domingo, 17 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Conselho Deliberativo do Voltaço aprova orçamento para 2018

Conselho Deliberativo do Voltaço aprova orçamento para 2018

Matéria publicada em 28 de novembro de 2017, 17:16 horas

 


Flavio Horta prepara Voltaço para tentar mais uma boa temporada

Flavio Horta prepara Voltaço para tentar mais uma boa temporada


Volta Redonda –
O Conselho Deliberativo do Volta Redonda aprovou, por unanimidade, na reunião dessa segunda-feira, dia 27, o orçamento para o ano de 2018. Entre os destaques estão a previsão de mais um ano superavitário, receita recorde, investimento de, aproximadamente, R$ 1,5 milhão nas categorias de base e pagamento de R$ 660 mil de débitos do Ato Trabalhista e Profut.

Perto de completar três anos a frente do Esquadrão de Aço, o presidente Flávio Horta agradeceu a confiança do Conselho Deliberativo e destacou que espera um 2018 de muitas vitórias para o Tricolor.

– A reunião é dos conselheiros, mas fazemos questão de vir aqui explicar item por item de nossas receitas e, principalmente, de como são nossas despesas. Quanto estamos gastando com pessoal no administrativo, no futebol profissional, na base, quanto estamos pagando de impostos, de taxas e como estamos diminuindo nosso passivo. Enfim, dando subsídio para que o conselheiro saiba como e onde está sendo gasto o dinheiro do clube – destacou o presidente tricolor, que ainda falou sobre as dificuldades financeiras que a diretoria vem enfrentando para manter o clube no azul.

– A gente comemora, mesmo diante de toda dificuldade financeira e do investimento que estamos fazendo, conseguir a previsão de mais um ano superavitário, ou seja, com previsão de receitas maiores que as despesas. E isso pagando dívidas que diminuem nosso passivo a cada ano – completou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    BOLA DENTRO PARA A DIRETORIA DE VOLTAÇO!

  2. Avatar

    Parabéns. O Voltaço precisa de pessoas assim.

  3. Avatar

    Poderíamos até imaginar que quando da chegada do Dr Flávio Horta junto ao Volta Redonda FC, seria uma mesmice, um tapa buraco. Grata surpresa ! Muito ao contrário ! Mostrou capacidade, dedicação, competência e entusiasmo para com o clube. Uma gestão de futebol top de linha. Parabéns a ele e e a todos que o acompanha.

  4. Avatar

    Sou seu seu admirador do seu talento trabalho , que Deus te dê muita proteção e saúde suas palavras vale ouro . Nunca deixe de usar nos seus atletas como uma luz . Deveria ser prefeito

  5. Avatar

    Merece aplausos a atual diretoria do Voltaço SOB O COMANDO DO FLÁVIO HORTA. Recuperou a credibilidade do clube , pagou dívidas deixadas por direção anterior, montou times competitivos e faz um trabalho transparente. Tomara que continuem no comando do nosso Voltaço e breve teremos o time na Série B e se consolidando como a quinta força do Rio.

  6. Avatar
    Torcedor de Ouro BMFC

    Gostaria de saber se a dupla Tuca e Ronaldo , ex secretários do governo Jonas vão assumir o BMFC com apoio de Ademir municipal, carrapato e tô que tô?

  7. Avatar

    Pessoa séria, merece todos os predicados do mundo.
    Pena que Barra Mansa não tem uma pessoa com um carater igual ao dele.
    Parabéns pelo sucesso do VR.

Untitled Document