sexta-feira, 14 de maio de 2021 - 03:41 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Com semana cheia, Voltaço se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Bangu

Com semana cheia, Voltaço se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Bangu

Matéria publicada em 13 de abril de 2021, 16:47 horas

 


Foto: André Moreira

Volta Redonda – Após uma maratona de jogos, com nove partidas em 29 dias, e poucos tempo para treinar, o Volta Redonda terá, enfim, uma semana cheia de treinamentos para se preparar para o próximo confronto pelo Campeonato Carioca diante do Bangu, marcado para domingo, dia 18, às 15h15, no estádio Moça Bonita.

Já com a classificação para a semifinal do Estadual garantida, com duas rodadas de antecedência, o Esquadrão de Aço foca agora na disputa pelo título da Taça Guanabara, que será dado ao primeiro colocado, e em terminar esta primeira fase entre os dois primeiros na classificação geral, para ter a vantagem do empate para avançar à decisão.

Por isso, o meia Luciano Naninho, autor de um gol e uma assistência diante do Botafogo na rodada passada, destaca a importância de a equipe manter a concentração a intensidade para as duas últimas partidas.

– Desde a pré-temporada, sabíamos que todo o sacrifício dos intensos treinamentos seria recompensado, porque estávamos muito focados no nosso objetivo. Fomos crescendo durante a competição e merecemos esta vaga na semifinal. Porém, sabemos que não ganhamos nada ainda. É preciso seguir trabalhando forte, aproveitar esta semana cheia de treinamentos, algo que não tínhamos há muito tempo, para nos preparamos para mais um grande desafio que será enfrentar o Bangu em Moça Bonita. Será um jogo difícil, diante de uma equipe que precisa vencer, mas vamos buscar os três pontos, porque queremos seguir no topo da tabela e brigando pelo título da Taça Guanabara – destacou o camisa 10 tricolor, que ainda falou sobre a felicidade de ter marcado o seu primeiro gol na temporada.

– Vinha buscando este gol há muito tempo. Bati na trave, literalmente, algumas vezes, mas sabia que se continuasse trabalhando forte, ele iria sair. E saiu em um momento muito importante, contra uma grande equipe como o Botafogo, e que nos ajudou a conseguir um resultado que nos garantiu na semifinal. Agora é seguir focados porque estamos confiantes que podemos conquistar muito mais neste Estadual – afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar
    Dragão do Voltaço

    Caros amigos, tivemos uma grande notícia hoje. Com a vitória do Vasco sobre o Flamengo, o Voltaço agora é o líder isolado do campeonato carioca. Restam 2 rodadas pra fechar a fase de classificação. Isso quer dizer o seguinte: se o Voltaço ganhar do Bangu e não perder pro Flamengo, ele conquista a Taça Guanabara pela segunda vez na sua história e ainda entra com vantagem nas semifinais. Hora de acreditar que dá pra chegar lá. O que passou, passou.

  2. Avatar
    Dragão do Voltaço

    O Voltaço sempre se ferra quando é jogo por torneios nacionais. Por que será?

    • Avatar

      Temos que ter esperança, apesar dos muitos erros defensivos. O Neto Colluci é trabalhador e Competente. Não podemos pensar pequeno.

  3. Avatar
    Marcelo Melo Cabral

    Concordo o time é fraco

  4. Avatar

    Será que acha ,que ficar entre os quatros ,já está bom ? Ou pode mais , reta final ,

  5. Avatar

    Só não PD começar ganhando de 3 x 0 e deixar empatar e dps perder nós pênaltis igual fez na copa do Brasil inaceitável isso inacreditável poderia ter segurado o resultado e ter trago 2 milhões para VR e continuar na copa do Brasil deu mole time fraco

Untitled Document