quarta-feira, 14 de abril de 2021 - 06:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Copa do Brasil: Após um bom primeiro tempo, Voltaço cede o empate e é eliminado nos pênaltis

Copa do Brasil: Após um bom primeiro tempo, Voltaço cede o empate e é eliminado nos pênaltis

Matéria publicada em 7 de abril de 2021, 18:38 horas

 


Juazeiro, BA – Após empate por 3 a 3 no tempo normal, o Volta Redonda perdeu nos pênaltis para a Juazeirense-BA por 4 a 2 e está eliminado da Copa do Brasil 2021. Luiz Paulo, Gabriel Pereira e Alef Manga marcaram os gols do Esquadrão de Aço e Daniel Nazaré, Wendel e Kanu anotaram para os visitantes.

Já pelo Campeonato Carioca, o Tricolor de Aço volta a campo neste sábado, dia 10, às 21h05, no estádio Raulino de Oliveira, para enfrentar o Botafogo.

O jogo

O Volta Redonda iniciou a partida de forma avassaladora e, com menos de 20 minutos, já estava vencendo por 3 a 0.

O primeiro gol saiu aos quatro minutos, com Luiz Paulo, após cruzamento de Alef Manga. A pressão tricolor seguiu e o segundo gol saiu aos 14 minutos, com o prata da casa Gabriel Pereira.

Se tem bola na rede, não poderia faltar o do artilheiro. Aos 19 minutos, Alef Manga recebeu passe de Gabriel Pereira e bateu na saída do goleiro para marcar o terceiro do Esquadrão de Aço.

Por sua vez, os donos da casa só conseguiram assustar aos 38 minutos com Kanu, mas o atacante parou em grande defesa de Andrey Ventura.

Na volta do intervalo, os donos da casa diminuíram o marcador aos nove minutos com Daniel. A resposta tricolor veio na sequência com Luciano Naninho, que teve duas grande chances para marcar o quarto. Na primeira, o camisa 10 acertou a trave em um chute da entrada da área. Na segunda, o meia tricolor parou em uma grande defesa do goleiro adversário.

Porém, a reação dos donos da casa continuou e eles conseguiram o empate. O segundo gol veio com o zagueiro Wendel, aos 22 minutos, e o terceiro com Kanu, aos 51 minutos. Com isso, a vaga na Terceira Fase da Copa do Brasil foi decidida nos pênaltis.

Na penalidades, o goleiro Rodrigo Calaça defendeu duas cobranças e o Juazeirense-BA venceu por 4 a 2, se classificando para a próxima fase da competição.

Copa do Brasil – 2° fase

Juazeirense-BA (4) 3×3 (2) Volta Redonda

(07/04/2021 – estádio Adauto Moraes – 16h)

Volta Redonda: Andrey Ventura (Vinícius Dias); Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira (Marcinho) e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. (Wallisson) e Luciano Naninho (Luan Leite); MV (Marcos Vinívius), Alef Manga e João Carlos. Técnico: Neto Colucci.

Gols: Luiz Paulo, Gabriel Pereira e Alef Manga.

Cartão amarelo: Alef Manga

Foto: André Moreira


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

29 comentários

  1. Avatar

    Eu acho que isso ia acontecer , o time sensação , empresário já de olho em jogadores , aí a vaidade toma conta , eu achei que o grupo estava unido , jogadores de primeiro tempo , quem tá cansado sai por favor .

  2. Avatar

    VERGONHA !!!! TIME DE UM TEMPO SÓ !!!! JUAZEIRENSE FRAQUÍSSIMO !!! MV, EMERSON, JOÃO CARLOS ASSISTINDO MO JOGO !!!! TIME MORREU NO SEGUNDO TEMPO !!!!

  3. Avatar

    Eunuco você não entende nada de bola porque não tem…..kkkkkk…..tem que criticar sim porque é inadmissível você perder uma classificação que estava praticamente na mão…..sapatinho alto sim senhor

    • Avatar

      O mal de falsos torcedores, como o senhor, é que acham que o Voltaço é imbatível. Quando ganham, não escrevem uma única linha de elogio ao clube mas quando perde parece que o mundo acabou.
      Muito fácil ficar atrás de um teclado vomitando palavras como senhor fica.

  4. Avatar

    É difícil comentar! 3×0 primeiro tempo e permitir empatar. Faltou tudo: equilíbrio EMOCIONAL e competência. É levar um gol e o time se perde. Foi assim: Fluminense, Nova Iguaçu e agora.

  5. Avatar

    Voltaço tem levado muitos gols, melhor rever isso agora…

    • Avatar

      A quinta força do rio viajar para o sertão de ônibus, toma ferro diretória. Nem pião viaja desse geito.leva ferro diretoria de cerebro pequeno.

  6. Avatar
    Capeta da grota do Santa Cruz

    Se fosse o BMFC venceria sem dúvida. Ficou no cheirin kkkkkkkkkkkk

    • Avatar

      Na improvavel e absurda hipótese do barro manso estar disputando uma partida de COPA DO BRASIL, o time perderia por WO, já que o onibus de linha que levaria o time teria se perdido e ao invés de ir para a Bahia, teria ido para o Acre.

