segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 21:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Copa Rio: Voltaço vence Macaé e se mantém na briga pela classificação

Copa Rio: Voltaço vence Macaé e se mantém na briga pela classificação

Matéria publicada em 4 de novembro de 2015, 18:38 horas

 


Macaé – O Volta Redonda venceu o Macaé por 1 a 0 nesta quarta-feira (4), em partida realizada no Estádio Moacyrzão, e pulou para a segunda colocação do Grupo F na Copa Rio, mantendo viva as esperanças de se qualificar para as semifinais da competição. O gol da vitória logo no início, aos 14 minutos do primeiro tempo, e saiu dos pés de Getterson.

Além de subir para a zona de classificação, o Voltaço derrubou o Macaé para a lanterna do grupo, com um ponto, e quase decretando a eliminação do time do norte do estado. Apesar disso, uma combinação de resultados ainda pode colocá-lo nas fases mais agudas da copa.

Já o Volta Redonda que tratava o jogo desta quarta-feira como de “vida ou morte” pôde sorrir e agora só precisa de si mesmo para chegar às semifinais da Copa Rio 2015. A segunda rodada do grupo do Voltaço se encerra amanhã (5), com o jogo entre o líder Bonsucesso e o Resende. A partida está marcada para as 16h, no Estádio de Moça Bonita, no Rio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

30 comentários

  1. Publica meus comentários aí DV, vamos animar essa coluna! Abração

  2. Se aparecer o Getúlio 22 Tegretol, o Cabeça de Algodão que fica gritando besteiras desde o inicio, o Marco cabeça de Moranga Gigante, enfim os corneteiros de sempre, não ganha nem com Neymar e Messi! Queria saber quem falou pra estas topeiras que eles ajudam dando instruções! kkkkkkk Vamos ganhar Taço!

  3. Conversei com alguns jogadores hoje e os caras falaram que não aguentam mais esses caras, que após 8 vitórias seguidas, ficam xingando técnico e jogadores com 5 minutos de jogo. Esses caras não são torcedores do Voltaço! Independentemente do técnico não ter escalado o time dos “seus” sonhos, a camisa é do Voltaço e quem estiver usando tem que ser respeitado! Contra o Resende, peço aos corneteiros que fiquem em casa, O VOLTAÇO NÃO PRECISA DE VOCÊS!

    • Concordo contigo. Quando o time está encima não incentivam, não aplaudem boas jogadas, só abrem a boca para xingar jogadas erradas e os jogadores. Parece torcedor adversário!… Melhor jogar para 20 torcedores de verdade que para esse bando de velhos corneteiros!…

      Saudades da torcida do ano 2000, aquela sim incentivava. Rogério Loureiro matou o que tínhamos de melhor, e para a torcida voltar a apoiar não podemos fazer menos do que naquela época…

    • É isso aí!

  4. Torcedor de OURO BMFC

    O Macaé está disputando a série “B” do Brasileirão e colocou uma mistura de Sub-18 + reservas+ afastados do clube + 4 amadores …..portanto MENOS, MENOS pessoal torcedor do Voltaço( 65 torcedores!)

  5. É isso aí voltaço não deixe a peteca… digo a bola cair. Somos os melhores e vamos em busca do penta.

  6. Torcedor à Distância

    Com entrada a R$ 2,00 no máximo eu apareço no Raulino para torcer. Poderia arrumar um jeitinho de entrar de graça, mas prefiro me sacrificar e pagaria essa graninha para ajudar nas despesas do Voltaço, se o ingresso fosse nesse valor.

    • Nao fazemos questao nenhuma que vc va meu amigo
      Pessoas como vc sempre serao indiferentes

    • Esse torcedor de aço é o dono do time, o dono da verdade… Faz questão de cutucar todo mundo e reprimir cada comentário! Não sei se é só bobo ou psicopata…

    • Maniac , não fala besteira , vou nos jogos e com 10 minutos o bando de corneterios começam .
      sou torcedor e os comentarios dos ultimos jogos so criticam .
      nao sou dono , nem nada do clube .
      Apenas um torcedor que apoia o clube onde estiver e como estiver .

    • Você é sem noção…

  7. É só não inventar, manter a base que vinha vencendo os jogos até aqui que dá pra classificar. O Macaé, que seria o adversário mais temível, praticamente está fora, então o título é possível, não tem ninguém melhor que nós aí não. Só não pode “cagar perna abaixo” igual no último jogo… Agora é torcer para o Bonsucesso vencer seu jogo e se isolar, mantendo os concorrentes lá embaixo…

    O jogo contra o Rocende está confirmado para segunda-feira? Espero que não arrumem aqueles horários esdrúxulos de meio de tarde…

  8. Sou de Volta Redonda e trabalho embarcado em Macaé. Fui ao jogo. O Macaé foi surpreendido, tomou um gol no primeiro tempo, tentou sufocar e se o Voltaço fosse um pouco mais ousado nos contra ataques teria vencido por mais gols. Vencer o Macaé aqui é difícil. Mesmo com um time misto. Parabéns Voltaço.

    • Essa é a verdadeira opinião, de quem é sensato, torcedor racional e VIU o jogo! Agradeço sua postagem. Vamos torcer!

  9. Futebol é assim! Bom quando o vento sopra a nosso favor!

  10. É SÓ GANHAR DO RESENDE

    Independentemente do resultado do Jogo entre Resende e Bonsucesso, o Voltaço consegue passar para a fase semi-final com uma simples vitória sobre o Resende, no Raulino. O que não pode é o time jogar tão mal como jogou contra o Bonsucesso. Pelo amor de Deus treinador, vamos repensar o esquema tático. Esse 4-3-3 é um suicídio, Deixa o time muito vulnerável e desprotegido no meio de campo. EU ACREDITO.

  11. Parabéns!!!!!! Este time deixa o torcedor maluco. Muita instabilidade…..

  12. CADE OS CORNETEIROS DE PLANTAO ?!?! É só jogar longe dessa torcida pífia e corneteira que ganhamos .
    Avante Voltaço!!!!

  13. Aleluia !!!! Conseguiu a reabilitação….. E o treinador continua escalando mal…… Precisamos de um técnico…..

    • Vai torcer pro Barra Manda , seu poel é torcer e nao escalar.

    • Seu papel é torcer e nao escalar.

    • Aleluia nada ! Temos que acreditar !

    • Ué light corneteiro vai torcer pra piraí irmao!

    • Conversei com alguns jogadores hoje e os caras falaram que não aguentam mais esses caras, que após 8 vitórias seguidas, ficam xingando técnico e jogadores com 5 minutos de jogo. Esses caras não são torcedores do Voltaço! Independentemente do técnico não ter escalado o time dos “seus” sonhos, a camisa é do Voltaço e quem estiver usando tem que ser respeitado! Contra o Resende, peço aos corneteiros que fiquem em casa, O VOLTAÇO NÃO PRECISA DE VOCÊS!

Untitled Document