quarta-feira, 23 de junho de 2021 - 05:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Com reservas, Fluminense estreia contra o Boavista

Com reservas, Fluminense estreia contra o Boavista

Matéria publicada em 16 de janeiro de 2018, 18:09 horas

 


Bacaxá (RJ) – O Fluminense inicia sua caminhada no Campeonato Carioca nesta quarta-feira, contra o Boavista, em Bacaxá. Como os tricolores estavam na disputa da Florida Cup, o técnico Abel Braga preferiu colocar os reservas para estrearem contra a equipe da Região dos Lagos.

A única exceção será o goleiro Julio Cesar, titular no início desta temporada. No restante, a base será de jogadores vindo das categorias de base do clube. Abel Braga não colocou pressão sobre os jovens e admitiu que espera somente pontuar fora de casa na primeira rodada.

– A estreia vai ser muito complicada. Vamos ter condições melhores diante do Botafogo. Mas vamos para essa partida em busca do melhor resultado possível – disse.

A novidade para a torcida será a presença do volante Jadson entre os titulares. O jogador chegou às Laranjeiras neste início de temporada.

Pelo lado do Boavista, a equipe chega ao Estadual embalada pelo título da Copa Rio, que garantiu vaga para a Copa do Brasil. O técnico Eduardo Allax e grande parte do elenco foi mantido, o que facilita no entrosamento. Quem faz parte do grupo num velho conhecido dos tricolores: o atacante Tartá.

Além de Tartá, o Boavista conta com uma séries de jogadores que já passaram pelos grandes do Rio. Os destaques são o lateral-esquerdo Julio César, os meias Felipe Gabriel e Erick Flores, além do atacante Leandrão.

FICHA TÉCNICA:
BOAVISTA X FLUMINENSE

Local: Eucyr Resende de Mendonça, em Bacaxá (RJ)
Data: 17 de janeiro de 2018, quarta-feira
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massara dos Santos

BOAVISTA: Rafael; Thiaguinho, Kadu Fernandes, Victor e Júlio Cesar; Willian Maranhão, Vitor Faíska, Léo Pimenta e Fellype Gabriel; Felipe Augusto e Leandrão
Técnico: Eduardo Allax

FLUMINENSE: Júlio César, Norton, Frazan, Reginaldo e Ayrton; Luiz Fernando, Marlon Freitas e Jadson; Robinho, Romarinho e Pedro
Técnico: Abel Braga


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document