  7. Avatar

    Hipócritas esses falsos torcedores.
    Sejam homens com H maiusculo. Só aparecem quando clube perde e vem cheio das razões como se o Voltaço fosse imbatível.
    Esses mesmos cafajestes não escrevem uma linha sequer aqui no Diário do Valei quando time ganha.
    Voltaço não precisa de vocês. Esqueçam o clube.

    • Avatar

      O nosso Voltaço não precisa é de gente como você que só promove o ÔBA ÔBA levando o time e outros esportistas de sofá a essa situação.

      Será que estava rezando para a eleição do prefeito que depois favoreceu o time arrumando o estádio com o dinheiro de sacrifício do povo? Agora vem o castigo, mas a culpa são dos outros, né?

    • Avatar

      Onde estou promovendo ôba ôba????

  8. Avatar

    Vergonha, time se acomoda e numa época tão complica financeiramente perde não somente um jogo nas mãos, perde uma boa premiação para o clube, vergonhoso. Time sem carácter e compromisso com o sigo próprio, vexame vergonhoso viajar tão longe gastos e perder da forma que perdeu, tá na hora de criar vergonha senão nem entre os 4 primeiro ficará no Estadual.

  9. Avatar

    Ufa, fizemos 3 gols. Vamos acomodar porque o jogo já está nas mãos. Sendo esse pensamento do time ou não , o certo é que o castigo já chegou, e parece que vai continuar na Série C. Espero que o time não seja rebaixado para a Série B. A diretoria, para arrumar o estádio, aceitou dinheiro do sacrifício do povo que clama por mais saúde e educação, aí está as consequências.

    Como pode perder assim um time que vinha jogando bem? Só tem uma explicação: castigo

    • Avatar

      Se for para a serie B não é REBAIXAMENTO. É ACESSO!!!!!
      Só faltava essa agora… Dizer que perdeu por castigo divino…
      Dai-me paciência, Senhor.

  10. Avatar

    Viajar mais de 2mil klm de ônibus pata competir ,nem a seleção de 70 classificava,os jogadores são heróis ,agora a diretória aadora perdeu uma boa grana por causa da miséria.

    • Avatar

      Como fala besteira!!!
      Foram de avião de Campina!!!

    • Avatar

      Pior que o time não ter conseguido administrar o resultado de 3 x 0, é ver pessoas como esse tal de Ismael vir aqui falar bobagem.
      O time foi de onibus até Campinas e de lá em vôo até Petrolina ( isso porque não havia vôo do Rio para lá. de Petrolina a equipe seguiu de onibus até Juazeiro ( cerca de 4 km, menos do que da Ponte Alta até a Aamaral Peixoto).
      Cara, da próxima vez, tente se informar um pouco antes de escrever bobagens.

    • Avatar

      O RIcardo não sabe nem quantos lados tem uma bola,no meu tempo eu andaria em campo.

    • Avatar

      Sua resposta mostra o Q I de ameba que deve ter!!!

  11. Avatar

    Alguém tinha que perder , mas ganhando de 03 a 0 , só joga no primeiro tempo , não tem preparo físico , que triste .

  12. Avatar

    É inadmissível um time ir para o segundo tempo vencendo de 3 a 0 e ainda ceder o empate, e olha, se o juiz acrescentasse mais alguns minutos… não sei não. O Volta Redonda não soube administrar o placar como não souberam cobrar penalti, até o artilheiro do Cariocão, Alef Manga perdeu penalti. Isso não pode acontecer de jeito nenhum, contra o Nova Iguaçu, no Carioca, por sorte ganhamos com um gol no finalzinho.

  13. Avatar
    Mascote do Voltaço

    O vexame se deu pela covardia do técnico que trocou o seu camisa 10 (melhor em campo) por um zagueiro.
    Vamos falar a verdade!? O time “tá se achando” e perdeu essa bolada por pura falta de humildade.

  14. Avatar

    Era pra ser uma tarde de gala pro Voltaco, só que não…..mais um vexame histórico pra times inferiores….é por essas e outras que o time não consegue sair da série C….taí a prova

    • Avatar

      Capeta, seu Baba Mansa nunca irá disputar uma copa do Brasil na miserável existência desse começo, só serve pra jogar pelada de rua mesmo…..vai sonhando kkkkkk

  15. Avatar

    Inacreditável, primeiro tempo impecável, já no segundo tempo um bando em Campo sem nenhuma objetividade. Jogo pra fazer uns 6 gools. Que pena.

    • Avatar
      Alexandre Fonseca

      Vergonhoso! O time começou avassalador e depois o time deixa de jogar, esquece do jogo e fica fazendo cera, irritando seu torcedor. Isso tem acontecido em alguns jogos, como no jogo contra o Nova Iguaçu. Outra coisa que já venho dizendo, o time está perdendo muitos gols e isso está fazendo falta depois.
      Jogou pela janela uma verba alta por passar de fase na Copa do Brasil.
      Que vexame!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document