diferença técnica do Flamengo em vista dos outros times. Com tantos “garçons”, Gabigol poderia ter tranquilamente o dobro de gols que fez.
E detalhe: a reportagem em momento algum diz que Joao Carlos poderá ser artilheiro ISOLADO da competição. Apenas menciona que será artilheiro. E isso é verdade, caso nenhum outro jogador de Fla ou Flu os ultrapasse.

Paulinho 15 de julho de 2020, 10:10h - 10:10

E qual é o prêmio para os artilheiros?
Se o veteraníssimo Nenê fizer 2 gols no atual Fla e o Flu for campeão, esse goleador será lembrado na mídia até o fim dos tempos.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996