quarta-feira, 28 de outubro de 2020 - 06:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Começa hoje a escolha de ingressos para as Olimpíadas de 2016 no Brasil

Começa hoje a escolha de ingressos para as Olimpíadas de 2016 no Brasil

Matéria publicada em 31 de março de 2015, 10:00 horas

 


As 350 mil pessoas que se cadastraram para comprar entradas para as Olimpíadas de 2016 terão acesso hoje (30) à tabela dos Jogos e poderão escolher tíquetes para as sessões que desejam assistir. Os amantes de futebol podem conferir a tabela a partir das 14h no site rio2016.com/ingressos. O prazo para a escolha e também para solicitar ingressos será até o final de abril.

Estão à venda entradas para cerca de 700 sessões esportivas, com preços que variam de R$ 40 a R$ 4.600, e grande parte delas dá direito a ver mais de um jogo ou prova do esporte escolhido. No total, os Jogos do Rio terão cerca de duas mil disputas, considerando as fases preliminares e finais de todos os esportes.

Entretanto, como para algumas provas a procura será maior do que a carga de bilhetes disponíveis haverá um sorteio em junho e outro em agosto para definir quem poderá comprar os ingressos.

Por causa do impasse sobre a utilização do Itaquerão nos Jogos Olímpicos, os únicos ingressos que não estarão disponíveis hoje são os das partidas marcadas para São Paulo pelo campeonato de futebol.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document